Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Além do Tempo', de 31 de agosto a 5 de setembro

Compartilhe no Facebook
Bernardo (Felipe Camargo) é capturado por Bento (Luis Carlos Vasconcelos) e salvo por Ariel (Michel Melamed)

NOVELA "ALÉM DO TEMPO" - semana de 31 de agosto a 5 de setembro de 2015

Capítulo 43 - segunda-feira

Aflita, Emília (Ana Beatriz Nogueira) procura por Bernardo (Felipe Camargo) na mata. Dorotéia (Julia Lemmertz) comenta com Melissa (Paolla Oliveira) que acha que Bernardo está vivo. Lívia (Alinne Moraes) se entristece quando Vitória (Irene Ravache) marca a data do casamento de Felipe e Melissa. Dorotéia sonda Zilda (Nívea Maria) sobre Bernardo. Raul (Val Perré) conta a Emília que Bento (Luis Carlos Vasconcelos) vai à sua casa atrás de Bernardo. Roberto (Rômulo Estrela) ensina esgrima a Pedro (Emílio Dantas). Rosa (Carolina Kasting) faz uma revelação a Neném (Nica Bomfim). Melissa desconfia que haja um envolvimento entre Felipe e Lívia. Rita (Daniela Fontin) encontra Pérsio. Emília pede que Gema (Louise Cardoso) a ajuda a avisar a Lívia que encontrou o pai dela. Bernardo se lembra da briga que teve com Vitória. Bento encontra Bernardo.

Capítulo 44 - terça-feira

Bento prende Bernardo para levá-lo até Vitória. Pedro acompanha Lívia à casa de Gema. Melissa arma um encontro de Alex (Kadu Schons) com Felícia (Mel Maia) e Chico (João Gabriel D'Aleluia). Lívia sugere a Emília que elas contem toda a verdade para a condessa. Ariel (Michel Melamed) observa como Bernardo é tratado por Bento. Afonso (Caio Paduan) alerta Anita ao vê-la com Roberto. Raul promete ajudar Bernardo. Carola (Ana Flavia Cavalcanti) aconselha Rita a aceitar a corte de Walmir (Cassiano Carneiro). Desconfiados de Raul, os capangas de Bento amarram-no junto a Bernardo. Bento informa a Vitória que encontrou seu filho.

Capítulo 45 - quarta-feira

Vitória exige ir ao encontro de Bernardo imediatamente. Dois capangas maltratam Bernardo e Raul, enquanto Ariel e seu Mestre (Othon Bastos) observam, de longe. Pedro e Lívia saem à procura de Bernardo e Emília fica preocupada. Melissa insinua para Felipe que Alex não é filho dele. Vitória reafirma para Zilda que a identidade de Bernardo deve continuar sendo segredo. Pedro beija Lívia contra sua vontade mais uma vez e a ameaça. Vitória sai com Bento e Zilda para encontrar Bernardo e Dorotéia fica desconfiada. Ariel decide interferir na situação para ajudar Bernardo.

Capítulo 46 - quinta-feira

Sem ser visto, Ariel liberta Bernardo. Raul adoece. Pedro pede perdão a Lívia. A carruagem de Vitória passa por Pedro e Lívia, e os dois resolvem seguir a condessa. Dorotéia invade o quarto de Vitória e conta suas novas descobertas a Roberto. Vitória insulta Bento quando encontra Cícero em vez de seu filho. Lívia acha que Vitória resgatou Bernardo e se desespera. Felipe visita o convento e descobre que Lívia não esteve lá. O Mestre repreende Ariel por ter interferido na vida das pessoas ao ajudar Bernardo. Felipe confronta Lívia.

Capítulo 47 - sexta-feira

Lívia implora que Felipe não revele sua mentira a Vitória e afirma que um dia o conde a entenderá. Gema cuida de Raul e Pedro se incomoda. Lívia comenta com Anita (Letícia Persiles) que ficará atenta a Bento para descobrir o paradeiro de seu pai. Alex percebe que Severa (Dani Barros) sabe tocar piano. Botelho (Marcelo Torreão) afirma que Raul está gravemente doente. Melissa finge aprovar a decisão de Felipe de morar em Campobello. Dorotéia sonda Bento sobre o passeio noturno de Vitória. Lívia agradece Pedro por ter mentido para Felipe. Felipe descobre que Vitória saiu com Bento durante a noite e confronta a condessa.

Capítulo 48 - sábado

Felipe insiste para que Vitória lhe conte a verdade sobre sua vinda para Campobello. Vitória comunica a Zilda que desistiu de encontrar Bernardo e deseja voltar para São Paulo. Melissa planeja afastar Lívia do casarão. Neném encoraja Pérsio a cortejar Bianca (Flora Diegues). Melissa sonda Anita sobre Lívia. Bianca afirma a Massimo (Luis Melo) que jamais se casará com Pérsio e Rita ouve. Raul se recupera e se declara para Gema. Roberto convence Anita a se encontrar com ele. Lívia começa a se afogar em um lago, mas Felipe chega para socorrê-la.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.