Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'A Lei do Amor', de 5 a 10 de dezembro

Compartilhe no Facebook
Pedro (Reynaldo Gianecchini) escapa de um atentado encomendado por Tião (José Mayer) e pede Helô (Claudia Abreu) em casamento

NOVELA "A LEI DO AMOR" - semana de 5 a 10 de dezembro de 2016

Capítulo 55 - segunda-feira

Letícia (Isabella Santoni) avisa Pedro (Reynaldo Gianecchini) que o fato de ela ter brigado com Tião (José Mayer) não quer dizer que vá se aproximar dele. Bruno (Armando Babaioff) incentiva Jéssica (Marcella Rica) a prestar queixa da agressão que sofreu. Letícia admite para Helô (Claudia Abreu) que está se sentindo perdida. Mileide (Heloisa Perisée) reafirma para Augusto (Ricardo Tozzi) que Vitória (Camila Morgado) vai atrapalhar sua candidatura. Jéssica é agredida por Tião. Venturini (Otávio Augusto) garante ao delegado que foi Mág (Vera Holtz) quem encomendou o atentado contra Fausto (Tarcísio Meira) e Suzana (Regina Duarte). Helô informa Tião que deu entrada no pedido de divórcio judicialmente. Robinson (Gabriel Chadan) questiona Salete (Claudia Raia) sobre a honestidade de Gustavo (Daniel Rocha). Yara (Emanuelle Araújo) diz a Ciro (Thiago Lacerda) que não quer mais vê-lo. Fininho (Hugo Resende) ameaça matar Jéssica. Salete conta a Helô que foi Tião quem mandou matar Zelito (Danilo Ferreira dos Santos). Pedro parte para cima de Tião, quando ele diz a Mág que vai acabar com a vida de Helô.

Capítulo 56 - terça-feira

Tião faz um empréstimo para Mág. Helô aconselha Salete a contar para Pedro que Tião mandou matar Zelito. Jéssica pede ajuda à mãe, que fica revoltada ao vê-la machucada. Beth (Regiane Alves) tenta tirar Vitória da casa de Augusto. Elio (João Campos) acha uma microcâmera na imagem de São José. Tião usa sua influência para impedir que Helô consiga um emprego. Salete denuncia Tião à polícia. Pedro e Ana Luiza (Bianca Müller) colocam uma câmera escondida em um livro, para monitorar o que acontece ao redor de Fausto. Antônio (Pierre Baitelli) e Ruty Raquel (Titina Medeiros) assumem seu namoro para Gigi (Mila Moreira). Mág é intimada pela Polícia Federal. Bruno e Jéssica declaram seu amor um pelo outro. Valdir (Marcos Marcondes) revela a Tião que ele foi denunciado por Salete.

Capítulo 57 - quarta-feira

Helô decide enfrentar Tião na Justiça. Tião convoca Vanessa (Amanda Mirásci) para dizer ao delegado que Zelito estava drogado quando invadiu seu escritório. Mág divide com Ciro o dinheiro do empréstimo dado por Tião, e o marido de Vitória sugere que ela convença o banqueiro a matar Pedro e Fausto. Letícia diz a Helô que a vai defendê-la de Tião. Mág beija Ciro e o aconselha a retomar seu casamento com Vitória, para que ninguém desconfie que eles são amantes. Bruno exige que Tião fique longe de Jéssica. Marcão (Paulo Lessa) é dispensado por Aline (Arianne Botelho). Tiago (Humberto Carrão) pede que Elio e AnaLu o ajudem a procurar Isabela (Alice Wegmann). Para proteger Jéssica, Salete atira contra Tião, que manda Valdir matar Pedro. Fininho e seus comparsas cercam Pedro.

Capítulo 58 - quinta-feira

Pedro se machuca. Salete denuncia Tião novamente. Zuza (Ana Rosa) cuida do ferimento de Pedro. Letícia fica sensibilizada ao ver o estado do pai biológico. Pedro entrega para a polícia a câmera que encontrou no escritório de Fausto. Tiago, Ana Luiza e Elio iniciam uma campanha para encontrar Isabela. Gledson (Raphael Ghanen) ameaça Mileide para evitar que ela se aproxime de Hércules (Danilo Grangheia). Mág depõe na Polícia Federal. Tião aceita os termos de Helô no pedido de divórcio para agradar Letícia. Salete vai com Jéssica até a Delegacia de Mulheres. Olavo (Tato Gabus Mendes) entrega as chaves e a escritura da galeria de arte a Helô. Ciro convida Beth para jantar. Luciane (Grazi Massafera) passa informações sobre Mág para Elio. Tiago confunde Vanessa com Isabela e passa a noite com ela. Pedro pede Helô em casamento.

Capítulo 59 - sexta-feira

Pedro e Helô fazem amor. Letícia confronta Tião. Bruno apresenta Jéssica a Zuza, e ela não simpatiza com a menina. Mág fica incomodada por Ciro sair para dançar com Beth. Tião é intimado a depor na Delegacia de Mulheres. Camila (Bruna Hamú) vê Ciro saindo do quarto de Mág e comenta com Pedro. Mág tira dinheiro do cofre na casa de Silvia (Regina Braga). Beth diz a Vitória que ela é uma ameaça à campanha eleitoral de Augusto. Fausto se desespera ao ouvir Pedro dizer que vai seguir Mág. A matriarca dos Leitão denuncia Luciane e as roupas de novela que ela vende são apreendidas pela polícia. Pedro pergunta à madrasta que tipo de relação ela tem com Ciro. Tião procura Helô.

Capítulo 60 - sábado

Tião é hostil com Helô. Mág disfarça sua insegurança ao conversar com Pedro. AnaLu ajuda na recuperação do avô. Tiago encontra um colar de Isabela dentro de sua mochila. Salete comenta com Gustavo sobre dinheiro que sumiu. Pedro resolve levar Edu (Matheus Fagundes) até a casa de Tião. Aline tenta se vitimizar para Salete, e ela recorre a Yara. Vitória decide sair da casa de Augusto. Tião é indiciado por lesão corporal. Gledson dá força para Luciane voltar para casa. Misael (Tuca Andrada) descobre que Aline está traindo Marcão. Vitória volta para a casa da família Leitão e expulsa Ciro de lá. Zuza enfrenta Ciro. Salete consegue convencer Zuza a concordar com o namoro de Bruno e Jéssica. Pedro segue a madrasta e a vê almoçando com o genro. Mág intimida Zuza. Tião chega em casa e encontra Pedro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.