Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'A Dona do Pedaço', de 18 a 20 de novembro

Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Maria da Paz (Juliana Paes) consegue retomar a fábrica. Fabiana (Nathalia Dill) perde tudo e decide voltar para o convento e virar freira. Antero (Ary Fontoura) relembra de Marlene (Suely Franco) no dia do casamento com Evelina (Nívea Maria). Josiane (Agatha Moreira) vira evangélica e tenta influenciar Régis (Reynaldo Gianecchini) a entrar para a igreja.

RESUMO DA NOVELA "A DONA DO PEDAÇO" - semana de 18 a 23 de novembro de 2019

Capítulo 157 - segunda-feira

Fabiana (Nathalia Dill) não quer entregar a fábrica para Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) sugere uma proposta. Beatriz (Natália do Vale) fica em pânico ao ouvir Camilo (Lee Taylor) falando de Vivi (Paolla Oliveira). Otávio (José de Abreu) conta para Beatriz como será o plano de fuga de Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi. Cornélia (Betty Faria) cogita organizar a festa de casamento de Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia). Kim (Monica Iozzi) passa a trabalhar com artista de fora do Brasil. Maria da Paz pede para Téo (Rainer Cadete) e Régis (Reynaldo Gianecchini) visitem Jô na cadeia. Maria da Paz fica tonta. Antero (Ary Fontoura) fala para Fabiana aceitar o acordo com Amadeu. Rock (Caio Castro) e Paixão (Duda Nagle) lutam. Jô fala para Régis entrar para a igreja. Os funcionários da fábrica ficam felizes com a saída de Fabiana. Agno (Malvino Salvador) consegue roubar o dinheiro de Fabiana. Maria da Paz volta a ser dona da fábrica.

Capítulo 158 - terça-feira

Amadeu conversa com Márcio (Anderson Di Rizzi) sobre a ideia que tem para a fábrica. Sueli pede perdão a Maria. Fabiana tenta ameaçar Agno, só que Leandro (Guilherme Leicam) toma a frente da situação. Kim chama Téo para ir trabalhar com ela fora do país. Vivi e Beatriz não ajudam Fabiana. Régis fala para Maria como foi a visita. Maria da Paz pede para Amadeu ajudar Josiane. Téo perdoa Jô. Rock tem uma nova oferta para outra luta. Lyris (Deborah Evelyn) se declara para Tonho. Agno fala para Maria da Paz morar no apartamento em que ele morava. Zé Hélio volta para a fábrica. Vivi arma a fuga. Fabiana pede apoio de Evelina (Nívea Maria) e Antero para conseguir voltar ao convento. Amadeu pede redução de pena.

Capítulo 159 - quarta-feira

Amadeu faz com que a pena de Jô seja diminuída. Fabiana fala para Evelina que vai virar freira. O dia do casamento de Evelina e Antero chega. Cornélia dá um vestido branco para Marlene e Evelina não gosta. Antero finalmente se lembra de Marlene e se declara. Antero e Marlene se casam. Yohana (Monique Alfradique ) consegue desmascarar a corrupção de Camilo e ele pede a exoneração da polícia. Téo se despede. Cornélia pede para Rock para poder ver Chico. Camilo conta os planos que tem para Vivi. Otávio flagra Sabrina. Fabiana dá novas regras ao convento. Camilo fica com o pé atrás ao ouvir uma conversa entre Beatriz e Vivi.

Capítulos 160 - quinta-feira

NÃO SERÁ DIVULGADO.

Capítulo 161 - sexta-feira

NÃO SERÁ DIVULGADO.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.