Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90', de 11 a 16 de março

Nos próximos capítulos da novela 'Verão 90', João (Rafael Vitti) deixa a prisão e fica em choque ao ver Jerônimo (Jesuíta Barbosa) beijar Manu (Isabelle Drummond) durante uma festa na qual é humilhado pelo irmão. O vilão passa a receber mensagens anônimas e é perseguido por um carro. Já a garota fica abalada ao ver João abraçar Moana (Giovana Cordeiro) ao deixar o presídio

RESUMO DA NOVELA "VERÃO 90" - semana de 11 a 16 de março de 2019

CAPÍTULO 36 - SEGUNDA-FEIRA

Moana (Giovana Cordeiro) descobre por João (Rafael Vitti) que Giovana (atriz não divulgada) vai pedir para ele aguardar o julgamento em liberdade. Manu (Isabelle Drummond) se mostra grata a Jerônimo (Jesuíta Barbosa) por conta do anúncio comercial, mas mostra desinteresse quando o jovem faz de tudo para lhe conquistar. Lidiane (Claudia Raia) reclama por não ter dinheiro. Dandara (Dandara Mariana) diz a Catraca (Orlando Caldeira) que a situação financeira de Janaína (Dira Paes) é boa. Mercedes (Totia Meireles) afirma que irá desprezar Gisela (Débora Nascimento) ao ser enfática com Quinzão (Alexandre Borges) estar magoada com ela. Quinzinho (Caio Paduan) e Larissa (Marina Moschen) resolvem agendar o dia quando vão se casar. A Floriano (Alexandre David), Álamo (Marcos Veras) conta seu plano de lançar uma Top Wave em centro de compras dos EUA. Janaína diz a João que ela e Raimundo (Flavio Tolezano) têm sociedade no restaurante. Lidiane recorre a Jerônimo para ele auxiliar Manu na carreira aproveitando que é influente. Margot (Fabiana Karla) se torna a atração mais importante da emissora ao ter êxito no papel de Freda Mercúrio. Diego (Sérgio Malheiros) diz ser o defensor de Ticiano (Ícaro Silva) e pega de surpresa Quinzinho e os colegas. Janice (Claudia Ohana) estimula Janaína a se tornar namorada de Raimundo. Herculano (Humberto Martins), Gisela e Isadora (Duda Wedling) se mudam para o mesmo condomínio de Janice após retornarem de Portugal.

CAPÍTULO 37 - TERÇA-FEIRA

Em conversa com Quinzão e Quinzinho, Mercedes conta que não vai desculpar Gisela por ela ser se relacionado com Herculano. Tânia (Marcela Siqueira) revela a Marta (Renata Imbriani) que Gisela não terá mais acesso à herança dos pais e um sócio passou Herculano para trás. Jerônimo vai atrás de Álamo queria uma ajuda. A nova atitude de Gisela faz Madá aprovar. João vê Manu e Jerônimo juntos em capa de revista e fica triste. Álamo manda embora Janice e Dirce (Marilia Martins). Jerônimo conta a Manu ter arrumado um emprego para ela na loja. Madá dá um emprego para Dirce. O bufê de Janaína é escolhido para organizar a festa de Luana Lira (atriz não divulgada). Janaína fica sabendo por Diego que João vai responder em liberdade. Manuela descobre por Kika (Jeniffer Nascimento) que João vai deixar o presídio. Jerônimo é ameaçado através de uma mensagem dizendo que ele não sairá sem punição. Manu vê de longe quando Janaína e colegas recebem João quando ele deixa a cadeia.

CAPÍTULO 38 - QUARTA-FEIRA

João festeja o fato de estar livre ao deixar a cadeia, dá um abraço em Moana, Manu flagra e fica sem reação. Mona diz que o melhor que João deve fazer é tentar se empregar na rádio Maremoto. Jerônimo chama Manu para saírem juntos. Ligam novamente para Jerônimo ameaçando-o. Quinzinho vê João na praia e se espanta. Mercedes diz para Figueirinha (ator não divulgado) acompanhar cada passo de Quinzão e Luana (atriz não divulgada). João ganha uma comemoração e nela, Herculano revê Janaína. Janaína fica espantada quando descobre que Herculano se mudou para uma habitação social. Dandara se fascina ao ver pela televisão o videoclipe de Ticiano. À mãe, João conta que tem que saber o que de fato levou Nicole à morte. Mercedes fica espantada ao ver que Gisela trabalha para Álamo em sua loja. Jerônimo encara o irmão após ficar sem reação ao ver no espelho do banheiro um aviso ameaçador.

CAPÍTULO 39 - QUINTA-FEIRA

No hotel, João vai atrás de Jerônimo e afirma que vai ver o irmão se dar mal. Jerônimo fica completamente atordoado. Mercedes destrata Gisela. Na frente de Manuela, Jofre (Luiz Henrique Nogueira) finge não estar aflito com Lidiane. Mercedes flagra Jerônimo e Luana na cama ao ir atrás de Quinzão. Seguindo ordem de Mercedes, Álamo destrata Gisela na loja. Quinzão mente ao dizer para a mulher que Jerônimo é namorado de Luana. Lidiano e Herculano se vestem de Pantera e Gatão quando ela o faz aceitar a estrelarem uma peça de publicidade. Janaína concorda em ter auxílio de João no estabelecimento. Jerônimo chama Manu para acompanhá-lo na homenagem que irá receber na Doutor Spock. Janaína sequer suspeita que vai organizar o buffet na homenagem a Jerônimo. Heculano vê um painel no qual ele e Lidiane estão usando fantasias para uma peça publicitária de conjuntos de motéis e fica em pânico. Enviam para Jerônimo uma carta sem remitente que contém gravação na qual ele e Quinzinho falam a respeito da declaração de Vanessa.

CAPÍTULO 40 - SEXTA-FEIRA

Figueirinha fica sabendo por Mercedes que Jerônimo vai necessitar do trabalho dele. Diana (Maria Carol) admite que Gisela tem amor por Herculano. Ao consultar as cartas, Madá diz a Larissa que o melhor que ela deve fazer é refletir se quer mesmo se tornar mulher de Quinzinho. Jerônimo recorre a Figueirinha para saber onde está Vanessa. João diz a Diego que por não querer o mal de Manu, vai ficar longe dela. Gisela se demite da Top Wave, loja de Álamo. Lidiane não nota que Quinzão está jogando charme para ela quando o playboy fica fascinado pela ex-atriz. A Álamo, Jerônimo diz que vai fazer de tudo para ter uma relação com o Duque de Kiev (ator não divulgado). Durante a comemoração, Jerônimo vê que João é o garçom e tira sarro dele. João diz a Otoniel (Val Perré) que Jerônimo está sendo homenageado na comemoração. Mercedes pergunta a Quinzão a respeito de Luana, ao ficar furiosa ao ver a jovem. Diego auxilia Larissa na pista de dança quando a garota não se sente bem. Jerônimo beija Manu, João flagra e fica pasmo.

CAPÍTULO 41 - SÁBADO

Em quarto de hotel, Mercedes pega Jerônimo e Luana Lyra (Juliane Araújo) de surpresa. Quinzão assegura que Luana Lyra é mais uma paquera de Rojê (Jesuíta Barbosa). Quinzão liga para Luana e conta que não tem como ela ir à comemoração na Doutor Spock. Lidiane e Herculano estrelam peça publicitária de rede de motéis ao reviverem os dias de Pantera e Gatão. Quinzão se mostra grato a Jerônimo por ele ter evitado o flagra de Mercedes. Gisela tem auxílio de Manu a receber a clientela do estabelecimento. Jerônimo chama Manu para acompanhá-lo na homenagem que irá receber. Gisela se sensibiliza ao ver Quinzão em lanchonete.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.