Vítima de uma armação de Odete Roitman (Debora Bloch) na novela "Vale Tudo", Ivan (Renato Góes) foi preso acusado de corrupção ativa. E no capítulo desta quarta-feira (20), o executivo conduzido para a delegacia logo vai cair em si e descobrir que foi a empresária quem armou para ele. Por conta da transmissão da Copa Libertadores, o remake entra no ar um pouco mais cedo (20h30).
Ainda no capítulo, Odete age com total cinismo e simula estar surpresa quando é avisada que a Polícia Federal prendeu seu ex-funcionário. Por sua vez, Raquel (Tais Araujo) que terá tido uma premonição ruim com Ivan diz com todas as letras na delegacia que Odete é a responsável pela prisão do executivo, na novela que promete estourar algumas outras bombas até o fim da semana.
Enquanto isso, Sardinha (Lucas Neto) revela a Solange (Alice Wegmann) o que descobriu de mais recente em relação a Maria de Fátima (Bella Campos). Depois, o rapaz afirma que o melhor que a jornalista deve fazer é contar tudo a Afonso (Humberto Carrão).
Porém, Solange ignora o conselho de Sardinha. Paralelamente, Maria de Fátima conta a Celina (Malu Galli) que pode comprovar que Afonso é o pai do seu bebê. Na sequência, a filha de Raquel diz a César (Cauã Reymond) ter subornado uma funcionária do laboratório para indicar queo filho que espera é de Afonso.
Por fim, Marco Aurélio (Alexandre Nero) é enfático com Leila (Carolina Dieckmmann): há a grande chance deles terem que deixar o Brasil às pressas.
Nessa segunda-feira (18), a novela estrelada por Bella Campos, elogiada por atuação em cena icônica, conseguiu a melhor média desde a estreia (27.6 pontos). Ainda na emissora líder e na Grande São Paulo, "A Viagem" ficou com 18.3 e "Dona de Mim", com 24.4. A "Tela Quente" marcou 12.9.
Prestes a sair do ar e ser trocado por Sérgio Mallandro, "Chaves" ficou com 1.4, menos que os 1.6 de "A Caverna Encantada", em sua reta final. O "Aqui Agora" obteve 2.2 e o "SBT Brasil", 3.1 - ambos ficaram em 4º lugar, uma vez que o "Brasil Urgente" chegou a 3.0 de média na parte local; o "Jornal da Band" ficou com 3.7. Na Record, "Paulo" somou 4.7 e "Reis", 4.0.