Resumo de novela: capítulos de 'Além do Tempo', de 07 a 12 de dezembro
Publicado em 6 de dezembro de 2015 05:12
Por Purepeople
Anita (Leticia Persiles) confessa a Lívia (Alinne Moraes) que está apaixonada por Afonso (Caio Paduan); Dorotéia (Julia Lemmertz) recebe o resultado do exame de DNA de Melissa (Paolla Oliveira)
Novela 'Além do Tempo': Alex (Kadu Schons) e Melissa (Paolla Oliveira) ligam para Felipe e ele desconfia de que os dois estejam no Rio de Janeiro, e vai à procura do filho
Novela 'Além do Tempo': Ariel (Michel Melamed) sofre por ter de escolher entre ser humano ou voltar a ser anjo
Novela 'Além do Tempo': Raul (Val Perré) se declara para Gema (Louise Cardoso)
Novela 'Além do Tempo': Dorotéia (Julia Lemmertz) recebe o resultado do exame de DNA de Melissa (Paolla Oliveira)
Novela 'Além do Tempo': Felipe (Rafael Cardoso) afirma a Melissa (Paolla Oliveira) que pedirá a guarda de Alex (Kadu Schons)
Novela 'Além do Tempo': Anita (Leticia Persiles) confessa a Lívia que está apaixonada por Afonso (Caio Paduan), mas que decidiu ficar com Roberto (Rômulo Estrela)
Veja + após o anúncio

Novela "Além do Tempo" - semana de 07 a 12 de dezembro de 2015

Capítulo 127 - segunda-feira

Emília (Ana Beatriz Nogueira) marca um encontro a sós com Bernardo (Felipe Camargo ). Massimo (Luís Melo) fica incomodado com a presença de Bento (Luiz Carlos Vasconcellos) na casa de Rosa (Carolina Kasting). Alice (Klara Castanho ) comenta com Bianca (Flora Diegues) e Felícia (Mel Maia) que não tem mais esperanças de que seus pais reatem o casamento. Lívia (Alinne Moraes) conta a Emília que está apaixonada por Felipe (Rafael Cardoso ). Chico (João Gabriel D'Aleluia) confessa para Gema (Louise Cardoso) que está aliviado com saída de Queiroz (Zé Carlos Machado) de casa. Melissa (Paolla Oliveira) é hostil com Alex (Kadu Schons), que procura o pai. Anita (Letícia Persiles) luta contra a paixão que sente por Afonso (Caio Padauan). Emília exige que Bernardo fique longe de Vitória (Irene Ravache), mas se recusa a dizer a razão. Bento e Zilda (Nívea Maria) apoiam Vitória na missa para sua filha supostamente morta. Melissa não deixa Alex se consultar com Berenice (Elisa Brites). Emília arma um plano contra Vitória e Felipe.

Capítulo 128 - terça-feira

Emília decide esconder seus planos contra Vitória de Alberto. Pedro finge se conformar com a paixão de Lívia por Felipe. Zilda se aproxima de Vitória. Melissa sai com Alex para afastá-lo de Felipe. Gema desfaz a sociedade com Queiroz na agência. Rosa se insinua para Ariel (Michel Melamed ). Pedro (Emílio Dantas ) liga para Alberto (Juca de Oliveira) e Carola (Ana Flávia Cavalcanti) fica preocupada com as intenções dele. Bernardo chega perto da verdade sobre sua história. Pedro arma para prejudicar Anita. Massimo fica encantado com Salomé (Inês Peixoto). Felipe se desespera com o desaparecimento de Alex, enquanto Melissa chega com Alex ao Rio de Janeiro.

Capítulo 129 - quarta-feira

Alex se diverte com Melissa, enquanto Felipe se desespera à procura do filho. Gema conta para Raul (Val Perré ) que se separou de Queiroz. Alex e Melissa ligam para Felipe e ele desconfia de que os dois estejam no Rio de Janeiro. Bernardo revela a Emília que Vitória perdeu uma filha. Bento diz para Queiroz que está determinado a mudar de vida. Alberto teme que Emília jamais o perdoe pelas mentiras que lhe contou sobre Vitória. Bento toca piano no restaurante de Rosa. Ariel sofre por ter de escolher entre ser humano ou voltar a ser anjo. Felipe decide ir para o Rio de Janeiro.

Capítulo 130 - quinta-feira

Melissa revela a Dorotéia seu paradeiro. Emília e Bernardo trocam juras de amor. Felipe afirma para Lívia que os dois ficarão juntos. Pedro beija Michele (Maria Joana ) e finge querer sua ajuda para esquecer Lívia. Luiz despista Vitória, que insiste em saber sobre Maria Benvinda e Gabriela Sartorini. Anita confessa a Lívia que está apaixonada por Afonso. Raul se declara para Gema. Emília e Pedro tramam contra Felipe. Vitória sugere que Rosa contrate Bento como pianista de seu restaurante. Felipe chega ao Rio de Janeiro e Alex comemora.

Capítulo 131 - sexta-feira

Felipe exige que Melissa e Alex voltem com ele para Belarrosa. Alberto informa a Pedro que em breve chegará ao Brasil. Dorotéia recebe o resultado do exame de DNA de Melissa. Bento e Rosa se reaproximam. Bernardo descobre a identidade de seu pai biológico. Raul e Gema combinam de esperar um tempo até que possam ficar juntos. Felipe afirma a Melissa que pedirá a guarda de Alex. Emília conta para Gema que está namorando Bernardo. Felipe leva Alex para se consultar com Berenice. Bernardo revela a Vitória que é filho de Guillermo Ventura.

Capítulo 132 – sábado

Vitória pensa na possibilidade de cancelar a venda da vinícola Ventura, uma vez que Bernardo, como herdeiro, não a consentiu. Berenice conversa com Felipe sobre Alex. Solange revela que o fio de cabelo que pegou para o exame de DNA não era de Lívia. Vitória incentiva Bernardo a se aproximar de Bento. Emília se aflige ao saber sobre a paternidade de Bernardo e culpa Luiz. Felipe se aconselha com Massimo sobre suas dívidas. Melissa teme ter perdido seu bebê.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Além do Tempo
Novela Além do Tempo
Último capítulo de 'Além do Tempo' reafirma sucesso da trama inovadora e ousada
15 de janeiro de 2016 20:50
Novela 'Além do Tempo': elenco grava últimas cenas e se despede nos bastidores
14 de janeiro de 2016 18:32
Novela 'Além do Tempo': final tem sequestro, casamentos e redenção. Saiba tudo!
13 de janeiro de 2016 19:12
'Além do Tempo': Roberto não é pai de Alex e procura Felipe para dizer a verdade
13 de janeiro de 2016 12:30
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas
Sobre o mesmo tema
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Acabou! Vilão Firmino da novela 'Renascer', Enrique Diaz se separa de Mariana Lima após longo tempo de casamento, diz jornal
Acabou! Vilão Firmino da novela 'Renascer', Enrique Diaz se separa de Mariana Lima após longo tempo de casamento, diz jornal
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
11 de dezembro de 2023
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias