Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: Capítulos de 'Amor à Vida' de 1 a 6 de julho

AMOR À VIDA - semana de 1 a 6 de julho de 2013

Capítulo 37 - segunda-feira

Ninho (Juliano Cazarré) e Bruno (Malvino Salvador) discutem, e por causa disso Paulinha (Klara Castanho) diz que não gosta mais do novo amigo. Bruno estranha o comportamento da noiva. Félix (Mateus Solano) guarda as cópias dos contratos com os fornecedores. Após ser examinado por uma junta médica, Atílio (Luis Melo) se surpreende com o acidente que sofreu. Márcia (Elizabeth Savalla) reclama da filha. Pilar (Susana Vieira) entra no consultório de César (Antonio Fagundes) justo quando Aline (Vanessa Giácomo) está seduzindo o chefe. Thales (Ricardo Tozzi) fica emocionado com Nicole (Marina Ruy Barbosa). Bernarda (Nathália Timberg) leva para casa um cachorro que encontra na rua. Félix fica com medo das ameaças feitas por Lutero (Ary Fontoura). Paulinha torce para que seu pai e Paloma (Paolla Oliveira) se casem. Perséfone (Fabiana Karla) convida Renan (Álamo Facó) para jantar. Os médicos constatam que Atílio pode voltar a perder a memória. Félix se preocupa com a volta de Atílio. César convoca uma reunião com Eron (Marcello Antony) para discutir o caso de Paulinha. Valdirene (Tatá Werneck) pensa numa maneira arrumar um marido rico. Félix e Pilar vão à casa de Gigi (Françoise Forton) avisá-la que Atílio voltou. Bernarda resolve levar o cão para Lutero. Joana (Bel Kutner) pergunta a Perséfone se ela sabe algo sobre o sumiço do prontuário de Luana (Gabriela Duarte). Amarilys (Danielle Winits) aceita gestar filho de Eron e Niko (Thiago Fragoso). Patrícia (Maria Casadevall) se declara apaixonada por Michel (Caio Castro), mas ele a esnoba. César se encontra com Aline. Félix comenta com Edith (Bárbara Paz) que tem receio do que Atílio possa contar para seu pai, e Jonathan (Thalles Cabral) escuta a conversa dos dois.

Capítulo 38 - terça-feira

Jonathan fica desconfiado ao ouvir a conversa dos pais. Bernarda e Lutero decidem cuidar juntos do cãozinho. Depois de se despedir de Aline, César mente para Pilar ao chegar em casa. Félix dá ordem para Maciel (Kiko Pissolato) causar outro acidente com Atílio. Félix promete à mãe que vai descobrir com quem César a está traindo. Niko fica incomodado com o fato de Eron e Amarilys estarem se divertindo juntos. Vega (Christiane Tricerri) põe Gigi e Murilo (Emilio Orciollo Netto) para fora de sua casa. Michel dá um fora em Patrícia e ela fica arrasada. Renan dá um calmante a Perséfone e ela dorme. Paulinha reclama por estar sentindo falta de Bruno. Paloma conversa com um advogado sobre o caso da filha e depois as duas recebem alta do hospital. Bruno agradece Glauce (Leona Cavalli) pelo que fez por ele no passado. Alejandra (Maria Maya) incentiva Ninho a ir visitar Paloma e conquistar o afeto da filha. Amarilys, Eron e Niko conversam com Laerte (Pierre Baitelli) sobre o processo de fertilização assistida. Patrícia sofre por Michel. Perséfone vai atrás de Glauce. Félix tenta deixar Atílio confuso. Michel joga charme para Raquel (Caroline Rainato) só para irritar Patrícia. Renan faz uma sessão de hipnose com Atílio. Félix desconfia que seu pai tenha um caso com Aline. Bruno leva toda a família para visitar Paulinha no apartamento de Paloma. Aline encontra Jacques no elevador e descobre que moram no mesmo flat. Paloma se emociona e chora ao ver Bruno sendo carinhoso com Paulinha.

Capítulo 39 - quarta-feira

Paloma tenta se afastar de Bruno, mas Paulinha faz com que fiquem juntos. Valdirene e a família de Carlito discutem. Paulinha pergunta se Paloma ama Bruno e a pediatra sofre ao admitir que sim. Jacques flerta com Aline. Félix tem uma ideia para saber quem é a amante de seu pai. Pilar conta para a mãe que Paulinha não voltará a morar com Bruno. Perséfone diz a Glauce que Joana a perguntou sobre o prontuário de Luana. Durante a sessão de hipnose, Atílio menciona coisas que viveu como Alfredo Gentil, e Renan comenta com César. Amarilys pede que Laerte use seus óvulos na fertilização do bebê de Eron e Niko. Patrícia pede uma chance a Michel. Ninho é manipulado por Alejandra. Amarilys argumenta com Paloma na tentativa de convencê-la a conversar com Bruno.

Capítulo 40 - quinta-feira

Paloma receia estar sendo injusta com Bruno e o corretor garante à mãe que vai contar a toda a verdade sobre a origem de Paulinha para a noiva. Michel vai encontrar Patrícia no apartamento dela. Joana avisa a Perséfone que Glauce cometeu um erro grave no San Magno. Laerte impressiona Raquel com a arrumação de seu apartamento. Félix se enfurece com a possibilidade de perder o hospital para a sobrinha. Nicole fica assustada com a queda de cabelo. Leila conta para Félix sobre o golpe que pretende dar na órfã e ele se oferece para ajudá-la. Jonathan informa ao pai que pretende fazer faculdade de arquitetura. Laerte avisa a Eron e Niko que já encontrou a doadora de óvulos para a fertilização. Michel garante que não quer compromisso com Patrícia. Félix jura que fará o filho se tornar médico. Valdirene diz a Carlito que eles não podem ficar juntos. Atílio se lembra de Márcia durante a sessão de hipnose. Félix se irrita quando César faz elogios a Paulinha. Aline tem uma ideia para despistar as suspeitas de Félix e Pilar. Glauce resolve ter uma conversa com Bruno. Paloma marca um encontro com o noivo. Alejandra dá dinheiro a Ninho para que ele faça Paloma acreditar que seus quadros foram vendidos. Paloma avisa a Bruno que não vai dar devolver Paulinha.

Capítulo 41 - sexta-feira

Paloma revela a Bruno que é mãe biológica de Paulinha. Félix avista Márcia e se esconde para não ser reconhecido. Paloma termina o noivado. Bruno conta a Glauce e Ordália que Paulinha é filha de Paloma. Aline sugere que César lhe dê um cartão de crédito vinculado à sua conta. Paloma omite sua briga com Bruno de Paulinha. Nicole é confortada por Lídia (Angela Rebello). Félix conseque convencer Thales a executar o plano de Leila. Bruno fica inconformado com a possibilidade de perder a filha e a mulher que ama. Valdirene diz a Carlito que Márcia vendeu Paulinha ainda bebê para Bruno, e Denizard (Fulvio Stefanini) convoca uma reunião de família. Glauce duvida que Bruno tenha encontrado Paulinha em uma caçamba de lixo. Niko e Eron recebem Amarilys com a mudança em sua casa. Pilar está convencida de que Aline não é a amante de César, mas Félix continua desconfiado. Paloma garante ao pai que irá lutar para ficar com Paulinha. Michel vai novamente à casa de Patrícia. Renan vai embora deixando Perséfone sozinha em seu quarto. Ordália admite que mentiu sobre o nascimento de Paulinha, e Denizard a recrimina. Glauce indica Silvia (Carol Castro), sua amiga, para ser advogada de Bruno e ela garante que vai trazer Paulinha de volta.

Capítulo 42 - sábado

Silvia instrui Bruno e Ordália a negar tudo o que fizeram no caso de Paulinha. Paloma proíbe Bruno de visitar a filha. Renan propõe a Perséfone que eles sejam apenas amigos. Bruno e Ordália são apoiados pela família. Márcia explica novamente como foi que fez o parto de Paloma. Thales diz que vai participar do plano e Leila comemora. Rogério (Daniel Rocha) tenta melhorar o astral de Nicole. Renan fica irritado com a forma como Leila trata Linda. Nicole sai para passear com Rogério e se surpreende ao encontrar Thales em sua casa quando volta. Gigi convida Atílio para jantar em sua casa. Glauce é chamada para prestar esclarecerimento sobre o registro de nascimento de Paulinha no San Magno. Eron e Niko colhem o sêmen para ser usado na fertilização. Paulinha sente saudade do pai. Ao ser impedido de ver Paulinha, Bruno faz um escândalo e é contido pela segurança do prédio, mas Paloma apenas observa seu desespero.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.