A autora Manuela Dias promete abrir a semana com fortes emoções em "Vale Tudo". O capítulo desta segunda-feira (11) traz sabotagem, apagão, revelações e até um plano perigoso armado por Odete Roitman (Debora Bloch) que vai agitar os personagens e prender a atenção dos telespectadores da novela das nove.
Walter (Leandro Lima) consegue adulterar os alimentos da Paladar. Aldeíde (Karine Teles) fala com Raquel (Taís Araújo) a respeito de sua relação com André (Breno Ferreira). Um apagão atinge a cidade. Lucimar (Ingrid Gaigher) consome a maionese estragada e passa mal. Celina (Malu Galli) revela a Raquel que a responsável por contaminar a maionese da Paladar foi Odete, e ela mobiliza os funcionários para recolher o produto. Gilda (Letícia Vieira) questiona Walter sobre o motivo de ele estar na Paladar durante a noite.
Fora da ficção, a intérprete de Raquel Acioly, Taís Araújo, foi homenageada no programa "Domingão com Huck" pelos 30 anos de carreira no domingo (3). A atriz se emocionou com mensagens dos filhos, Maria Antônia e João Vicente, mas também relembrou um episódio polêmico do início de sua trajetória na TV.
Atuando como protagonista de "Xica da Silva", na extinta TV Manchete, aos 17 anos, Taís contou que viveu conflitos com o diretor Walter Avancini, já falecido, que tentou obrigá-la a gravar uma cena de sexo. "Ele hoje não sobreviveria no mercado. Essa é a grande verdade", afirmou. "Não durava 10 minutos de trabalho aqui [na Globo], já estava fora". Apesar da crítica, ela também reconheceu que ele foi seu "grande mestre" e um profissional que ajudou a moldar sua carreira.