Resumo de novela: capítulos de 'Além do Horizonte' de 3 a 5 de fevereiro
Publicado em 2 de fevereiro de 2014 05:17
Por Purepeople
ALÉM DO HORIZONTE - semana de 3 a 8 de fevereiro de 2014 Capítulo 79 - segunda-feira Lili (Juliana Paiva) apresenta Heloísa (Flávia Alessandra) para Angelique (Sabrina Greve), que se vê obrigada a cumprimentá-la. André (Caco Ciocler) impede que o motoboy siga o carro de Oscar. Heloísa simpatiza com Marlon (Rodrigo Simas). Heloísa e Thomaz (Alexandre Borges) tentam fazer Lili revelar o que sabe sobre a Comunidade. Flávio (Guilherme Fontes) encontra Rafa (Vinícius Tardio). André hospeda William (Thiago Rodrigues), Celina (Mariana Rios), Nilson (JP Rufino) e Sandra (Karen Coelho) em seu apartamento e Júlia (Marcella Valente) fica surpresa. Furioso, LC (Antonio Calloni) manda Kléber (Marcello Novaes) de volta para Tapiré. Thomaz pede que Marlon cuide bem de Lili. Keila (Sheron Menezzes) decide produzir um concurso para eleger uma Miss Tapiré. Álvaro (Rômulo Estrela) e Inês (Maria Luiza Mendonça) trocam mensagens. Marcelo (Igor Angelkorte) fica incomodado quando Priscila (Laila Zaid) comen
William (Thiago Rodrigues) e Celina (Mariana Rios) se beijam, em 'Além do Horizonte', em 3 de fevereiro de 2014
Fátima (Yanna Lavigne) resolve participar do concurso Miss Tapiré, em 'Além do Horizonte'
Marlon (Rodrigo Simas) beija Lili (Juliana Paiva), em 'Além do Horizonte'
Heloísa (Flávia Alessandra) é indicada para um prêmio e convida Flávio (Guilherme Fontes) para acompanhá-la na cerimônia de premiação, em 'Além do Horizonte'
Marlon (Rodrigo Simas) se desespera ao ver um monte de pedras dentro da cova onde deveria estar o corpo de seu irmão, em 'Além do Horizonte'
André (Caco Ciocler) confronta Kléber (Marcello Novaes), em 'Além do Horizonte'
Veja + após o anúncio

ALÉM DO HORIZONTE - semana de 3 a 8 de fevereiro de 2014

Capítulo 79 - segunda-feira

Lili (Juliana Paiva) apresenta Heloísa (Flávia Alessandra) para Angelique (Sabrina Greve), que se vê obrigada a cumprimentá-la. André (Caco Ciocler) impede que o motoboy siga o carro de Oscar. Heloísa simpatiza com Marlon (Rodrigo Simas). Heloísa e Thomaz (Alexandre Borges) tentam fazer Lili revelar o que sabe sobre a Comunidade. Flávio (Guilherme Fontes) encontra Rafa (Vinícius Tardio). André hospeda William (Thiago Rodrigues), Celina (Mariana Rios), Nilson (JP Rufino) e Sandra (Karen Coelho) em seu apartamento e Júlia (Marcella Valente) fica surpresa. Furioso, LC (Antonio Calloni) manda Kléber (Marcello Novaes) de volta para Tapiré. Thomaz pede que Marlon cuide bem de Lili. Keila (Sheron Menezzes) decide produzir um concurso para eleger uma Miss Tapiré. Álvaro (Rômulo Estrela) e Inês (Maria Luiza Mendonça) trocam mensagens. Marcelo (Igor Angelkorte) fica incomodado quando Priscila (Laila Zaid) comenta que Inês pode estar namorando. Hermes (Alexandre Nero) e Tereza (Carolina Ferraz) tentam se dar bem com os outros detentos. William cuida de Celina (Mariana Rios). Olívia (Cristine Peron) se declara para André e o beija justamente quando Júlia chega na delegacia. Álvaro convence Inês a deixá-lo ir para a casa dela. Rafa dispensa Paulinha (Christiana Ubach). Heloísa e LC se encontram. William beija Celina.

