Resumo de novela: capítulos de 'A Dona do Pedaço', de 30/9 a 5/10
Publicado em 20 de setembro de 2019 21:12
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Fabiana (Nathalia Dill) rouba as receitas novas de Maria da Paz (Juliana Paes) e a boleira confronta a noviça. Régis (Reynaldo Gianecchini) diz que estava com Josiane (Agatha Moreira) no dia da morte de Jardel (Duio Botta), mas a vilã não confirma o álibi do galã. Josiane trata Vivi (Paolla Oliveira) mal ao atendê-la em loja.
Fabiana (Nathalia Dill) rouba as receitas novas de Maria da Paz (Juliana Paes) na novela 'A Dona do Pedaço'
Maria da Paz (Juliana Paes) confronta Fabiana (Nathalia Dill) na novela 'A Dona do Pedaço'
Régis (Reynaldo Gianecchini) vira principal suspeito de matar Jardel (Duio Botta) na novela 'A Dona do Pedaço'
Josiane (Agatha Moreira) se recusa a confirmar o álibi de Régis (Reynaldo Gianecchini) na novela 'A Dona do Pedaço'
Camilo (Lee Taylor) fica atrás de Régis (Reynaldo Gianecchini) na novela 'A Dona do Pedaço'
Vivi (Paolla Oliveira) consegue encontrar Chiclete (Sergio Guizé) às escondidas na novela 'A Dona do Pedaço'
Régis (Reynaldo Gianecchini) pede ajuda para Josiane (Agatha Moreira) para ter um álibi na novela 'A Dona do Pedaço'
Joana (Bruna Hamú) fica sem ter onde morar na novela 'A Dona do Pedaço'
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "A DONA DO PEDAÇO" - semana de 30 de setembro a 5 de outubro de 2019

Capítulo 115 - segunda-feira

Josiane (Agatha Moreira) pede dinheiro para Maria da Paz (Juliana Paes) e diz que se vingará da mãe. Régis (Reynaldo Gianecchini) diz que estava com Josiane quando Jardel (Duio Botta) e Lucas foram mortos. Josiane pede para morar com Amadeu (Marcos Palmeira), mas desiste quando ele pergunta o que há com Fabiana (Nathalia Dill). Márcio (Anderson Di Rizzi) fala para Abel (Pedro Carvalho) declarar seu amor a Britney (Glamour Garcia). Téo (Rainer Cadete) não ajuda Josiane. Beatriz (Natália do Vale) bota sonífero na bebida de Berta (Ana Lúcia Torre) e Vivi (Paolla Oliveira) consegue encontrar Chiclete (Sergio Guizé). Agno (Malvino Salvador) fica emocionado com declaração de Leandro (Guilherme Leicam). Régis pede para Josiane confirmar o álibi. Vivi e Chiclete transam. Amadeu e Téo pedem para Rock (Caio Castro) tentar descobrir o que está rolando com Fabiana e Jô. Joana (Bruna Hamú) descobre que sua avó tem que sair do asilo. Josiane diz para Camilo (Lee Taylor) que Régis não estava com ela.

Capítulo 116 - terça-feira

Josiane incrimina Régis. Rock volta a ficar próximo de Fabiana. Vivi fala para Chiclete confiar nela. Beatriz promete ajudar o casal. Berta acredita que pegou no sono e pede para Vivi não contar nada para Camilo. Maria da Paz diz que vai ajudar Joana. Leandro pede para Agno apresentá-lo para a família. Cornélia oferece um emprego para Josiane, que fica revoltada. Merlin encontra a arma de Leandro. Agno assume o namoro. Antero e Evelina discutem. Linda repreende Beatriz por ter um caso com Zé Hélio. Maria da Paz e Rock pedem para Joana ir morar na casa de Eusébio. Josiane é expulsa do flat.

Capítulo 117 - quarta-feira

Josiane fica desesperada ao ver o novo lugar em que vai morar. Camilo intima Régis para depor. Fabiana vê Rock com Joana e diz para a garota que está voltando a falar com Rock. Otávio (José de Abreu) pede para linda tirar Zé Hélio de perto de Beatriz. Maria da Paz mostra os bolos para Fabiana e a vilã diz que vai acabar com o novo negócio da boleira. Vivi fala para Téo esquecer Josiane. Fabiana obriga Abel descobrir e copiar as receitas de Maria da Paz. Kim (Monica Iozzi) encontra Paixão (Duda Nagle) e tenta "driblar" Márcio. Antero promete ajudar Régis. Josiane diz para Régis que só confirma o álibi se eles ficarem juntos novamente.

Capítulo 118 - quinta-feira

Josiane diz para Régis que manterá o depoimento. Fabiana diz para Márcio que vai acabar com Maria da Paz. Fabiana ameaça Sueli para ter acesso às receitas novas. Agno elogia Abdias e Leandro percebe. Josiane começa a trabalhar como vendedora em loja de roupa. Gladys fala para Lyris (Déborah Evelyn) ficar de olho em Cássia e os conhecidos na internet. Tonho tem um mau pressentimento e fala com Maria. Sueli vê Jenifer e Rael (Rafael Queiroz) se encontrando. Matilde lembra o nome de Maria da Paz ao conhecê-la. Rock encontra com Fabiana. Régis pede ajuda para Maria. Vivi encontra com Chiclete. Fabiana vai atrás de Rael. Josiane atende Sílvia na loja.

Capítulo 119 - sexta-feira

Josiane trata Silvia mal, mas Ava dá uma nova chance a ela. Fabiana pede para Rael convencer Jenifer a dar as receitas. Antero diz para Régis que ele é o principal suspeito. Kim fala para Vivi comprar roupas com Josiane. Amadeu chama Maria da Paz para jantar. Rael consegue as receitas com Jenifer e manda para Fabiana. Camilo quebra o celular de Vivi ao ver a blogueira mexendo nele. Abel tenta ficar mais próximo de Britney. Jenifer diz para Maria que roubou as receitas. Kim ajuda Vivi a ver Chiclete. Régis dá o depoimento com a companhia de Antero. Josiane atende Vivi.

Capítulo 120 - sábado

Josiane trata Vivi mal e é demitida. Antero fala para Régis que Camilo está atrás dele. Maria da Paz discute com Fabiana. Sueli diz para Fabiana que desconfia de Britney. Maria da Paz demite Jenifer e fala para ela se afastar de Rael. Britney enfrenta Fabiana. Cornélia dá uma festa na mansão. Josiane pede ajuda a Téo para arranjar um emprego. Jenifer termina com Rael e volta para a Bahia. Antero fica confuso com as memórias e Evelina pressiona com o casamento. Márcio fala para Sueli abrir o olho com Fabiana. Kim despista Berta para Vivi encontrar Chiclete. Cássia conhece Lauro. Fabiana tem uma ideia para prejudicar Maria da Paz.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Novela A Dona do Pedaço
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Renascer': Fogosa, Dona Patroa 'vira' Joana na cama e amigas LGBTQIA+ de Buba entram na novela: resumo de 'Renascer' de 8 a 13 de abril
'Renascer': Fogosa, Dona Patroa 'vira' Joana na cama e amigas LGBTQIA+ de Buba entram na novela: resumo de 'Renascer' de 8 a 13 de abril
8 de abril de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias