BOMBA DO DIA em 'Vale Tudo' (14 de agosto): Tragédia com filho de Heleninha! Tiago é brutalmente espancado após embriaguez e choque com a mãe em crise
Publicado em 14 de agosto de 2025 às 06:22
Tiago (Pedro Waddington) passa o maior sufoco após assistir Heleninha (Paolla Oliveira) bêbada; saiba tudo sobre o capítulo de hoje
Tiago (Pedro Waddington) passa o maior sufoco após assistir Heleninha (Paolla Oliveira) bêbada Nesta semana em 'Vale Tudo', Tiago (Pedro Waddington) será espancado por três homens após se embriagar no capítulo de 14 de agosto Em 'Vale Tudo' polícia informa a Marco Aurélio (Alexandre Nero) que Tiago (Pedro Waddington) está internado; o empresário desconta raiva em Heleninha (Paolla Oliveira) Em 'Vale Tudo', sentindo-se responsável, Heleninha promete ao filho que vai parar de beber. Renato (João Vicente de Castro) sai em busca de Tiago ao lado de Marco Aurélio (Alexandre Nero)

Após a aventura da maionese envenenada nos capítulos anteriores de 'Vale Tudo', um novo mistério toma conta da novela das nove: onde está Tiago (Pedro Waddington)?

O filho de Heleninha (Paolla Oliveira) passará por uma situação complicadíssima. Após o rapaz encontrar a mãe em uma situação deplorável na rua, ele resolve tomar uma atitude drástica. 

O menino some, deixando a família Roitman preocupada. Em missão desesperadora, Renato (João Vicente de Castro) e Marco Aurélio (Alexandre Nero) saem em busca do jovem. 

A situação piora porque ele é abordado por três jovens, e embriagado, é agredido e roubado por eles. Na sequência, uma viatura da polícia avisa o empresário que Tiago está no hospital. 

A tensão em torno da saúde do único filho faz Marco Aurélio provocar novamente Heleninha. Ele a culpa pela tragédia com o jovem. Sentindo-se responsável, Heleninha promete ao filho que vai parar de beber. 

No fim, Maria de Fátima (Bella Campos) nota que César (Cauã Reymond) não passou a noite em casa. E Solange (Alice Wegmann) conta a Renato que está grávida. 

Veja também
Nem Leandro Lima, nem Humberto Carrão: o ator mais feliz e realizado de 'Vale Tudo' encara duras críticas após cena da maionese envenenada
Como está a audiência de 'Vale Tudo'?

A atual novela das nove da Globo conquistou sua audiência máxima na noite de 12 de agosto, quando foi ao ar os desdobramentos sobre a maionese envenenada da Paladar. Na ocasião, Raquel e sua turma conseguirão impedir que os clientes da Paladar consumissem o produto estragado. 

A sequência fez a Globo conquistar 25,9 pontos, segundo o Kantar Ibope, sua maior audiência desde a estreia, em 31 de março. 'Vale Tudo' terá o último capítulo exibido em 17 de outubro, sendo substituída por 'Três Graças', novo folhetim de Aguinaldo Silva. 

Matérias relacionadas
Malu Galli vira heroína da maionese em cena clássica de 'Vale Tudo', mas momento divide opiniões na web: 'Faltou...'
Malu Galli vira heroína da maionese em cena clássica de 'Vale Tudo', mas momento divide opiniões na web: 'Faltou...'
Quem é Sumara em 'Vale Tudo'? Figura inédita chega com a pior notícia para Odete Roitman antes de assassinato no final da novela
Quem é Sumara em 'Vale Tudo'? Figura inédita chega com a pior notícia para Odete Roitman antes de assassinato no final da novela
Spoiler de 'Vale Tudo' em flagra! Falida após golpe de Odete, Raquel vende sanduíche na praia e é flagrada por Heleninha e Celina
Spoiler de 'Vale Tudo' em flagra! Falida após golpe de Odete, Raquel vende sanduíche na praia e é flagrada por Heleninha e Celina
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV TV Globo Resumo de novela Novela Vale Tudo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias