Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Boogie Oogie', de 05 a 10 de janeiro

BOOGIE OOGIE - semana de 05 a 10 de janeiro de 2015

Capítulo 133 - segunda-feira

Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi) brigam com Pedro (José Loreto). Vitória (Bianca Bin) finge que se sente mal ao ver Elísio (Daniel Dantas) sendo rude com Beatriz (Heloisa Périssé). Rafael consegue convencer Sandra a não revelar a farsa de Vitória para Beatriz e Elísio. Sandra pede que Paulo (Caco Ciocler) se afaste de Vitória e fica furiosa ao quando ele diz que já sabia da mentira sobre a doença. Inês (Deborah Secco) pede para Tadeu (Fabricio Boliveira) advogar em defesa de Susana (Alessandra Negrini). Mário (Guilherme Fontes) e Gilda (Leticia Spiller) reafirmam que querem tirar Susana da Star Trip. Cláudia (Giovanna Rispoli) ouve uma conversa de Vitória com Daniele (Alice Wegmann). Sandra decide contar a Madalena (Betty Faria) que Vitória não está prestes a morrer. Beto (Rodrigo Simas) e Fernando (Marco Ricca) convencem Vitória revelar para toda a família reunida que não está doente. Augusta (Sandra Corveloni) impede Vicente (Francisco Cuoco) de procurar Madalena. Carlota (Giulia Gam) se revolta com a revelação da mentira de Vitória. Sandra confirma para Elísio que Vitória está saudável. Carlota conta para Beatriz que a doença letal de Vitória não existe.

Capítulo 134 - terça-feira

Beatriz fica transtornada e decide sair de casa. Alessandra (Julia Dalavia) conta para os pais que Vitória estava fingindo a doença e Célia (Thais de Campos) fica preocupada com Beatriz. Sandra confronta Carlota após saber que ela revelou a farsa de Vitória para Beatriz. Cláudia, Otávio (José Victor Pires) e Elísio tentam convencer Beatriz a não se mudar. Vitória pede que a mãe fique em casa. Leonor (Rita Elmôr) comemora a saída da rival da casa de Elísio. Beatriz e Paulo se encontram. Alertado por Mário, um inspetor apreende Susana na agência.

Capítulo 135 - quarta-feira

Susana depõe na delegacia. Mário e Gilda temem que a Star Trip seja prejudicada por causa da sócia. Carlota volta a exigir que Beto tire Fernando da presidência da Vip Turismo. Beatriz pede ajuda a Célia. Tadeu consegue tirar Susana da cadeia. Sandra quer descobrir quem é o dono da boate Vogue. Augusta é humilhada por Carlota. Rodrigo (Brenno Leone) esconde o pedido de exame de Daniele e põe a culpa em Serginho (João Vithor Oliveira). Beatriz é contratada e começa a trabalhar na Star Trip. Augusta se muda da mansão. Vicente afirma para Sandra que sabe quem é o gerente da boate Vogue. Rafael flagra Cristina (Fabiula Nascimento) com Fernando na casa da Urca. O inspetor Gustavo descobre que o proprietário do apartamento onde Susana mora é Homero (Osvaldo Mil) e quando vai ao local, encontra Carlota lá.

Capítulo 136 - quinta-feira

Carlota tenta explicar o motivo de sua presença na casa de Homero para o inspetor Gustavo. Rafael exige que Fernando tire Cristina de sua casa. Carlota manda Homero expulsar Susana de casa. Elísio ordena que Beatriz desista de trabalhar como faxineira da agência. Dr. Curi conta a Fernando que Carlota esteve no apartamento de Homero. Beto prepara a sabotagem de uma grande negociação na Vip Turismo. Inês não deixa Susana morar em sua casa. Leonor se oferece para levar o jantar de Elísio. Vitória diz a Daniele que não vai mais tentar separar Sandra e Rafael. Vicente avisa a Sandra que vai levá-la para falar com o ex-gerente da boate Vogue. Cláudia garante a Otávio que irá afastar Leonor de seu pai. Fernando manda Cristina se mudar da casa da Urca. Rafael ameaça contar para Carlota sobre a nova amante de Fernando, se Cristina descumpra o combinado. Susana pede para ir morar com Cristina.

Capítulo 137 - sexta-feira

Cristina avisa Fernando que vai morar com Susana. Vitória se interessa quando Otávio conta o plano de Cláudia, que provoca um incêndio na cozinha e põe a culpa em Leonor. Mário não acredita que Cristina vai sair da casa da Urca. Elísio manda os filhos ajudarem a arrumar a cozinha. Cláudia garante a Leonor que não vai deixá-la ficar com Elísio. Beatriz diz a Sandra que não quer voltar para a casa do marido. Fernando pede que Rafael deixe Cristina e Susana morarem na casa da Urca. Inês passa a noite com Tadeu. Susana confirma para Cristina que Carlota tem um segredo. Sandra é apresentada a Carlos, o ex-gerente da boate Vogue.

Capítulo 138 - sábado

Sandra e Carlos conversam. Rodrigo não quer acompanhar Dani no exame de ultrassom. Serginho se muda para a casa de Inês, que passa a dividir o quarto com Tadeu. Susana não gosta de ver Beatriz trabalhando na Star Trip. Dani reclama de sua relação com Rodrigo para Vitória. Gustavo interroga Vitória sobre Susana e também pergunta sobre Homero. Sandra conversa com Luisa (Alexandra Richter) sobre a conversa que teve com Carlos, e conta que ele indicou o Corvo como nova fonte de informações. Carlota tenta fazer com que a família acredite que Fernando precisa descansar do trabalho. Sandra questiona Carlota sobre o Corvo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.