Resumo de novela: capítulos de 'Além do Tempo', de 14 a 19 de setembro
Publicado em 13 de setembro de 2015 05:04
Por Purepeople
Lívia (Alinne Moraes) e Bernardo (Felipe Camargo), pai e filha, se encontram pela primeira vez
Melissa (Paolla Oliveira) se desespera ao descobrir que Felipe (Rafael Cardoso) está apaixonado por Lívia (Alinne Moraes), na novela 'Além do Tempo', em 14 de setembro de 2015
Ariel (Michel Melamed) leva Emília (Ana Beatriz Nogueira) até Bernardo (Felipe Camargo), na novela 'Além do Tempo'
Gema (Louise Cardoso) avisa Lívia (Alinne Moraes) que seu pai foi encontrado, e mesmo assim ela não abandona seu emprego no casarão, na novela 'Além do Tempo'
Emília (Ana Beatriz Nogueira) fica emocionada ao ver o primeiro encontro de Lívia (Alinne Moraes) e Bernardo (Felipe Camargo), na novela 'Além do Tempo'
Rosa (Carolina Kasting) revela a Vitória (Irene Ravache) e Felipe (Rafael Cardoso) que tem um filho, e os dois se dispõem a acolher a criança, na novela 'Além do Tempo'
Anita (Leticia Persiles) descobre que está grávida de Roberto (Rômulo Estrela), na novela 'Além do Tempo'
Veja + após o anúncio

NOVELA "ALÉM DO TEMPO" - semana de 14 a 19 de setembro de 2015

Capítulo 55 - segunda-feira

Melissa (Paolla Oliveira) se desespera ao ver que Felipe (Rafael Cardoso) está apaixonado por Lívia (Alinne Moraes). Salomé (Inês Peixoto) e Bianca (Flora Diegues) convencem Massimo (Luis Melo) consentir o casamento da filha com Roberto (Rômulo Estrela). Felipe diz a Melissa que é possível encontrar o diário de Berenice (Elisa Brites). Felícia (Mel Maia) reclama da ausência de Rita (Daniela Fontan). Emília (Ana Beatriz Nogueira) promete voltar à casa de Gema (Louise Cardoso) e lamenta que Lívia continue trabalhando para Vitória (Irene Ravache). Bento (Luis Carlos Vasconcelos) acha o esconderijo de Bernardo (Felipe Camargo), mas é despistado por Ariel (Michel Melamed). Melissa fica desconfiada quando Roberto fala do tesouro de Massimo. Bento conta à condessa que Rosa (Carolina Casting) é uma ladra. Ariel leva Emília para ver Bernardo.

Capítulo 56 - terça-feira

Bernardo e Emília ficam juntos. Rosa conta toda a sua história para Vitória, que a perdoa. Melissa doa seu vestido de noiva para Lívia usar em seu suposto casamento com Pedro (Emílio Dantas). Raul (Val Perré) promete a Gema que vai cuidar dela. Emília chega com Bernardo à casa de Gema. Lívia comenta com Anita (Leticia Persiles) que desconfia das boas intenções de Melissa. Bento ameaça contar a Vitória que Rosa tem um filho. Melissa e Dorotéia (Julia Lemmertz) se irritam quando Vitória exige que Lívia coma ao seu lado. Botelho (Marcelo Torreão) aconselha Massimo a ficar de olho em Roberto. Pedro afirma para Lívia que não vai permitir que ela e Felipe fiquem juntos. Roberto é grosso com Anita. Vitória sonha com Alberto (Juca de Oliveira) e fala de Bernardo com Lívia. Gema avisa a Lívia que seu pai foi encontrado.

Capítulo 57 - quarta-feira

Lívia inventa uma desculpa para se ausentar do casarão, e Gema nota que ela está apegada à avó. Gema estranha a tristeza da filha. Chico (João Gabriel D'Aleluia) e Felícia fazem um plano para o futuro. Walmir (Cassiano Carneiro) propõe se passar por namorado de Rita para provocar ciúmes em Pérsio (Wagner Santisteban). Emília se emociona ao ver o primeiro encontro de Lívia e Bernardo. Ariel é informado pelo Mestre (Othon Bastos) que vai perder alguns de seus poderes. Felipe desafia Pedro e Roberto a lutar esgrima. Lívia se recusa a deixar o cargo de acompanhante de Vitória, e Emília a coloca para fora da casa de Gema. Rosa revela a Vitória e Felipe que tem um filho, e os dois se dispõem a acolher a criança. Lívia questiona Vitória sobre Bernardo.

Capítulo 58 - quinta-feira

Vitória fala com Lívia sobre Bernardo e diz que sente carinho por ela. Melissa se incomoda quando Felipe pede perdão a Alex (Kadu Schons) por ser um pai distante. Rita conta a Anita que Roberto pediu a mão de Bianca em casamento, a jovem é consolada por Afonso (Caio Paduan). Felipe desconfia de que Pedro saiba algum segredo de Lívia. Alex esconde o diário da mãe, sem saber por que o pai estpa procurando o objeto. Emília fiz a Gema que vai embora de Campobello sem a filha. Bento provoca Raul, que o agride. Felícia arma um plano para trazer Rita de volta para sua casa. Bento ataca Rosa, e Zilda (Nívea Maria) os vê.

Capítulo 59 - sexta-feira

Bento é expulso do casarão por Vitória e jura que jamais vai perdoar a ingratidão da patroa. Roberto pede Bianca oficialmente em noivado, mas Massimo desconfia das verdadeira intenções do pretendente. Decepcionada com Roberto, Anita desabafa com Lívia. Severa (Dani Barros) e Afonso se aproximam. Felipe declara seu amor para Lívia. Bernardo conta a Emília que sonhou com Vitória, e ela desconversa. A condessa comenta com Zilda que teme uma retaliação de Bento. Pérsio fica surpreso ao ver Rita com Walmir. Bento procura Dorotéia.

Capítulo 60 - sábado

Bento se dispõe a contar tudo sobre Bernardo para Dorotéia. Melissa organiza um piquenique nas novas terras de Felipe. Anita tem um mal-estar. Neném (Nica Bomfim) comenta com Pérsio que não acredita que Roberto e Bianca chegarão a se casar. Ariel lamenta o afastamento de seu Mestre. Pedro conhece Bernardo, e Emília o proíbe de mencionar o casarão para ele. Emília garante a Pedro que Gema não está envolvida com Raul, a fim de proteger a amiga do filho. Melissa sugere que Lívia se case com Pedro no mesmo dia de sua união com Felipe. Alex se aproxima de Lívia. Anita confidencia a Lívia que pode estar grávida de Roberto. Pedro confronta Lívia. Bento revela ra Dorotéia que o filho da condessa está vivo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Além do Tempo
Novela Além do Tempo
Último capítulo de 'Além do Tempo' reafirma sucesso da trama inovadora e ousada
15 de janeiro de 2016 20:50
Novela 'Além do Tempo': elenco grava últimas cenas e se despede nos bastidores
14 de janeiro de 2016 18:32
Novela 'Além do Tempo': final tem sequestro, casamentos e redenção. Saiba tudo!
13 de janeiro de 2016 19:12
'Além do Tempo': Roberto não é pai de Alex e procura Felipe para dizer a verdade
13 de janeiro de 2016 12:30
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Acabou! Vilão Firmino da novela 'Renascer', Enrique Diaz se separa de Mariana Lima após longo tempo de casamento, diz jornal
Acabou! Vilão Firmino da novela 'Renascer', Enrique Diaz se separa de Mariana Lima após longo tempo de casamento, diz jornal
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias