Resumo de novela: capítulos de 'A Regra do Jogo', de 26 a 31 de outubro
Publicado em 25 de outubro de 2015 05:47
Por Purepeople
Romero (Alexandre Nero) salva reféns de uma assalto e, comovido com a homenagem que recebe das vítimas, decide sair da facção
Romero (Alexandre Nero) aceita transar com Atena (Giovanna Antonelli) em troca de R$60 mil, na novela 'A Regra do Jogo', em 26 de outubro de 2015
Tóia (Vanessa Giácomo) flagra Belisa (Bruna Linzmeyer) com Juliano (Cauã Reymond) e ele diz que está namorando a loira, na novela 'A Regra do Jogo'
Zé Maria (Tony Ramos) manda seus capangas baterem em Juliano (Cauã Reymond) e aparece para salvá-lo, na novela 'A Regra do Jogo'
Oziel (Fabio Lago) pede Tina (Monique Alfradique) em casamento, na novela 'A Regra do Jogo'
Romero (Alexandre Nero) salva Tóia (Vanessa Giácomo) de um estupro durante o assalto, mas acaba sendo baleado, na novela 'A Regra do Jogo'
Alertado por Belisa (Bruna Linzmeyer), Juliano (Cauã Reymond) intercepta uma mala que Orlando (Eduardo Moscovis) entrega a um comparsa, na novela 'A Regra do Jogo'
Veja + após o anúncio

NOVELA "A REGRA DO JOGO" - semana de 26 a 31 de outubro de 2015

Capítulo 49 - segunda-feira

Atena (Giovanna Antonelli) conta a Romero (Alexandre Nero) que entrou para a facção. Orlando (Eduardo Moscovis) aconselha Lara (Carolina Dieckmann) a ficar longe dele. Dante (Marco Pigossi) pede que Juliano (Cauã Reymond) o ajude a encontrar Belisa (Bruna Linzmeyer), sem saber que ele está escondendo a moça. Tóia (Vanessa Giácomo) pensa no ex-noivo. Romero expulsa Atena de sua casa. Luana (Giovanna Lancellotti) descobre que Kim (Felipe Roque) está saindo com Lígia (Cristiane Alves) por dinheiro. Vavá (Marcello Novaes) se bega a ser o doador para a inseminação de Duda (Giselle Batista). Tóia vende a casa de Djanira (Cássia Kis) para Adisabeba (Susana Vieira). Romero aceita a proposta de Atena para não perder sua cobertura. Tóia flagra Belisa com Juliano.

Capítulo 50 - terça-feira

Juliano mente para Tóia e diz que está namorando Belisa. Romero leva Ascânio para morar em sua cobertura, a fim de provocar Atena. Juliano cede às investidas de Belisa. Alisson (Leticia Lima) e Ninfa (Roberta Rodrigues) constroem sua casa e se afastam de Merlô . Tina (Monique Alfradique) fica com Oziel (Fábio Lago) e Rui (Bruno Mazzeo) desabafa com ele sobre seu casamento. Tóia revela para Dante que Belisa está com Juliano. Dante ameaça prender Juliano e Iraque (Danilo Ferreira dos Santos) se apressa em avisar a Adisabeba. Tóia se desespera ao saber que Juliano foi detido. Belisa exige que Dante solte Juliano. Tio informa Zé Maria de que a vida de Juliano corre perigo.

Capítulo 51 - quarta-feira

Belisa culpa Orlando por ter sido internada na clínica psiquiátrica. Claudine (Maria Padilha) se declara para Feliciano (Marcos Caruso) e fala que tem ciúmes de Nora (Renata Sorrah). Nelita (Bárbara Paz) aconselha Belisa a não confrontar Orlando para não ser mandada de volta à clínica. Adisabeba descobre que Ninfa e Alisson pretendem abrir uma boate. Zé Maria (Tony Ramos) manda seus capangas baterem em Juliano. Tina e Oziel jantam com Rui e Indira (Cris Vianna). Tio (Jackson Antunes) orienta Atena para sua primeira missão. Paturi furta documentos comprometedores da facção. Juliano cercado pelos capangas e Zé Maria chega para salvá-lo.

Capítulo 52 - quinta-feira

Com a ajuda de Zé Maria, Juliano consegue se defender dos bandidos e não desconfia da armação do pai. Atena é designada para seduzir Faustini (Ricardo Pereira). Zé Maria convence Juliano a ir embora do Rio de Janeiro. Vavá e Duda ficam juntos e Nenenzinho (Allan Souza Lima) descobre. Domingas (Maeve Jinkings) recebe flores de um admirador secreto. Oziel pede que Tina se case com ele. Adisabeba confronta Ninfa e Alisson por causa do sucesso da boate delas. Belisa vê Orlando com Zulu e avisa a Juliano. Atena encontra Faustini "por acaso" num bar. Romero e Tóia são assaltados em um restaurante.

Capítulo 53 - sexta-feira

Romero e Tóia são mantidos reféns pelos assaltantes. Belisa pede ajuda a Juliano para desmascarar Orlando. Atena avisa a Tio que a missão foi cumprida. Romero salva Tóia de um dos bandidos, mas acaba sendo baleado. Duda admite para Vavá que transou com ele no intuito de engravidar. Oziel exige que Tina revele o caso dos dois para o marido. Domingas recebe mais flores, sem saber que Juca (Osvaldo Mil) as enviou. Romero consegue libertar todos os reféns e fica emocionado com a homenagem que recebe das vítimas.

Capítulo 54 - sábado

Juliano volta para o Rio de Janeiro. Paturi relata para Dante a nova operação da facção. Um homem vai à mansão dos Stewart entregar uma mala a Orlando. Romero diz a Atena que quer sair da facção. Cesário (Johnny Massaro) avisa Luana que pretende se casar virgem. Orlando e Nelita marcam a data de seu casamento. Juca humilha Domingas. Adisabeba avisa a Zé Maria que Juliano está na cidade. Alertado por Belisa, Juliano segue Orlando e confisca a mala que ele entrega a Zulu.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Regra do Jogo
Novela A Regra do Jogo
'A Regra do Jogo' sai do ar na Argentina após perder para 'Os Dez Mandamentos'
15 de novembro de 2016 11:25
Elenco de 'A Regra do Jogo' se reúne e público elogia último capítulo: 'Lacrou!'
12 de março de 2016 08:55
Final de 'A Regra do Jogo' emociona com confissão de Kiki e morte de Romero
12 de março de 2016 00:32
'A Regra do Jogo': após vazar final, cena do assassinato de Gibson é regravada
11 de março de 2016 20:16
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Flamengo x Santos, Botafogo x Palmeiras, Bahia x Fluminense: que jogo a Globo vai passar na rodada 31 do Brasileirão 2023?
Flamengo x Santos, Botafogo x Palmeiras, Bahia x Fluminense: que jogo a Globo vai passar na rodada 31 do Brasileirão 2023?
30 de outubro de 2023
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias