Resumo de novela: capítulos de 'Além do Tempo', de 9 a 14 de novembro
Publicado em 8 de novembro de 2015 05:06
Por Purepeople
Lívia (Alinne Moraes) termina seu noivado com Pedro (Emílio Dantas) e ele implora para que ela não o deixe
Bernardo (Felipe Camargo) e Emília (Ana Beatriz Nogueira) ficam mutuamente irritados ao se conhecerem, na novela 'Além do Tempo', em 9 de novembro de 2015
Vitória (Irene Ravache) decide ir morar na casa de Zilda (Nívea Maria), na novela 'Além do Tempo'
Bento (Luis Carlos Vasconcelos) é preso por se recusar a sair da casa que agora é de Emília (Ana Beatriz Nogueira), na novela 'Além do Tempo'
Felipe (Rafael Cardoso) vai visitar Lívia (Alinne Moraes) e Pedro (Emílio Dantas) o recebe, na novela 'Além do Tempo'
Lívia (Alinne Moraes) termina o noivado com Pedro (Emílio Dantas), na novela 'Além do Tempo'
Emília (Ana Beatriz Nogueira) garante a Pedro (Emílio Dantas) que Lívia vai se casar com ele, na novela 'Além do Tempo'
Veja + após o anúncio

NOVELA ALÉM DO TEMPO - semana de 9 a 14 de novembro de 2015

Capítulo 103 - segunda-feira

Bernardo (Felipe Camargo) e Emília (Ana Beatriz Nogueira) ficam mutuamente irritados ao se conhecerem e Ariel (Michel Melamed) comemora. Emília questiona Dorotéia (Julia Lemmertz) sobre o passado de Vitória (Irene Ravache) e Luiz (Carlos Vereza). Bernardo visita Vitória e ela o alerta sobre a dona da Beraldini. Emília fala de seus planos de vingança com Alberto (Juca de Oliveira). Anita (Leticia Persiles) é apresentada a Zilda (Nívea Maria) e Alex (Kadu Schons). Melissa (Paolla Oliveira) sofre ao pensar em Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia. Afonso (Caio Paduan) não gosta de ouvir Anita contar seus planos de ter um filho sem se envolver amorosamente. Salomé (Inês Peixoto) admira Massimo (Luis Melo). Bernardo vai falar com Emília sobre a situação de Vitória.

Capítulo 104 - terça-feira

Bernardo pede que Emília dê mais tempo a Vitória para deixar o palacete e Lívia (Alinne Moraes) escuta a conversa dos dois. Raul (Val Perré) se aproxima de Gema (Louise Cardoso) e pede para fotografá-la. Lívia se dispõe a pagar um quarto de hotel para Vitória, mas ela recusa a ajuda. Massimo recebe as sobrinhas Bianca (Flora Diegues) e Felícia (Mel Maia) no aeroporto. Vitória senega a sair de sua casa e Roberto (Rômulo Estrela) dá um laudo médico ao oficial de justiça a fim de prorrogar o prazo. Alberto aconselha Lívia a não brigar com a mãe por causa de Vitória. Lívia tem um pesadelo. Bernardo comenta que quer conhecer a vinícola Campobello. Roberto avisa a Afonso que vai tentar conquistar Anita. Pedro (Emílio Dantas) dá um anel de noivado a Lívia. Vitória decide ir morar na casa de Zilda.

Capítulo 105 - quarta-feira

Afonso, Felipe e Bernardo ajudam Vitória a fazer a mudança. Comovido, Bento (Luis Carlos Vasconcelos) pede perdão a Vitória. Dorotéia se insinua para Bernardo. Bianca e Felícia prometem ajudar o tio. Emília visita o palacete e surpreende Bento em um dos quartos. Gema se diverte com Chico (João Gabriel D'Aleluia) e Raul. Pedro expulsa Bento da casa de Emília com a ajuda de policiais. Zilda percebe que Severa (Dani Barros) fica incomodada com a presença de Roberto. Bento é detido e pergunta Emília por que ela odeia Vitória.

Capítulo 106 - quinta-feira

Pedro defende Emília de Bento e a empresária chama Roberto para cuidar de Lívia. Bento faz provocações a Rosa (Carolina Kasting), mas chef se recusa a tirá-lo da prisão. Roberto é hostil com Emília e Anita sugere que ele ficou sensibilizado com o estado de Vitória. Gema convida Emília para jantar em sua casa. Luiz liberta Bento a pedido de Vitória, e o pai de Alice (Klara Castanho) usa a filha para se abrigar na casa de Rosa. Roberto comenta com Felipe que Lívia está doente. Felícia e Bianca conhecem Rita (Daniela Fontan). Felipe vai visitar Lívia e Pedro o recebe.

Capítulo 107 - sexta-feira

Anita ajuda Felipe e Pedro acha que os dois estão envolvidos. Vitória pensa em Alberto. Severa dá a entender a Rosa que ainda tem sentimentos por Roberto. Alice cuida do pai. Dorotéia se encontra com Bernardo. Gema fica impressionada com os desenhos de Mateus (Cadu Libonati). Rosa e Massimo discutem. Emília sofre ao pensar em Vitória e se nega a falar com Alberto. Bernardo conta a Raul porque escolheu conhecer Belarrosa. Rosa manda Bento sair de sua casa. Anita dispensa Roberto. Lívia termina o noivado com Pedro.

Capítulo 108 - sábado

Pedro implora para que Lívia não acabe a relação. Melissa insinua para Alex que Felipe pode se afastar de casa. Emília garante a Pedro que Lívia vai se casar com ele. Felícia, Chico e Alex se conhecem. Pérsio (Wagner Santisteban) e Bianca trocam mensagens com seus perfis falsos. Pedro sonda Anita sobre Lívia. Bernardo, Dorotéia e Raul jantam na casa de Gema e o fotógrafo faz provocações a Queiroz (Zé Carlos Machado). Vitória decide fazer um passeio misterioso e Zilda estranha. Emília vai à casa de Gema e encontra Bernardo.

Sobre
Novela Além do Tempo
Novela Além do Tempo
Último capítulo de 'Além do Tempo' reafirma sucesso da trama inovadora e ousada
15 de janeiro de 2016 20:50
Novela 'Além do Tempo': elenco grava últimas cenas e se despede nos bastidores
14 de janeiro de 2016 18:32
Novela 'Além do Tempo': final tem sequestro, casamentos e redenção. Saiba tudo!
13 de janeiro de 2016 19:12
'Além do Tempo': Roberto não é pai de Alex e procura Felipe para dizer a verdade
13 de janeiro de 2016 12:30
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
8 de abril de 2024
Notícias similares
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias