Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'A Dona do Pedaço', de 14 a 19 de outubro

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Régis (Reynaldo Gianecchini) é preso por crime cometido por Josiane (Agatha Moreira). Maria da Paz (Juliana Paes) não consegue acreditar que Josiane é assassina. Fabiana (Nathalia Dill) vê Rock (Caio Castro) beijando Joana (Bruna Hamú) e arma um plano para acabar com o romance. Vivi (Paolla Oliveira) tem que largar a carreira para fugir com Chiclete (Sergio Guizé).

RESUMO DA NOVELA "A DONA DO PEDAÇO" - semana de 14 de outubro a 19 de outubro de 2019

Capítulo 127 - segunda-feira

Josiane (Agatha Moreira) se revolta ao ser chamada de boleira pelos clientes. Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) ficam surpresos com atitude de Berta (Ana Lúcia Torre). Amadeu (Marcos Palmeira) fala para Maria da Paz (Juliana Paes) pense no concurso. Téo (Rainer Cadete) pede Jô em casamente. Lyris (Deborah Evelyn) conversa com Agno (Malvino Salvador) e vê Rael (Rafael Queiroz). Téo diz para Maria que se casará com Jô. Carmelinda (Elizângela) fala para Josiane continuar mentindo para Téo. Lyris se encontra com Rael na empresa. Josiane vai atrás de Régis (Reynaldo Gianecchini). O olheiro da competição vai até a confeitaria. Abel (Pedro Carvalho) acha que uma das clientes é a olheira do concurso. Camilo (Lee Taylor) e Yohana debatem sobre Téo e Régis. Maria e Abel são escolhidos para uma eliminatória.

Capítulo 128 - terça-feira

Maria da Paz sorteia um ingrediente estranho para acrescentar no bolo. Vivi e Berta despistam Camilo. André trata Leandro (Guilherme Leicam) mal. Agno defende Leandro. Otávio (José de Abreu) tenta ajudar Vivi e Chiclete. Vivi é convidada para ser jurada do concurso. Josiane diz que quer usar Téo para ter um casamento digno. Yohana fala para Téo abrir o olho com Josiane. Uma das outras participantes sabota a massa de Maria. Agno ajuda Leandro a estudar. Yohana e Camilo interrogam Ellen e Evelina. Evelina acusa Régis. Fabiana vê Rock (Caio Castro) beijando Joana (Bruna Hamú). Josiane depõe e não confirma álibi de Régis. Rael vai para a casa de Lyris. Régis é preso. Maria da Paz é desclassificado.

Capítulo 129 - quarta-feira

Régis vai para a cadeia. Antero (Ary Fontoura) lembra de Marlene e acha que é Evelina (Nívea Maria). Fabiana pensa em como acabar com o namoro de Rock e Joana. Abel fala para Fabiana que passou no concurso. Gladys fala mal do namoro de Lyris e Rael. Tonho diz para Maria que vai entrar no concurso. Berta faz Vivi e Chiclete se encontrarem. Régis diz para Maria da Paz onde estava na hora do crime. Zé Hélio faz Beatriz terminar com ele e Linda conta para Otávio. Fabiana cogita fazer uma festa surpresa para Rock. Maria da Paz acredita que Régis é inocente e vai falar com Amadeu. Fabiana contrata Joana para servir na festa. O concurso de confeitaria começa na a passar na TV e Maria fica triste por não estar participando.

Capítulo 130 - quinta-feira

Maria da Paz tem fé que ainda volta a participar do concurso. Vivi é firme no julgamento. Téo convida Jô para trabalhar com ele. Fabiana chantageia Rock. Um dos candidatos é eliminado do concurso e aparece a chance da repescagem. Sabrina tenta fazer Otávio comprar um apartamento. Amadeu pensa em algo para pegar o celular de Fabiana. Maria volta para o concurso. Fabiana fala para Vivi ajudar Abel. Berta convida Chiclete paraver Vivi. Rock conta o plano de Amadeu para Zé Hélio. Camilo e Yohana tentam fazer Régis confessar. Maria vê Vivi na banca de jurados e tem medo de ser prejudicada.

Capítulo 131 - sexta-feira

Maria da Paz consegue a vaga. Rock vai com Eusébio (Marco Nanini) conversar com Matilde (Laura Cardoso) e ela reconhece o pai dele. Régis reclama da superlotação. Evelina ajuda Josiane ao mentir para os policiais. Evelina diz para Maria da Paz que acha que Jô matou os dois. Otávio diz para Vivi que ela terá que largar tudo para ficar com Chiclete. Kim (Monica Iozzi) tenta fazer Márcio (Anderson Di Rizzi) aceitar se casar com ela. Eusébio pergunta para Cornélia (Betty Faria) se ela conhece Matilde. Antero diz para Régis que não confirmou o álibi. Vivi pede conselho para Kim sobre o recado do pai. Téo vê Josiane discutindo com Evelina e acha isso estranho.

Capítulo 132 - sábado

Josiane e Evelina disfarçam a briga quando Téo chega. Maria fala com Amadeu sobre a conversa que teve com Evelina. Cornélia impede todo mundo de comer a comida da festa antes dos convidados chegarem. Tonho fica decepcionado ao ver Lyris. Kim e Mário transam. Maria da Paz tem medo de Josiane realmente ter cometido assassinado e Régis estar pagando o pato. Camilo tenta arrombar o quarto de Vivi. Cornélia diz que a festa fracassou por causa de Zé Hélio. Antero fala com Gladys que Régis foi preso. Leandro faz Agno ajudar Régis e Cássia (Mel Maia) fica feliz. Josiane vai atrás de Evelina, que acusa a neta de assassinato.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.