Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Boogie Oogie', de 17 a 22 de novembro

BOOGIE OOGIE - semana de 17 a 22 de novembro de 2014.

Capítulo 91 - segunda-feira

Artur (Gustavo Trestini) dá a entender para Elísio (Daniel Dantas) que Beatriz (Heloísa Périssé) o trai. Vitória (Bianca Bin) tenta convencer Pedro (José Loreto) a desistir de Sandra (Isis Valverde). Rafael (Marco Pigossi) volta à casa de Inês (Deborah Secco) para pegar seu passaporte. Cristina (Fabiula Nascimento) receia que Mário (Guilherme Fontes) se afaste dela e resolve ir atrás do marido. Célia (Thais de Campos) conta para Sandra o que Artur fez, e ela desiste de ir viajar com o noivo. Elísio confronta Beatriz e a questiona sobre a sua relação com Paulo (Caco Ciocler). Vitória deixa a casa de Gilda (Leticia Spiller). Mário coloca Cristina para fora da agência. Elísio pede que Beatriz saia de sua casa. Ricardo (Bruno Garcia) fica preocupado com o desaparecimento de Dani (Alice Wegmann) e Rodrigo (Brenno Leone). Inês comenta com Pedro que Sandra e Rafael não viajaram, e ele avisa a Vitória, que vai de mudança para a casa dos pais biológicos.

Capítulo 92 - terça-feira

Rafael tenta demover Vitória da ideia de ficar na casa de Elísio e Beatriz. Cristina faz perguntas a Gilda sobre a suposta amante de Mário. Paulo acaba levando Vitória para sua casa, e é repreendido por Diana (Maria João). Susana (Alessandra Negrini) pede que Inês descubra se Odete (Joana Fomm) sabe do paradeiro de Carlota (Giulia Gam). Inês e Beto (Rodrigo Simas) desconfiam de Odete. Rafael se nega a contar para Cláudia (Giovanna Rispolli) e Otávio (José Victor Pires) o que aconteceu entre os pais deles. Cristina pressiona Serginho (João Vithor Oliveira) para que ele convença Mário a voltar para casa. Mário pede para ficar morando na casa de Gilda. Fernando (Marco Ricca) é ameaçado por Odete. Beatriz decide contar aos filhos o que aconteceu entre ela e o marido. Elísio chama Vitória para sua casa. Beatriz pergunta a Elísio se ainda terá que ir embora.

Capítulo 93 - quarta-feira

Elísio expulsa Beatriz de casa e não deixa Cláudia e Otávio acompanharem a mãe. Serginho pede que o tio volte para casa. Beto faz perguntas a Odete sobre Carlota. Mário se muda para a casa de Inês. Augusta (Sandra Corveloni) desconfia que Pedro e Vitória estejam armando algo juntos para separar Sandra de Rafael. Elísio manda Vitória assumir o lugar da mãe cuidando da casa e dos irmãos. Vitória leva as empregadas da mansão, Leda (Marizabel Pacheco) e Ivete (Aline Xavier), para a casa de Elísio. Fernando descobre que Gilda está envolvida com outro homem. Sebastiana (Zezé Mota) comenta com Tadeu (Fabricio Boliveira) que desconfia de Homero (Osvaldo Mil). Gilda pede que Mário vá morar com ela. Vitória descobre que Ana e Susana são a mesma pessoa.

Capítulo 94 - quinta-feira

Susana conta para Vitória que Rodrigo é filho de Fernando. Paulo tenta consolar Vitória. Gilda pede a Mário para não contar à Cristina sobre eles. Fernando nega para Vitória e Beto que Rodrigo seja seu filho. Vicente (Francisco Cuoco) afirma a Inês que vai com Madalena (Betty Faria) para Veneza. Sandra diz a Beatriz que Elísio precisa sentir sua falta. Vitória fala com Pedro sobre seu plano para reconquistar Rafael. Sandra avisa a Rafael que eles terão que adiar o casamento. Luisa (Alexandra Richter) avisa que está voltando para o Brasil com Rodrigo e Dani. Cláudia declara guerra contra Vitória. Mário comenta com Serginho que terá uma conversa definitiva com Cristina. Elísio e Paulo se enfrentam. Fernando reconhece um porta-documentos que Mário deixou na casa de Gilda e fica intrigado. Mário declara o fim de seu casamento com Cristina.

Capítulo 95 - sexta-feira

Fernando e Gilda brigam. Elísio não permite que os filhos saiam com Sandra para jantar com a mãe. Paulo diz à Vitória que vai com ela à pensão onde Carlota morava com Ivan. Sandra tem uma ideia para fazer Vitória sair da casa de Elísio. Gilda confirma para Vitória e Beto que Rodrigo é filho de Fernando. Inês dá laxante para o pai beber, sem querer, junto com seus remédios. Vitória e Beto recriminam Fernando por não ter assumido a paternidade de Rodrigo. Vicente passa mal e não consegue sair para o aeroporto. Cristina ofende Beatriz ao encontrá-la com os filhos.

Capítulo 96 - sábado

Cristina arma um barraco em frente ao curso de inglês. Cláudia destrói os documentos de Cristina. Inês avisa a Madalena que Vicente não vai poder viajar e ela decide levar Tadeu. Sandra comenta com Beatriz que Mário está apaixonado por outra mulher. Fernando pergunta a Mário quem é o homem com quem Gilda está saindo. Beto pede que Rafael convença Sandra a mudar de ideia sobre a festa de casamento. Susana chama Odete para ter uma conversa com Homero e ela recusa a ir. Elísio não deixa Cláudia e Otávio jantarem na casa de Beatriz e a proíbe de ver os filhos. Mário conta para Rafael que está namorando Gilda. Gilda dá uma gravata igua à de Fernando de presente a Mário. Leonor (Rita Elmôr) alerta Odete sobre Homero. Cristina vai novamente até a Vip Turismo atrás do marido.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.