Resumo de novela: capítulos da novela 'Órfãos da Terra', de 26 a 31 de agosto
Publicado em 19 de agosto de 2019 18:25
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila (Alice Wegmann) comemora possibilidade de conseguir separar Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) novamente, Fauze (Kaysar Dadour) conta o plano de Dalila para Jamil, Jamil denuncia Dalila e ela vai presa novamente, Laila não confia em Jamil, Dalila foge da polícia e invade o Instituto, atirando em Laila.
Laila (Julia Dalavia) leva tiro de Dalila (Alice Wegmann) na novela 'Órfãos da Terra'
Jamil (Renato Góes) descobre plano de Dalila (Alice Wegmann) e entrega ela para Almeidinha (Danton Melo) na novela 'Órfãos da Terra'
Dalila (Alice Wegmann) foge da polícia na novela 'Órfãos da Terra'
Dalila (Alice Wegmann) arma outro plano para se vingar de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) na novela 'Órfãos da Terra'
Jamil (Renato Góes) conversa com Mágida (Ana Guasque) e ela inventa mentiras sobre ele na novela 'Órfãos da Terra'
Laila (Julia Dalavia) não confia em Jamil (Renato Góes) na novela 'Órfãos da Terra'
Fauze (Kaysar Dadour) conta plano de Dalila (Alice Wegmann) para Jamil (Renato Góes) na novela 'Órfãos da Terra'
Dalila (Alice Wegmann) não desiste de se vingar de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) na novela 'Órfãos da Terra'
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "ÓRFÃOS DA TERRA" - semana de 26 a 31 de agosto de 2019

Capítulo 126 - segunda-feira

Dalila (Alice Wegmann) fala para Fauze (Kaysar Dadour) levá-la para casa. Laila (Julia Dalavia) tem uma intuição e vê Dalila saindo do parque e espionando a família dela. Padre Zoran (André Coimbra) pede perdão a Missade (Ana Cecília Costa). Ali (Mouhamed Harfouch) fica arrasado ao descobrir o diagnóstico de Mamede (Flávio Migliaccio). Dalila surta e Fauze e Fairouz (Yasmin Garcez) ficam espantados. Bruno (Rodrigo Simas) e Marie (Eli Ferreira) conversam sobre Martin. Latifa cozinha uma comida típica judia para Abner e Ester. Missade fica mal consigo mesma ao se ver pensando na declaração do padre. Cibele (Guilhermina Líbano) fica triste ao lembrar de Davi. Aline e Caetano perguntam para Benjamin sobre a namorada. Martin mostra o desenho para Marie. Padre Zoran e Helena (Carol Castro) apoiam Jean. Bruno ajuda Norberto. Dalila fica revoltada com Fairouz e Rania (Eliane Giardini) e manda eles embora. Dalila fala para Fauze provar que é leal a ela. .

Capítulo 127 - terça-feira

Dalila revela para Fauze o seu plano. Aline e Caetano têm receio de perderem Salma. Aline pergunta para Cibele sobre a namorada de Benjamin. Fairouz dá para Jamil (Renato Góes) um embrulho com cartas da mãe dele. Elias (Marco Ricca) tenta voltar com Missade. Hussein pede Helena em casamento. Abner e Latifa dormem juntos. Fauze diz para Dalila que acharam Mágida. Samir pede Missade em casamento e ela pede demissão. Aline fica sabendo da namorada de Benjamin. Padre Zoran conta para Rogério que acharam a mãe biológica de Salma. Jean vai embora do Instituto. Todos se arrumam para o Ano Novo. Fauze conversa com Dalila sobre Mágida.

Capítulo 128 - quarta-feira

Dalila fica feliz ao ver que pode separar Jamil e Laila. Jean é atropelado. Valéria conta segredos íntimos para Camila (Anaju Dorigon), que liga para Rania e Miguel (Paulo Betti). Fauze tenta fazer Dalila esquecer a vingança. Dalila chama Mágida para sua casa. Letícia pensa em terminar com Benjamin. Latifa faz um jantar judeu para Bóris e Eva. Abner é demitido. Dalila faz fofoca de Jamil para Mágida. Hussein e Laila conversam sobre Jamil. Camila diz que quer voltar para o Brasil e Valéria volta com ela. Tereza fica surpresa ao ver Norberto em sua casa. Sara sangra e é levada ao hospital de Letícia. Bóris e Eva gostam da comida de Latifa. Sara e Ali descobrem gravidez de gêmeos. Mágida chega ao Instituto.

Capítulo 129 - quinta-feira

Mágica é apresentada a Aline. Letícia conversa com Sara sobre a gravidez. Norberto e Tereza conversam. Dalila pede para Fauze não abandoná-la. Hussein diz para Helena que tem que ir para a Espanha. Bruno pede para Norberto voltar pra casa. Aline, Caetano, Artur e Benjamin se despedem de Salma. Missade não consegue falar com Padre Zoran. Mágida não permite contato entre Salma e Aline. Jamil pede para conversar com Mágida. As clientes de Marie gostam das peças de Martin. Ester marca o test de Latifa na sinagoga. Jean tem alta e é recebido com festa. Mágica é grosseira com Jamil.

Capítulo 130 - sexta-feira

Jamil tenta desmentir as acusações de Mágida. Jamil e Laila conversam e ele conta a verdade para ela, mas não recebe o perdão da esposa. Cibele e Padre Zoran acalmam Mágida e ficam chocados com as acusações que ela faz. Mágida diz para Dalila que fez o que foi pedido. Hussein e Helena se despedem. Fauze fala a verdade sobre o plano de Dalila para Jamil. Elias dá esporro em Laila por não ter acreditado em Jamil. Hussein desiste e encontra Helena em casa e se entregam. Jamil denuncia Laila.

Capítulo 131 - sábado

Almeidinha prende uma cúmplice de Dalila. Helena aceita o pedido de casamento de Hussein. Mágida ouve Salma conversando com Padre Zoran sobre Aline. Aline fica mal com a falta de Salma. Letícia diz que não aceitará Benjamin morando com ela. Fauze ameaça denunciar Dalila. Almeidinha interroga Hamída. Cibele sonha com Davi. Benjamin não conversa com Caetano sobre Letícia. Hamída revela que Dalila estava envolvida no sequestro de Salma. Dalila foge. Fauze fala para Laila que Mágida mentiu. Almeidinha interroga Mágida e Fairouz. Hussein e Helena conversam com Padre Zoran. Dalila atira em Laila.

Leia mais também sobre a novela "Bom Sucesso": Silvana descobre que Pablo é gay e Paloma descobre segredo sobre o passado de Alberto

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Novela Órfãos da Terra
Sobre o mesmo tema
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias