'A Regra do Jogo': Romero impede que Tóia seja estuprada por bandido em assalto
Publicado em 16 de outubro de 2015 12:19
Por Purepeople
O filho de Djanira ainda levará um tiro de raspão na barriga ao brigar com o criminoso
Nos próximos capítulos de 'A Regra do Jogo', Romero salvará Tóia de um estupro durante um assalto
Os dois serão feito reféns junto com outras pessoas em um restaurante
Dessa vez, Romero será refém de verdade do assalto e não estará mancomunado com os bandidos, como costuma fazer a mando da facção
Um dos bandidos arrastará Tóia para a cozinha do restaurante para estuprá-la, mas, mesmo levando um tiro de raspão, Romero consegue salvá-la
Em contato com Dante, que estará do lado de fora do restaurante comandando a operação policial, Romero conseguirá salvar todos os reféns
Após a morte de Djanira, Tóia e Romero se aproximarão ainda mais e ela vai morar no apartamento dele
Veja + após o anúncio

Depois de ter sua vida salva por Zé Maria (Tony Ramos), será a vez de Romero Rômulo (Alexandre Nero) bancar o herói de Tóia (Vanessa Giácomo) em "A Regra do Jogo", segundo a coluna "Notícias da TV". Os dois serão feitos reféns de um assalto e, depois de levar um tiro de raspão na barriga, ele impedirá que um dos bandidos estupre a moça. Romero salvará - dessa vez de verdade - todos os reféns e essa ação marca a sua mudança de comportamento. O bandido vai querer sair da facção criminosa e virar um homem de bem.

Tudo começa quando Romero leva Toia para almoçar em um restaurante, onde são surpreendidos por dois bandidos, que rendem todos no local. Um policial à paisana reage, leva um tiro, mas consegue chamar a polícia, que cerca o restaurante. Os bandidos liberam crianças e o policial ferido em troca de um carro para a fuga. Nervoso com a demora da chegada do veículo, um deles grita: "Se esse carro não chegar em cinco minutos, eu vou matar todo mundo".

O outro assaltante manda ele se acalmar. "É pra eu me acalmar? Eu sei como é que eu vou me acalmar! Tu vai me acalmar lá dentro, gostosa", grita o bandido, desamarrando Tóia. "Nojento, me larga!", grita ela. Romero se coloca entre os dois: "Que que você vai fazer? Solta a moça". Irritado com a intromissão, o bandido dá um tiro na barriga de Romero, que pega de raspão. "Babaca", xinga ele, dando uma coronhada com a arma na cabeça do ex-vereador, que cai desmaiado no chão.

Os outros reféns começam a chorar enquanto Tóia é arrastada para cozinha do restaurante, se debatendo. Com a confusão, Romero recobra a consciência e consegue golpear o bandido com uma panelada na cara. Ele desmaia e Romero abraça Tóia, pegando a arma do chão. O comparsa surge e o ex-vereador pede calma. "Vamos conversar. Eu não quero nenhum confronto. Eu estou com a arma do teu amigo. Eu vou te entregar", diz ele, colocando o revólver no chão. "Você sabe o que o teu amigo queria fazer com a minha mulher. Você acha que eu podia deixar? Você é um pai de família, você é diferente dele, você não é um estuprador, eu sei que você não é. Eu só defendia minha mulher. Se fosse a tua mulher, você também ia defender, não ia?", argumenta Romero, conseguindo fazer com que o bandido se entregue à polícia e salvando todos.

Tóia e Dante se unem contra Zé Maria

Dante (Marco Pigossi) se tornou policial para conseguir fazer justiça ao assassino de seus pais, e nos próximos capítulos vai ganhar uma aliada nesta missão. Após a morte de Djanira (Cássia Kis) a promoter se revolta contra o noivo, Juliano (Cauã Reymond), cancela o casamento dois dois e decide ir morar com Romero.

Durante uma conversa com Dante, Tóia revela ao filho do ativista que seus pais também morreram no massacre de Seropédica e os dois então se unem contra Zé Maria, o assassino responsável pela chacina.

(Por Mariana Mastrangelo)

Sobre
Novela A Regra do Jogo
Novela A Regra do Jogo
'A Regra do Jogo' sai do ar na Argentina após perder para 'Os Dez Mandamentos'
15 de novembro de 2016 11:25
Elenco de 'A Regra do Jogo' se reúne e público elogia último capítulo: 'Lacrou!'
12 de março de 2016 08:55
Final de 'A Regra do Jogo' emociona com confissão de Kiki e morte de Romero
12 de março de 2016 00:32
'A Regra do Jogo': após vazar final, cena do assassinato de Gibson é regravada
11 de março de 2016 20:16
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi teve assalto à casa planejado pelo WhatsApp. Saiba o plano dos bandidos!
Bruna Biancardi teve assalto à casa planejado pelo WhatsApp. Saiba o plano dos bandidos!
13 de novembro de 2023
Neymar pai explica motivo de empréstimo de dinheiro a Daniel Alves, preso sob acusação de estupro
Neymar pai explica motivo de empréstimo de dinheiro a Daniel Alves, preso sob acusação de estupro
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias