Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'A Dona do Pedaço', de 12 a 17 de agosto

Na novela 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) admite ter medo de descobrir o caráter da filha, Jô (Agatha Moreira), e depois a flagra com Régis (Reynaldo Gianecchini) no capítulo de sábado, 17 de agosto de 2019
8 fotos
Iniciar o slideshow
Na novela 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) admite ter medo de descobrir o caráter da filha, Jô (Agatha Moreira), e depois a flagra com Régis (Reynaldo Gianecchini) no capítulo de sábado, 17 de agosto de 2019
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) se desespera com o incêndio em sua fábrica de bolos. Depois, é alertada por Rock (Caio Castro) em relação a Jô (Agatha Moreira), mas não dá crédito ao lutador. Por fim, a boleira acaba flagrando a vilã com Régis (Reynaldo Gianecchini), seu marido. Na outra ponta, Fabiana (Nathalia Dill) passa a ser alvo da vingança de Agno (Malvino Salvador)

RESUMO DA NOVELA "A DONA DO PEDAÇO" - semana de 12 a 17 de agosto de 2019

CAPÍTULO 73 - SEGUNDA-FEIRA

Ao descobrir que o depósito da sua empresa está em chamas, Maria da Paz (Juliana Paes) fica fora de si. Jô (Agatha Moreira) admite a Régis (Reynaldo Gianecchini) que é a responsável pelo atentado. Em conversa com Chiclete (Sergio Guizé ), Vivi (Paolla Oliveira ) diz que a casa dele a fez recordar de quando era criança. Eusébio (Marco Nanini) assegura que Cornélia (Betty Faria) nunca vai achar a herança. Maria da Paz, Márcio (Anderson Di Rizzi), Zé Hélio (Bruno Bevan) e Abel (Pedro Carvalho) fazem reunião para achar fórmula de fazer a fábrica renascer das cinzas. Camilo (Lee Taylor) dá liberdade a Lucas (ator não divulgado) depois de ver que o rapaz fala a verdade. Lucas faz a leitura do recado de Jardel (Duio Botta) em relação ao caso que Jô mantém com Régis. Lyris (Deborah Evelyn) fica com a posse de Cássia (Mel Maia). Antero (Ary Fontoura diz para Amadeu (Marcos Palmeira) ficar atento em relação ao atentado na empresa de Maria. Jô é ameaçada por Lucas. Merlin (ator não divulgado) é alvo de papo de Beatriz (Natália do Vale) e Téo (Rainer Cadete). Téo recorre a Rock (Caio Castro) para saber o que Jô esconde. Amadeu dá beijo em Maria ao ficar do seu lado. Jô e Lucas se veem.

CAPÍTULO 74 - TERÇA-FEIRA

Evelina (Nivea Maria) suspeita quando Jô retorna à casa. Maria da Paz e Amadeu conversam a respeito do que sentem. Jô não é sincera com ele, assegura Rock para Téo. Camilo abre investigação a respeito do falecimento de Lucas. Jô simula dar apoio à mãe. Agno (Malvino Salvador) fica sabendo que Fabiana (Nathalia Dill) lhe passou para trás e afirma que vai à forra. Lyris e Rael (Rafael Queiroz) se relacionam. Chico (Tonico Pereira) organiza confronto entre Rock e Paixão (Duda Nagle). Chiclete afirma para Vivi que irá abrir o jogo sobre seu passado. Zé Hélio mente para Kim (Monica Iozzi) com a intenção de ficar ao lado de Téo para saber o que Jô esconde. Maria fica sabendo por Márcio que ela está sem condição de quitar sua dívida. Otávio (José de Abreu) suspeita que Fabiana foi usada por Agno. Jô aconselha a herdar a fábrica da mãe. Maria recorre a Antero para fingir que aceita a proposta da filha. Jô fecha negócio com a empresa de bolos.

CAPÍTULO 75 - QUARTA-FEIRA

Régis e Evelina fica com medo que Maria se adiantou ao entregar para Jô a posse da empresa. Abel suspeita em relação a Britney (Glamour Garcia), e Rock diz para irmã procurar o garoto. Régis diz que o melhor é Maria não dar o registro em relação ao contrato feito com a filha dela. Téo auxilia Zé Hélio e Rock a terem acesso ao telefone móvel de Jô. Agno cede a Rock e deixa Leandro (Guilherme Leicam) a ficar na casa dele. O contrato foi firmado e a empresa já pertence, de forma oficial, a Jô, conta Antero a Maria. Rock fica sabendo do caso de Régis com Jô.

CAPÍTULO 76 - QUINTA-FEIRA

Ao falar com Zé Hélio, Rock assegura que Maria da Paz tem que saber que Jô e Régis têm um caso. Ao entrar na casa de Márcio à força, Kim se mete entre ele e Silvia (Lucy Ramos). Téo se declara a Jô ao falar com a jovem em relação ao seu caso. Otávio recorre a Vivi para saber no que Chiclete trabalha. Beatriz suspeita que Chiclete não tenha bom caráter ao falar com Linda (Rosamaria Murtinho). Régis se distancia de Jô e ela reprova. Agno é tema de bate-papo entre Leandro e Chiclete. Silvia e Kim resolvem ter um programa com Márcio. Para Amadeu, Gilda (Heloisa Jorge) confessa ter faltado com a verdade em relação ao seu quadro de saúde após consulta. Otávio e Agno firmam parceria para prejudicar Fabiana. Rock vai atrás de Maria.

CAPÍTULO 77 - SEXTA-FEIRA

Maria da Paz põe Rock para fora da empresa quando ele diz para ela tomar cuidado com a filha. Zé Hélio diz que o melhor que Rock deve fazer é ele recorrer a Téo para Maria descobrir o caso de Régis com sua filha. Silvia e Kim deixam Márcio. Maria fica com medo de acreditar em Régis, quando ele mostra que está abalado com o estado dela. Otávio é chantageado por Fabiana. Lyris se relaciona com Tonho (Betto Marque). Otávio põe Fabiana para fora da empresa. Vivi e Sabrina (Carol Garcia) se conhecem através de Fabiana, que estabelece relação com Sabrina. Téo fica sabendo por Rock do caso de Jô e Régis e sugere vingança. Téo e Rock conversam com Maria.

CAPÍTULO 78 - SÁBADO

Téo não se sente bem e fica sem ter como contar para Maria sobre Jô. Sabrina diz que pode auxiliar Vivi. Para Marlene (Suely Franco), Maria admite ter medo de saber o que envolve a filha. Fabiana encara Otávio quando ele fica fora de si ao encontrar Sabrina e Vivi em casa. Jô manda que Régis a procure o quarto dela. Cássia faz Lyris e Agno brigarem. Agno chama Rock e Cássia para um programa. Amadeu assegura que não vai abandonar Gilda, quando ela fica sabendo que não está curada. Os parentes de Britney pedem, seguidamente, para ela ser sincera com Abel. Cornélia fica com plano de jogar em loteria quando acha a herança de Eusébio. Maria dispensa Fran. Fabiana ameaça Otávio. Cássia fica em dúvida sobre a amizade do pai e Rock. Maria da Paz vê Régis com Jô.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.