Resumo de novela: capítulos de 'A Dona do Pedaço', de 11 a 16 de novembro
Publicado em 1 de novembro de 2019 21:12
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) encontra a pasta com os documentos da fábrica e consegue recuperar a empresa do comando de Fabiana (Nathalia Dill). Josiane (Agatha Moreira) é condenada a 30 anos de prisão e Maria da Paz fica arrasada. Maria da Paz e Joana (Bruna Hamú) fazem teste de DNA para saberem se são mãe e filha.
Fabiana (Nathalia Dill) perde a fábrica para Maria da Paz (Juliana Paes) na novela 'A Dona do Pedaço'
Agno (Malvino Salvador) encontra a pasta com os documentos da fábrica na novela 'A Dona do Pedaço'
Maria da Paz (Juliana Paes) tem acesso aos documentos que anulam a passagem da fábrica para o nome de Josiane (Agatha Moreira) na novela 'A Dona do Pedaço'
Maria da Paz (Juliana Paes) surta e fica arrasada com a prisão de Josiane (Agatha Moreira) na novela 'A Dona do Pedaço'
Josiane (Agatha Moreira) é condenada a 30 anos de prisão na novela 'A Dona do Pedaço'
Rock (Caio Castro) diz para Maria da Paz (Juliana Paes) que Joana (Bruna Hamú) pode ser sua filha na novela 'A Dona do Pedaço'
Joana (Bruna Hamú) e Maria da Paz (Juliana Paes) fazem teste de DNA na novela 'A Dona do Pedaço'
Camilo (Lee Taylor) continua chantageando e ameaçando Vivi (Paolla Oliveira) na novela 'A Dona do Pedaço'
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "A DONA DO PEDAÇO" - semana de 11 a 16 de novembro de 2019

Capítulo 151 - segunda-feira

Tibério ensaia com Jô (Agatha Moreira) para o julgamento. Chiclete (Sergio Guizé) dá um celular novo para Vivi
(Paolla Oliveira). Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique) dão seus depoimentos e Amadeu (Marcos Palmeira) acredita que Tibério vai bem. Márcio (Anderson Di Rizzi) vê Bernardo (Bruno Gissoni) mexendo no computador de Fabiana (Nathalia Dill). Tibério consegue influenciar Eusébio (Marco Nanini), Ellen e Kim (Monica Iozzi) a favor de Jô. Marcio pensa em algo para juntar Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia0. Régis (Reynaldo Gianecchini) confessa todos os crimes que cometeu com Jô. Matilde (Laura Cardoso) fala para Joana (Bruna Hamú) que uma bruxa roubou a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) no passado. Fabiana ameniza seu depoimento sobre Josiane. Antero (Ary Fontoura) acredita que Evelina (Nívea Maria) mentiu. Téo (Rainer Cadete) diz que Jô tentou matá-la.

Capítulo 152 - terça-feira

Tibério deixa Téo confuso e ele diz que ama Jô. Yohana fala para Téo que não quer mais ficar com ele. Merlin fala para Cássia (Mel Maia) aceitar o namoro de Agno (Malvino Salvador). Maria da Paz surta ao dar seu depoimento. Jô é condenada à prisão. Maria da Paz fica devastada com a decisão. Régis fala para Amadeu que não vai desistir de Maria. Joana fala para Maria da Paz que queria ser a filha dela. Cornélia (Betty Faria) e Dorotéia (Rosi Campos) ficam preocupadas com Eusébio (Marco Nanini). Márcio e Zé Hélio tem ideia têm ideia para unir Abel e Britney. Márcio se declara para Kim. Cássia fala para Agno se casar com Leandro (Guilherme Leicam). Maria da Paz e Amadeu transam. Josiane chega à prisão.

Capítulo 153 - quarta-feira

Já na cadeia, Josiane recebe um novo nome dado pela Capitã. Maria diz para Amadeu que não quer ter um relacionamento. Agno pede a mão de Leandro em casamento. Capitã e Nalva ameaçam Jô. Kim chama Vivi para ser sua madrinha de casamento. Maria da Paz fica triste por Jô. Joana fala com Rock (Caio Castro) sobre estranhar as coisas que Matilde fala. Camilo fala mal de Kim e Vivi. Márcio fala para Fabiana ficar de olho em Bernardo, mas o hacker consegue enrolá-la. Antero fala para Evelina ir com ele até a fábrica de Fabiana. Rock pergunta para Dorotéia e Eusébio sobre Joana e Maria da Paz. Kim fala para Vivi que ela tem que se livrar de Camilo. Régis dá todo seu dinheiro no cassino. Maria da Paz fala para Rock e Joana que sua missão é ajudar Josiane.

Capítulo 154 - quinta-feira

Amadeu diz para Carlito que ainda é apaixonado por Maria da Paz. Kim afirma que Vivi está sendo controlada por Camilo. Régis fica sem dinheiro nenhum. Amadeu, Maria da Paz e Joana fazem teste de DNA. Márcio fala para Britney que tentará descobrir o que Abel realmente quer. Otávio não aceita a companhia de Sabrina no casamento de Beatriz. Vivi fala para Otávio que está preparada para fugir. Maria da Paz tem a confirmação de que Josiane é sua filha, mas fala para Matilde que ama Joana como sua filha e cuidará dela. Maria visita Jô.

Capítulo 155 - sexta-feira

Maria da Paz fala para Jô ter mais fé. Abdias (Felipe Titto) vai a um encontro dos alcóolicos anônimos e Sílvia dá apoio. Régis fala para Gladys e Lyris que quer melhorar e ser uma pessoa melhor. Agno fala para Maria da Paz que vai procurar a pasta com os documentos da fábrica. Capitã apresenta Jô para Gerusa. Beatriz e Zé Hélio percebem que o presente de Fabiana é falso. Abel pede Britney em casamento. Márcio interrompe o casamento de Kim e Paixão (Duda Nagle). Paixão soca Márcio. Yohana trata os ferimentos de Márcio. Camilo dá informações para a imprensa sobre o caso de Jô e Yohana fica com pé atrás. Jô vai a um culto evangélico. Kim fala para Márcio que não ama Paixão. Agno encontra a pasta da fábrica.

Capítulo 156 - sábado

Agno explica tudo para Beatriz e Vivi, e a blogueira decide dar a notícia para Maria. Jô pede perdão a Maria da Paz. Márcio faz uma denuncia sobre as notícias do casamento de Kim. Yohana e Márcio ficam mais próximos. Gerusa e Josiane rezam. Silvia e Merlin ficam felizes com o desempenho do menino na escola e Nívea afirma que ele vai estudar no exterior. Maria fica feliz pelo sentimento de Vivi. Bernardo fala para Agno que sabe onde está o dinheiro de Fabiana. Amadeu dá conselhos a Maria sobre a fábrica. Beatriz fica mal por Otávio estar infeliz com Sabrina. Márcio e Yohana ficam juntos. Antero organiza o casamento com Evelina. Amadeu e Maria da Paz tiram a fábrica de Josiane.

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Novela A Dona do Pedaço
Sobre o mesmo tema
Electra assiste ex-namorado pedir rival em casamento; Tom e Vênus são presos: resumo de 'Família é Tudo' entre 11 e 16 de março
Electra assiste ex-namorado pedir rival em casamento; Tom e Vênus são presos: resumo de 'Família é Tudo' entre 11 e 16 de março
11 de março de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias