Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos da novela 'Bom Sucesso', de 19 a 24 de agosto

Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Paloma (Grazi Massafera) salva Alberto (Antonio Fagundes) de um afogamento na piscina e é culpada por Nana (Fabiula Nascimento). Marcos (Romulo Estrela) e Paloma são vistos juntos e Alberto deduz que eles são amantes. Diogo arma para a costureira e esconde dinheiro na sua bolsa. Por fim, Paloma descobre suposta traição de Ramon (David Junior) e os dois brigam.

RESUMO DA NOVELA "BOM SUCESSO" - semana de 19 a 24 de agosto de 2019

CAPÍTULO 19 - SEGUNDA-FEIRA

Waguinho (Lucas Leto) nega a ajuda de Francisca (Gabriela Moreyra) e Ramon (David Junior) dá apoio à professora. Antônio (Anderson Müller) vê Ramon e Francisca juntos no carro e tira suas próprias conclusões. Por sua vez, a professora fica encantada pelo pai de Alice (Bruna Inocencio). William (Diego Montez) perturba Gisele (Sheron Menezes). Antônio revela ter visto Ramon com outra para Paloma (Grazi Massafera), sua irmã. Ramon e Paloma discutem e o ex-jogador fala sobre seu caso com Marcos (Romulo Estrela). Vicente (Gabriel Contente) pede que Machado (Eduardo Galvão), seu pai, tire Patrick (Caio Cabral) do time. Paloma mostra interesse em conhecer a editora Padro Monteiro. Pablo (Rafael Infante) nota que Silvana (Ingrid Guimarães) está caidinha por Marcos. Paloma e Alberto (Antonio Fagundes), seu novo chefe, chegam juntos à editora e surpreendem funcionários. Silvana invade a sala da diretoria, onde estão Paloma e o dono da editora, e causa constrangimento.

CAPÍTULO 20 - TERÇA-FEIRA

Alberto surpreende Silvana ao revelar que Paloma o convenceu a publicar o livro da atriz. Thaíssa (Yasmin Gomlevsky) dá a ideia de transformar Evelyn (Mariana Molina) em uma das personagens de Jeff. Alice revela a Paloma ter visto Ramon e Francisca juntos. Diogo (Armando Babaioff) troca os anticoncepcionais de Nana (Fabiula Nascimento) sem ela saber. Silvana finge namoro com Pablo para pensarem que ela desistiu de Marcos - e não o contrário. Diogo diz a Alberto que Paloma e Marcos já se conheciam. Alberto vê Paloma e seu filho conversando e conclui que eles são amantes.

CAPÍTULO 21 - QUARTA-FEIRA

Paloma afirma ao patrão que não está mais com Marcos, mas ele passa mal. Paloma se culpa por pensar em Marcos. Alice destrata Francisca quando a professora convida a jovem para ser oradora da turma. Paloma garante a Alberto que não se aproximará mais de Marcos. Paloma sente vergonha quando Marcos revela detalhes de seu encontro em Búzios para o pai ouvir. A acompanhante considera largar o trabalho por causa do galã, mas o empresário afirma que sairá da mansão.

CAPÍTULO 22 - QUINTA-FEIRA

Marcos se desculpa com Paloma. A moradora de Bonsucesso fica triste ao ver Ramon e Francisca juntos. Thaíssa se oferece para ajudar Evelyn a conquistar Felipe (Arthur Sales). Marcos procura Mário (Lúcio Mauro Filho) e pede abrigo. Silvana finge estar mal para fazer Marcos ir até o hotel. Para tirar dinheiro de Alberto, Diogo inventa que Machado precisa de uma quantia com urgência. Diogo deixa o dinheiro em cima da mesa e arma para Paloma. Sofia (Valentina Vieira) acha o dinheiro na bolsa da costureira e as duas deduzem que se trata de uma armação. Nana confronta Paloma sobre o valor.

CAPÍTULO 23 - SEXTA-FEIRA

Sofia diz que pegou o dinheiro para comprar uma passagem e ir visitar o pai. Alberto obrigada Nana a se desculpar com Paloma. Diogo afirma a Nana que Sofia mentiu para proteger Paloma, mas não tem como provar. Alberto diz a Paloma que irá à feijoada no Cacique de Ramos. Alice tira uma foto do pai conversando com Francisca. Ramon se preocupa com Gabriela (Giovanna Coimbra). Alberto chama Paloma para dormir na mansão devido a um temporal. Paloma sugere que todos os funcionários jantem à mesa com eles e o dono da Prado Monteiro aceita. Ramon acompanha os filhos de Paloma. Nana não fica feliz ao saber que a costureira irá dormir na mansão. Alberto cai na piscina e Paloma mergulha para salvá-lo.

CAPÍTULO 24 - SÁBADO

Nana culpa Paloma pela queda do pai. Alice reclama da ausência do pai e afirma não confiar mais nele. Peter (João Bravo) fica com febre e Ramon percebe. O técnico confronta Paloma e diz que ela só o acusa de ter um caso porque esconde algo dele. A acompanhante afirma que há muita desconfiança entre os dois e devolve a aliança para o pai de Alice. Nana dá aval para Diogo afastar Paloma a qualquer custo. Francisca é destratada por Alice. Patrick e Vicente se unem para trazer Gabriela de volta ao time. Francisca afirma a Paloma que não está junto com Ramon e a costureira percebe que foi injusta com o rapaz. Ramon conversa com Marcos.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.