Resumo de novela: capítulos de 'As Aventuras de Poliana' de 01 a 05 de abril
Publicado em 26 de março de 2019 19:47
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana', Mirela (Larissa Manoela) vai ficar enciumada com o namoro de Vini (Vincenzo Richy) e Gabi (Graciely Junqueira). Luísa (Thaís Melchiro) e Marcelo (Murilo Cezar) permanecem presos no caminhão mas, conseguem escapar e o professor vai tentar roubar um beijo da tia de Poliana (Sophia Valverde). O clubinho vai tentar descobrir a identidade de um fantasma que circula pela escola. Débora (Lisandra Cortez) fará uma proposta para ajudar Kessya (Duda Pimenta) a virar uma bailarina profissional mas a doçura com a menina não vai durar muito tempo.
Mirela (Larissa Manoela) vai morrer de ciúmes depois de ver Vini (Vincenzo Richy) convidando Gabi (Graciely Junqueira) para sair, na novela 'As Aventuras de Poliana'.
Marcelo (Murilo Cezar) vai tentar roubar um beijo de Luísa (Thais Melchior) nos próximos capítulos de 'As Aventuras de Poliana'.
O desaparecimento de Marcelo (Murilo Cezar) e Luísa (Thaís Melchior) vai deixar todos preocupados na novela 'As Abenturas de Poliana'.
As crianças vão atrás do 'Fantasma do Vitinho' pela escola, nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana'.
Vini (Vincenzo Richy) vai pedir Gabi (Graciely Junqueira) em namoro e a menina vai aceitar, deixando Mirela (Larissa Manoela) morrende de ciúmes nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana'.
Ruth (Miryam Rios) vai flagrar Bento (Davi Campolongo) tristonho sentado pelos corredores e vai consolar o menino nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana'.
Yasmin (Bia Lanutti) vai falar para Kessya (Duda Pimenta) e Luigi (Enzo Krieger) que, na sua opinião, Filipa (Bela Fernandes) gosta de João (Igor Jansen) nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana'.
Sophie (Gabriela Petry) revela para Iuri (Emilio Farias) que recentemente não tem se sentido muito bem nos próximos capítulos da novela 'As Aventuras de Poliana'.
Veja + após o anúncio

Resumo da novela "As Aventuras de Poliana " de 1 de abril a 5 de abril.

Capítulo 229 - segunda-feira

Mesmo com muito tumulto, Roger (Otávio Martins) não desiste de encontrar Guilherme (Lawrran Couto) na comunidade. Poliana (Sophia Valverde ) insiste na tentativa de aproximação entre Bento (Davi Campolongo) e João (Igor Jansen) e os meninos acabam falando sobre o Livro da Alegria de Bento. Depois de ver Kessy dançando, Débora (Lisandra Cortez) se compromete a ajudar a menina a virar uma bailarina profissional e oferece dar aulas para ela depois do horário normal. Pressionado, Vini (Vincenzo Richy) é cobrado sobre sua relação com Gabi (Graciely Junqueira) por ela. Mirela (Larissa Manoela ) sente ciúmes ao ver Vini chamando Gabi para jantar. O clubinho MaGaBeLo bola uma estratégia para usar o computador de Ruth (Miryam Rios) sem ela perceber. Waldisney (Pedro Lemos) recebe uma ligação do homem que dirige o caminhão onde Luísa e Marcelo (Murilo Cezar) estão enclausurados. Preocupado com a falta de Luísa (Thaís Melchior), Antônio (Jitman Vibranovsky) fala com Nanci (Rafaela Ferreira). Os meninos ficam presos na sala de Ruth mesmo com Lorena (Pietra Quintela) tentando distrair a diretora. Presa no caminhão, Luísa entra em desespero. Nanci tenta, mas não consegue falar com Luísa. Waldisney sugere "A Toca do Rato", um novo jogo, para a O11O. Kessya (Duda Pimenta) comenta com Gleyce (Maria Gal) sobre a proposta dada por Débora. Ruth encontra os meninos presos na sua sala. Luísa é surpreendida por uma tentativa de beijo de Marcelo.

Capítulo 230 - terça-feira

Luísa evita o beijo e começa a falar de Afonso (Victor Pecoraro). Salvador (Eduardo Semerjian) mostra uma de suas pinturas para Glória (Clarisse Abujamra) na tentativa dela expor a obra na sua galeria. Ruth repreende Lorena, Gael (Vinicius Siqueira), Benício (Kauan Siqueira) e Mário (Theo Medon). Luísa decide pressionar Marcelo e pergunta para ele sobre o que ele sente e o motivo dele ter se relacionado com Débora. A dupla consegue se libertar do caminhão. Kessya procura Bento para dizer a ele que Marlos não se sente bem. Afonso fala para Poliana sobre o sumiço de Luísa e Marcelo. Brenda (Flavia Pavanelli ) e Jeff (Vitor Brito) voltam a se aproximar. Depois de ir atrás de Raquel (Isabella Moreira), Guilherme e ela quase são surpreendidos por Durval (Marat Descartes). Para iludir as criamças, Eric (Lucas Burgatti) e Hugo (Henry Fiuka) dizem para elas que o "Fantasma do Vitinho" visita a escola durante a noite. Sem saber aonde estão, Marcelo e Luísa acabam na casa de Ciro (Nando Cunha). Guilherme e Jeff procuram pelo bandido responsável pelo sequestro dos dois. Eles dizem que os quadros estavam sendo levados e que as baratas jogadas na padaria estavam lá propositalmente. Marcelo e Luísa contam o que aconteceu ao voltarem. As caixas encomendadas são entregues para Pendleton (Dalton Vigh ) e ele é tomado de alegria. Guilherme e Jeff revelam para Ciro o que os bandidos falaram. Gui tem convicção de que o responsável pelo suposto roubo dos quadros é Roger. As atitudes de Afonso deixam Marcelo muito irritado e ele chega em casa gritando. Débora fala para Roger que ele será acusado do que ocorreu com Marcelo e Luísa. Afonso e Luísa brigam. Raquel fica sabendo que Gui se afastou dela a pedido de Durval.

Capítulo 231 - quarta-feira

Antônio passa a achar Waldisney suspeito. Vinícius vai buscar o presente de Gabi- um casaco- com Branca (Lílian Blanc), na casa de Mirela. O clubinho se veste de caça-fantasmas para achar o "Fantasma do Vitinho". Poliana visita Branca e diz sentir saudades dela. Raquel compartilha com Mirela o que Durval fez com Guilherme. Vini faz jantar para Gabi com a ajuda de Arlete (Letícia Tomazella) e Lindomar (Ivan Parente), e a menina fica muito contente. Com Marlos internado, Bento dorme na casa de Kessya. Gui vai embora por conta do espaço apertado. O clubinho explora a escola. Durval e Claudia (Letícia Cannavale) reparam que as crianças sumiram. Luísa diz a Antonio que os policias acharam o caminhão, sem seus quadros. Marcelo não tira Luísa da cabeça. Débora vai até a casa de Marcelo saber notícias suas e não sai de lá sem antes fazer provocações. Marcelo expulsa Débora. Gui retorna para casa. Seu pai o faz passar por uma humilhação ao encontrar com ele. Vini presenteia Gabi com o casaco. Waldisney busca por Nanci e ela entrega detalhes sobre o que aconteceu com Luísa e Marcelo. Éric e Hugo fazem uma pegadinha com as crianças. Gui resolve ir até a casa de Marcelo pedir abrigo para ele. João se entristece depois de achar e ler o Livro da Alegira de Bento. Reflexiva, Mirela questiona sua preocupação com o jantar de Vini e Gabi. Simultaneamente, Vini pergunta se Gabi quer namorar com ele e ela diz sim. Passando um trote, Gui diz para Roger que sabe de seus planos contra Luísa e Durval.

Capítulo 232- quinta-feira

O clubinho desvenda que Hugo é o "Fantasma do Vitinho". As crianças são surpreendidas na escola por Ruth, Joana (Daniela Paschoal), Sérgio (Guilherme Boury ), Claudia e Durval. Afonso sente vergonha depois de ver o "sequestro" de Luísa e Marcelo na Web. Raquel joga Durval contra a parede sobre o que foi dito para Guilherme. João entrega para Bento seu livro. Iuri (Emilio Farias) é evitado por Sophie (Gabriela Petry ) e fica confuso. A padaria é reaberta mas nenhum cliente comparece. Afonso e Luísa começam uma discussão depois dele comentar com ela que está sofrendo humilhações na internet. Cansada, Luísa rompe com Afonso. Pendleton e Sérgio apresentam o Vetherna, jogo de realidade virtual, na O11O. Afonso fala para Luísa que não quer romper e pede que ela se acalme. Poliana, João e Kessya decidem acalmar Bento em relação ao estao de saúde de Marlos. Pendleton diz a verdade sobre o Vetherna depois de Roger criticar o jogo. Raquel se desculpa com Guilherme e diz que ela ficará ao seu lado para enfrentar tudo. Cheio de raiva,Afonso vai atrás de Marcelo na escola, e os dois acabam se confrontando. Em conversa com Sérgio, Pendleton revela que ele precisa retornar ao seu trabalho na O11O. Entusiasmada, Mirela arma sua primeira reunião do grêmio. Bento solicita sua saída da agremiação. Ruth flagra Bento sentado em um banco no corredor todo tristonho. Roger manda Claudia atender seu celular quando ele toca.

Capítulo 233 - sexta-feira

Branca ameaça sair do Comitê do Laço Pink depois de uma discussão sobre os vídeos do aplicativo durante reunião. João se enfurece durante a aula de música ao ouvir Poliana falar que fará o trabalho com Bento. Débora mostra para Kessya como ser uma bailarina profissional é trata a menina com rigidez. Afonso chora de saudades de Luísa na casa de Durval. Enciumado, Salvador questiona Marcelo sobre a vernissage e o professor de fotografia fica desconfiado. Glória vai atrás de Luísa para falar que desconfia que o roubo dos quadros é uma armação e que desconfia de Salvador. Os alunos estranham a rapidez com a qual Sophie toca piano. Éric é aconselhado por Paola para falar com seu pai sobre seu retorna à aula de dança. Kessya questiona Débora sobre sua mudança de atitude. Iuri ouve Hugo e Yasmin (Bia Lanutti) falando sobre a performance de Sophie. Vini presenteia Gabi com flores e Mirela descobre sobre o namoro dos dois enquanto os observa. Sophie fala para Iuri que não se sente bem recentemente. Nadine (Raquel Bertani) flagra Marcelo na padaria e vai até ele. Afonso vai falar com Luísa como se nada tivesse mudado. O clubinho vê um homem dançando e cantando de capa preta através dos dutos da escola. Poliana diz para Luísa que viu Marcelo e uma das mulheres mais bonitas que já viu depois de encontrar o professor e Nadine na padaria. Yasmin revela para Kessya e Luigi (Enzo Krieger) que pensa que Filipa (Bela Fernandes) tem sentimentos por João. Glória fala para Ruth que desconfia de Salvador.

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela As Aventuras de Poliana
Novela As Aventuras de Poliana
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 06 a 13 de julho
3 de julho de 2020 16:08
Aos 26, ator de 'As Aventuras de Poliana' passa por implante capilar. Compare!
1 de julho de 2020 16:35
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 29/06 a 03/07
23 de junho de 2020 13:30
Resumo da novela 'As Aventuras de Poliana': capítulos de 22 a 26 de junho
16 de junho de 2020 12:51
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela As Aventuras de Poliana TV
Sobre o mesmo tema
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias