Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Resumo de novela: capítulos de 'Boogie Oogie', de 1 a 6 de setembro

BOOGIE OOGIE - semana de 1 a 6 de setembro de 2014

Capítulo 25 - segunda-feira

Vicente (Francisco Cuoco) revela para Sandra (Isis Valverde) a troca de bebês. Homero (Osvaldo Mil) vai para a discoteca levando uma arma. Sandra chega à festa da Boogie Oogie determinada a esclarecer a história sobre a troca de bebês com Rafael (Marco Pigossi). Fernando (Marco Ricca) se enfurece com Gilda (Leticia Spiller) quando Daniele (Alice Wegmann) anuncia que está namorando Rodrigo (Brenno Leone). Elísio (Daniel Dantas) avisa a Beatriz (Heloisa Périssé) que não vai deixar que Rafael se aproxime de Sandra e afirma também que não quer sua família próxima da família de Célia (Thais de Campos). Homero aponta o revólver para Daniele, mas erra o alvo quando dispara.

Capítulo 26 - terça-feira

Homero foge da discoteca depois de atirar. Sandra é levada para o hospital por Adriano (Eduardo Gaspar) e Rafael. Sebastiana (Zezé Mota) comenta com Tadeu (Fabricio Boliveira) que viu um carro fugindo e se lembra do rosto do motorista. Rafael diz a Sandra que não pode revelar quem é a pessoa que foi trocada na maternidade. Amaury (Junno Andrade) acusa Carlota (Giulia Gam) de ter encomendado o atentado na discoteca, e ela põe a culpa em Homero. Vitória (Bianca Bin) confidencia a Daniele que desconfia de que Amaury seja pai de Beto (Rodrigo Simas). Gilson (Cacá Amaral) e Zuleica (Ana Rosa) ficam sabendo que Ricardo (Bruno Garcia) e Luisa (Alexandra Richter) voltaram para o Rio de Janeiro. Carlota exige que Rafael se afaste de Vitória.

Capítulo 27 - quarta-feira

Homero conta para Amaury que foi Carlota quem planejou atentado, que tinha Daniele como alvo. Beto questiona Gilda sobre o motivo real para Fernando desaprovar tanto o namoro de Rodrigo e Daniele. Mário (Guilherme Fontes) começa a trabalhar na Vip Turismo. Gilda descobre que Susana (Alessandra Negrini) está mentindo e ameaça contar a Fernando que ela está trabalhando na loja de Vitória, mas a megera avisa à secretária que sabe que ela é amante de Fernando. Gilda comenta com Célia que Susana é perigosa. Rafael admite para Vitória que não a ama mais e termina o relacionamento.

Capítulo 28 - quinta-feira

Vitória reclama com o pai que Rafael terminou o noivado com ela por causa de Carlota. Amaury ameaça contar à família de Carlota tudo o que sabe sobre ela. Ameaçada, a vilã promete transformar a discoteca de Amaury na melhor da cidade. Rafael conta para Sandra que terminou com Vitória, e a beija. Vitória leva Beto até a casa de Homero e pergunta que ligação há entre os dois.

Capítulo 29 - sexta-feira

Homero diz a Vitória que é padrinho de Beto. Beatriz aconselha Célia a contar para Artur (Gustavo Trestini) sobre os boatos de que teria um caso com Fernando. Susana paga um atendente do cartório para conseguir informações sobre a criança que foi trocada por Vitória na maternidade. Madalena (Betty Faria) fica nervosa quando descobre que Vitória e Sandra nasceram no mesmo dia e no mesmo hospital. Rafael supera o trauma de voar e pilota ao lado de Sandra. Vitória fica surpresa ao ver Rafael e Sandra se beijando.

Capítulo 30 - sábado

Revoltada, Vitória acusa Sandra de roubar seu noivo; depois vai atrás de Amaury tentar desvendar o segredo de Carlota. Artur confronta Célia e pergunta desde quando ela é amante de Fernando, mas ela garante ao marido que não tem nem nunca teve nada com o patrão. Zuleica conta a Beatriz que Paulo vai chegar de Londres em breve. Madalena afirma para Rafael que já sabe que Vitória e Sandra foram trocadas na maternidade.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.