O capítulo desta quinta-feira, 17, de 'Vale Tudo' se concentra em dois grandes acontecimentos: a volta de Aldeíde (Karine Teles) ao Brasil após a morte de Laudelino (Herson Capri) e as consequências de mais uma situação triste que envolve Heleninha (Paolla Oliveira).
O episódio de hoje começa com a filha de Odete Roitman (Debora Bloch) chegando à casa de Bartolomeu (Luís Mello) e causando o maior constrangimento o ver Raquel (Taís Araújo) jantando com a família.
Celina (Malu Galli), por sua vez, revela a Afonso (Humberto Carrão) seu receio de que Ivan (Renato Góes) não aguente os momentos de desespero de Heleninha e resolva apelar para a separação.
Enquanto isso, Aldeíde sente ciúmes da relação fraternal de Poliana (Matheus Nachtergaele) e Raquel. Mas o sentimento passa no momento em que ela visita Consuelo (Belize Pombal) na TCA e troca novas provocações com Marco Aurélio (Alexandre Nero). Será que vem mais 'monocromática' na boca do empresário?
Ainda no capítulo, Fátima (Bella Campos) decide procurar Renato (João Vicente de Castro) para ajudá-la a se tornar uma influencer profissional. Aldeíde não perde tempo e sente uma certa atração por André (Breno Ferreira), que corresponde aos olhares da viúva.
Por fim, Ivan descobre que Heleninha invadiu sua privacidade e, após mais uma briga, decide dormir fora. Antes de sair de casa, Celina o convence a ficar em casa, mas o executivo encontra Heleninha embriagada.
player2