Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Amor de Mãe', de 9 a 14 de dezembro

Nos próximos capítulos da novela 'Amor de Mãe', Davi (Vladimir Brichta) descobre que Vitória (Taís Araujo) é advogada de Álvaro (Irandhir Santos) e a relação deles estremece. Érica (Nanda Costa) apresenta Raul (Murilo Benício) para sua família e todos gostam dele. Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) começam a namorar e tentam manter a relação em segredo.

RESUMO DA NOVELA "AMOR DE MÃE" - capítulos de 9 a 13 de dezembro de 2019

Capítulo 13 - segunda-feira

Lurdes (Regina Casé) consegue esconder um celular no bolo para Sandro (Humberto Carrão) sem que Ryan (Thiago Martins) veja. Danilo (Chay Suede) pede para Thelma (Adriana Esteves) deixá-lo discutir com Vicente (Rodrigo Garcia) sobre o restaurante. Miriam deixa Betina (Isis Valverde) entrar em contato com o suposto homem que matou seu irmão. Amanda dá certeza para Danilo que Vicente foi o responsável por sabotar o restaurante. Davi (Vladimir Brichta) e Guará documentam os crimes da empresa PWA. Thelma não consegue enxergar que Durval está interessado nela. Danilo e Thelma conseguem fazer Vicente confessar o que fez. Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) descobre que Vitória (Taís Araujo) está grávida e fica com medo de ser substituído. Vitória sangra.

Capítulo 14 - terça-feira

Davi vai com Vitória ao hospital e diz que ela precisa e um descanso. Érica (Nanda Costa) chama Raul (Murilo Benício) para almoçar na sua casa. Álvaro (Irandhir Santos) fica revoltado com Vicente e obriga ele sair da cidade. Tiago e Davi se conhecem e ele pede para o ativista ser seu pai. Silvânia (Roberta Gualda) diz para Vitória que fará um acompanhamento mais próximo de Tiago. Lurdes e Érica brigam por causa de Sandro. Érica pergunta para Camila (Jéssica Ellen) e Ryan sobre o que Kátia (Vera Holtz) falou sobre Sandro. Érica fala com Camila que está apaixonada por Raul. Raul deixa a entender para Érica que quer se casar com ela. Álvaro fica ansioso com o anúncio da sociedade com Raul. Érica pergunta para Raul sobre Vitória. Davi e outros ativistas fazem uma manifestação durante a cerimônia. Davi descobre que Vitória é advogada de Álvaro.

Capítulo 15 - quarta-feira

Davi vai preso. Jorge conforta Estela (Letícia Lima). Lurdes chama Camila para sair com Thelma e Danilo. Davi não aceita ser ajudado por Vitória. Amanda paga a fiança de Davi. Miranda e Matias namoram. Wesley descobre que Jader foi forçado a confessar que matou Genilson. Lídia visita Estela e percebe que ela está sofrendo por causa de Raul. Penha fica irritada ao ver Wesley e Miriam juntos. Raul conversa com Vitória sobre o passado deles. Lurdes se desculpa com Érica. Álvaro celebra gravidez da namorada. Danilo e Camila desistem de ir ao jantar com as mães e acabam se conhecendo sem saber da relação delas. Belizário bota fogo no galpão de Davi.

Capítulo 16 - quinta-feira

Davi consegue se livrar do galpão e é atendido por paramédicos. Ryan pergunta Érica como está o andamento para o almoço com Raul. Danilo e Érica se beijam. Miguel fica preocupado com Davi e ele afirma que o incêndio foi plano de Álvaro. Vitória descobre como Davi está e questiona Álvaro. Belizário ameaça Vicente. Danilo descobre que Camila é a filha de Lurdes e pede para eles manterem segredo. Samuel e Marina treinam. Amanda tira Davi do hospital, antes que aconteça algo pior. Lurdes visita Sandro na cadeia. Durval fica com ciúmes de Thelma. Ryan apoia Marina após ela ter quebrado a raquete. Lurdes fica com receio de Sandro ser morto depois de uma rebelião.

Capítulo 17 - sexta-feira

Lurdes fica tranquila ao saber que Sandro está vivo. Miguel pergunta para Davi sobre Amanda. Durval diz para Thelma que achou um novo médico para atendê-la. Para se livrar de Álvaro, Davi diz que incendiou seu galpão sem querer. Raul pensa em conversar com Davi. Sandro diz para Lurdes que não aguenta mais fugir da polícia. Thelma fica surpresa ao saber que Danilo que ir com ela para casa de Lurdes. Brenda (Clara Galinari) vê Magno e Betina juntos. Lurdes flagra Danilo e Camila e eles pedem para ela não contar nada. Todo mundo gosta de Raul. Davi e Amanda ficam juntos. Ryan vende seu violão para dar um raquete nova para Marina. Um tempo passa. Sandro é solto.

Capítulo 18 - sábado

Lurdes apresenta Sandro para o filhos e Érica não confia muito nele. Vitória conversa com Natália (Clarissa Kiste) sobre a relação dela com Davi. Thelma vai reinaugurar o restaurante. Camila liga para Danilo e ele tenta disfarçar por causa da mãe. Lurdes e Érica brigam e ela expulsa a filha de casa. Thelma descobre que Danilo está namorando e procura por Amanda. Raul apoia Érica. Durval conta para Thelma a história dele com Natália e filha. Sandro dá um bolo em Lurdes para ver Marconi. Durval consegue ter contato com Carol e deixa Natália surpresa. Thelma comenta com Lurdes sobre o namoro escondido de Danilo. Sandro participa de um assalto e Danilo vê.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.