Capítulo 80 - terça-feira

William e Celina pedem desculpas pelo beijo. Angelique reclama da distração de Marlon, que divaga pensando no irmão. LC reclama da intromissão de Heloísa com Angelique. Marlon diz a Lili que está com muitas saudades de William. Thomaz tenta se reaproximar de Heloísa. Keila convence Kléber a permitir que o concurso de Miss Tapiré aconteça. Álvaro e Inês passam a noite juntos. Celina pergunta a William o que ele sente por ela. Álvaro fica animado com o cheque que Inês lhe dá. Tereza e Hermes conseguem se falar via celular. LC conta a Angelique que vai forjar uma suposta cova de William. Inês dá um presente a Álvaro. Júlia fica nervosa quando encontra Jéssica (Jacqueline Sato) e Nilson grafitando uma parede do apartamento de André. Selma pede ajuda a Romildo (Eliseu Paranhos) para dar um jeito de vencer o concurso. Depois de ficar sabendo qual será o prêmio da vencedora, Fátima (Yanna Lavigne) decide concorrer no concurso de Miss. Marlon e Lili levam flores para o falso túmulo de William. André leva William para visitar Tereza na cadeia. Thomaz beija Heloísa. Tereza se surpreende ao ver William.

Capítulo 81 - quarta-feira

Tereza mente sobre Lili para William. Heloísa para o beijo e afasta Thomaz. William fica desesperado ao pensar que Lili pode ter passado pela máquina da felicidade. Júlia se emociona quando o pai volta para casa. LC reclama da lentidão de Marlon nas pesquisas. Marlon observa Lili. Marcelo vê Inês com Álvaro. Fátima sonha com Rafa. As outras detentas se irritam porque Tereza consegue regalias na prisão. Hermes agradece a Bigode por proteger Tereza. Álvaro fala com Thomaz e Marcelo sobre seu relacionamento com Inês. Marlon consegue animar Lili para ir a um luau na Comunidade. André conta a William o que descobriu sobre Lili e Marlon. Hermes recebe de Bigode o número de sua conta bancária. Flávio bejia Heloísa e Thomaz sofre pela ausência da ex-namorada. Celina consola William, e os dois acabam ficando juntos. Marlon e Lili se beijam.

Capítulo 82 - quinta-feira

Lili interrompe o beijo e se afasta de Marlon. William, Celina e Nilson exigem ir com André e Oscar para Tapiré. Flávio conta para Julia que beijou a mãe de Lili. Heloísa é indicada a um prêmio e recebe flores de Thomaz e Flávio. Inês decide oferecer um jantar em família e convidar Álvaro, Marcelo e Priscila. Hermes avisa a Tereza que está armando o esquema de fuga dos dois. Fátima fica emocionada com o vestido que Vó Tita lhe dá. Marlon e Rafa combinam de ir até o suposto túmulo de William para pegar a lupa que esqueceu na mata. Heloísa convida Flávio para ser seu acompanhante na premiação. Inês discute com Priscila durante o jantar. Começa o desfile do consurso de Miss Tapiré. Marlon fica surpreso com o que encontra no suposto túmulo de William.

Capítulo 83 - sexta-feira

Marlon se desespera ao ver um monte de pedras dentro da cova onde deveria estar o corpo de seu irmão. Inês pensa em uma forma de se vingar de Heloísa durante a entrega do prêmio. Selma tropeça na passarela. Marlon questiona LC sobre o túmulo de William. Selma vê Romildo vibrando por Fátima e fica furiosa. Todos admiram Keila quando ela recebe de Kleber o vestido que vai usar no desfile. Fátima e Keila são as duas finalistas do concurso de Miss Tapiré. William e Celina se beijam novamente. Keila já pensa no próximo evento que vai organizar em Tapiré, e Kleber fica irritado. O grupo de Celina é interceptado por Kleber e seus capangas.

Capítulo 84 - sábado

André e Oscar confrontam Kleber. Marlon diz a Rafa que não vai contar para Lili que William não foi sepultado. Kleber manda um de seus capangas montar guarda e vigiar a casa de Celina. Fátima resolve ir com Vó Tita para o Rio de Janeiro. Belinha fica emocionada ao reencontrar Celina e Nilson. André prende os capangas de Kleber. Flávio admite para Júlia que está apaixonado por Heloísa. Álvaro se oferece para cuidar legalmente do divórcio de Inês. LC vê Marlon falando sobre William com os seguranças e o repreende. Heloísa fica incomodada com a desenvoltura de Flávio em seu programa. LC disfarça sua impaciência com a filha. Kleber tenta obrigar Romildo a soltar capangas, mas André aparece e o enfrenta.

Sobre
Novela Além do Horizonte
Novela Além do Horizonte
Mariana Rios e Juliana Paiva conferem final de 'Além do Horizonte' com elenco
2 de maio de 2014 22:30
Último capítulo de 'Além do Horizonte' dá lição sobre a verdadeira felicidade
2 de maio de 2014 22:01
Último capítulo de 'Além do Horizonte': Marcelo e Priscila têm quatro filhos
2 de maio de 2014 10:10
Último capítulo de 'Além do Horizonte': saiba os principais desfechos da novela
1 de maio de 2014 20:02
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias