ÚLTIMA SEMANA! Resumo da novela 'Dona de Mim' (5 a 10 de janeiro): Sofia sofre à beira da morte e Jaques toca o pior terror; descubra os finais emocionantes de Leona, Ellen e muito mais
Publicado em 5 de janeiro de 2026 às 11:44
Muitas emoçõs! Leia o resumo completo da última semana da novela 'Dona de Mim'
Jaques coloca fogo na Boaz e deixa Sofia presa no incêndio na novela 'Dona de Mim' Sofia clama por socorro no capítulo de quarta, 7 de janeiro Ellen foge com Hudson (Emílio Dantas), e envia uma mensagem para Sofia. Leona (Clara Moneke) decide ajudar Ellen (Camila Pitanga) a fugir na novela Dona de Mim Final feliz em 'Dona de Mim': Leona, Samuel e Sofia ficam juntos na novela

Última semana cheia de emoções na novela 'Dona de MIm'. Saiba tudo o que vai acontecer nos capítulos de segunda a quarta-feira do folhetim do horário das sete. O Purepeople informa que não foram disponibilizados os resumos de quinta a sábado. 

Capítulo 214 - Segunda-feira, 5/1

Leo (Clara Moneke) decide ajudar Ellen (Camila Pitanga). Jussara (Vilma Melo) faz sua cirurgia, e Marlon (Humberto Morais) e Alan (Hugo Resende) oram por sua saúde. Sofia (Elis Cabral) se desespera ao saber de Ellen.

Lopez (Maria Joana) e Marlon se aproximam. Yuri (Jean Paulo Campos) visita Ellen, e diz que foi Leo quem o convocou para ajudá-la. Davi (Rafael Vitti) defende Bárbara (Giovana Cordeiro) para Lucas (Pedro Henrique Ferreira).

Kami (Giovanna Lancellotti) inicia sua campanha para entrar em um famoso reality show. Ellen foge com Hudson (Emílio Dantas), e envia uma mensagem para Sofia. Leo e Samuel se declaram uma para o outro. Jaques (Marcello Novaes) pede a Tânia (Aline Borges) para ligar para Davi. Bárbara e Davi têm um acidente de moto.

Capítulo 215 - Terça-feira, 6/1

Leo e Samuel são indicados a prêmios por suas atuações no mercado empresarial. Jaques afirma a Tânia que precisa salvar Davi. A família Boaz vai ao hospital onde Davi está internado. Ayla (Bel Lima) pede que Samuel espere antes de denunciar Jaques para a polícia. 

Tânia planeja a fuga de Jaques do hospital, e Rosa (Suely Franco) vê.  Bárbara anuncia que Davi se salvará. Jaques se recusa a fugir com Tânia.

Capítulo 216 - Quarta-feira, 7/1

Jaques planeja atear fogo à Boaz, e pede ajuda a Tânia. Filipa (Claudia Abreu) recebe Nina (Flora Camolese), e pede a Danilo (Felipe Simas) para esconder da filha o relacionamento dos dois.

Samuel e Leo concedem suas entrevistas para o prêmio da revista. Bárbara revela a Davi que Jaques salvou sua vida, e se declara para o amado. Filipa pede que Danilo se afaste. Peter (Pedro Fernandes) deixa escapar para Nina que Danilo ficou com Filipa.

Leo prepara o desfile de sua marca na fábrica. Nina confronta Filipa e Danilo, que revela à moça que sua mãe terminou com ele. Jaques resgata Filipa. Sofia clama por socorro.

Capítulo 217 - Quinta-feira, 8/1

Não será divulgado

Capítulo 218 - Sexta-feira, 9/1

Não será divulgado

Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV TV Globo Resumo de novela Novela Dona de Mim
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias