No capítulo desta quarta-feira (13) da novela "Vale Tudo", promete fortes emoções. Celina (Malu Galli) fica em pânico ao perceber o sumiço de Heleninha (Paolla Oliveira). A situação se complica quando Tiago (Pedro Waddington) encontra a mãe caída na rua, em estado deplorável, e decide tomar uma medida extrema para fazê-la refletir sobre suas atitudes.
Celina (Malu Galli) entra em pânico com o desaparecimento de Heleninha (Paolla Oliveira). César e Odete (Cauã Reymond e Debora Bloch) passam a noite juntos. Tiago (Pedro Waddington) encontra Heleninha na rua em condições precárias e toma uma decisão radical para dar uma lição na mãe. Renato (João Vicente de Castro) leva Heleninha de volta para casa. Ela conta a Celina que Tiago desapareceu. Renato e Marco Aurélio (Alexandre Nero) iniciam a busca por Tiago. O rapaz é abordado por três jovens, sendo agredido e assaltado. Uma viatura da polícia informa a Marco Aurélio que Tiago está internado no hospital. Marco Aurélio responsabiliza Heleninha. Ela promete a Tiago que vai abandonar a bebida. Maria de Fátima (Bella Campos) percebe que César não voltou para casa à noite. Solange (Alice Wegmann) revela a Renato que está esperando um bebê..
A trama também se prepara para a chegada de Sumara, personagem inédita que promete balançar os próximos capítulos. Contratada por Ana Clara para agilizar seu casamento com Leonardo, filho de Odete Roitman, a nova figura entra em cena para validar a união planejada por Nise antes de sua morte. Discreta, mas com papel fundamental, Sumara participa do processo em que Ana Clara utiliza a assinatura e a digital de Leonardo, fragilizado e alheio à realidade, para oficializar o matrimônio e garantir acesso à pensão da família Roitman. Em sua primeira aparição, a personagem recebe um envelope de dinheiro das mãos de Ana Clara, após ouvir a cuidadora afirmar: "Estamos casados, viu? Ele é meu amorzinho, doutora Sumara. Seja como for, o importante é a gente realizar nosso sonho, né?".