Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Alto Astral', de 17 a 22 de novembro

ALTO ASTRAL - semana 17 a 22 de novembro de 2014

Capítulo 13 - segunda-feira

Laura (Nathalia Dill) se irrita com o beijo de Caíque (Sergio Guizé), e o coloca para fora de sua casa. Caíque briga com Castilho (Marcelo Médici) e o acusa de ser cúmplice de Bella (Nathalia Costa). Aurélia (Ana Carbatti) fica curiosa em relação ao interesse de Emerson (Sérgio Malheiros) por Gaby (Sophia Abrahão). Laura afirma para Itália (Sabrina Petraglia) que está sendo usada por Caíque para atacar Marcos (Thiago Lacerda). Manoel (Leopoldo Pacheco) discute com Tina (Elizabeth Savala) por causa das frequentes viagens dela para São Paulo. Pepito (Conrado Caputo) conta para Samantha (Claudia Raia) que Caíque está apaixonado por Laura. Samantha comenta com César (Alejandro Claveaux) que gosta de Caíque. Samantha provoca um incêndio no hotel em que Caíque está hospedado para fingir que teve uma previsão que se confirmou. Laura e Bia (Raquel Fabbri) são flagradas por Aurélio e a polícia invadindo a casa dele.

Capítulo 14 - terça-feira

A polícia leva Laura e Bia para a delegacia. Caíque desconfia da previsão de Samantha. Nildes nota o carinho especial que Fernando (Marat Descartes) tem por Itália. Caíque se arrepende de ter contado para Samantha que está apaixonado por Laura. Marcos consegue tirar Laura e Bia da cadeia. Laura mostra para Marcos fotos de quatro mulheres encontradas na casa de Aurélio, e afirma que uma delas é sua mãe. Pepito aconselha Itália a não transar com César. Samantha diz a César que Laura não pode recuperar sua memória. Laura se angustia sem saber como vai pagar as contas. Bia vê Sueli (Débora Nascimento) com o anel de Laura nas mãos. Samantha surpreende Laura com uma visita.

Capítulo 15 - quarta-feira

Samantha propõe que Laura seja sua assessora de imprensa. Sueli esconde o anel diante de Bia. Marcos altera a fórmula da medicação de Vicente (Otávio Augusto). Bella dá um susto em Sueli e ela deixa o anel de Laura cair num vaso de plantas. Samantha fala mal de Caíque para Laura, tentando desestimular qualquer interesse da jornalista pelo médico. Gustavo (Guilherme Leicam) beija Gaby diante de Emerson, que fica arrasado. Bella faz com que Caíque vá até Laura. Caíque pede que Bella apareça para Laura e faça a jornalista acreditar nele. Vicente passa mal após tomar a medicação alterada por Marcos.

Capítulo 16 - quinta-feira

Caíque argumenta com Laura, mas ela o chama de mentiroso. Itália cede e aceita viajar com César para a praia. Israel (Kayky Brito) pede que Marcos lhe dê uma oportunidade voltar a trabalhar como anestesista. Caíque faz o diagnóstico Vicente com a ajuda de Castilho. Marcos tira Caíque à força da sala e inventa que Vicente sofreu um princípio de infarto. Israel tem um ataque de ansiedade Fernando o socorre. Maria Inês (Christiane Torloni) e Marcelo (Edson Celulari) se encontram por acaso em uma livraria. Laura acredita que Marcos salvou a vida de seu avô. Marcos pede para reatsr com Laura.

Capítulo 17 - sexta-feira

Marcos pede Laura em casamento e ela se sente pressionada. Caíque descobre que Samantha conheceu Laura e acusa-a de ser mentirosa. Samantha revela para Caíque que Laura é sua assessora de imprensa. Maria Inês fica tensa ao encontrar Úrsula (Sílvia Pfeifer) e Marcelo. Sueli acusa Marcos de querer matar Vicente. Marcelo conta para Fernando que ainda ama Maria Inês. Vicente afirma para Laura que ficaria feliz se ela se casasse com Marcos. Laura procura Marcos e diz sim ao seu pedido de casamento.

Capítulo 18 - sábado

Maria Inês espera que Laura esteja fazendo a coisa certa se casar com Marcos. Sueli não gosta de saber que vai passar a trabalhar na recepção do hospital. Pepito acha o anel de Laura no vaso de plantas. César chega ao litoral com Itália e é surpreendido pela presença da família dela. Maria Inês admite para Tina que se arrepende de não ter contado a Caíque que Laura aceitou novamente se casar com Marcos. Caíque descobre que Laura reatou com Marcos e que os dois vão se casar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.