Resumo de novela: capítulos de 'Boogie Oogie' de 22 a 27 de dezembro
Publicado em 21 de dezembro de 2014 05:02
Por Purepeople
BOOGIE OOGIE - semana de 22 a 27 de dezembro de 2014 Capítulo 121 - segunda-feira Vitória (Bianca Bin) e Paulo (Caco Ciocler) discutem. Sandra (Isis Valverde) tenta fazer com que Beatriz (Heloísa Périssé) se acalme quando ela tem uma crise de ciúmes por causa de Elísio (Daniel Dantas). Gilda (Leticia Spiller) e Mário (Guilherme Fontes) tentam encontrar uma maneira de tirar Susana (Alessandra Negrini) da sociedade de sua agência. Carlota (Giulia Gam) afirma para Susana que intenciona destruir Fernando (Marco Ricca). Paulo avisa a Sandra que já contou para Vitória que pode ser seu pai biológico. Rafael (Marco Pigossi) tenta acalmar a ex-noiva. Ivete (Aline Xavier) encontra Vitória dormindo em seu antigo quarto na mansão. Susana decide ir falar com Fernando. Sandra conta para Beatriz que Paulo revelou para Vitória que ela pode ser filha dele. Homero (Osvaldo Mil) alerta Carlota para a possibilidade de Fernando descobrir o seu segredo. Madalena (Betty Faria) aconselha Vitória a ter uma
Vitória (Bianca Bin) confronta Beatriz (Heloísa Périssé) e exige que a mãe lhe diga se é filha de Elísio (Daniel Dantas) ou de Paulo (Caco Ciocler), em 22 de dezembro de 2014, em 'Boogie Oogie'
Vitória (Bianca Bin) afirma para Paulo (Caco Ciocler) que ele não é seu pai, em 'Boogie Oogie'
Carlota (Giulia Gam) tenta convencer Fernando (Marco Ricca) a ir morar com ela fora do país, em 'Boogie Oogie'
Cristina (Fabiula Nascimento) fica preocupada com as ameaças de Susana (Alessandra Negrini), em 'Boogie Oogie'
Sandra (Isis Valverde) decide se mudar para a mansão dos Fraga levando Augusta (Sandra Corveloni), em 'Boogie Oogie'
Rafael (Marco Pigossi) não entende os motivos de Sandra (Isis Valverde) para se mudar para a casa dos Fraga e o casal briga, em 'Boogie Oogie'
Veja + após o anúncio

BOOGIE OOGIE - semana de 22 a 27 de dezembro de 2014

Capítulo 121 - segunda-feira

Vitória (Bianca Bin) e Paulo (Caco Ciocler) discutem. Sandra (Isis Valverde) tenta fazer com que Beatriz (Heloísa Périssé) se acalme quando ela tem uma crise de ciúmes por causa de Elísio (Daniel Dantas). Gilda (Leticia Spiller) e Mário (Guilherme Fontes) tentam encontrar uma maneira de tirar Susana (Alessandra Negrini) da sociedade de sua agência. Carlota (Giulia Gam) afirma para Susana que intenciona destruir Fernando (Marco Ricca). Paulo avisa a Sandra que já contou para Vitória que pode ser seu pai biológico. Rafael (Marco Pigossi) tenta acalmar a ex-noiva. Ivete (Aline Xavier) encontra Vitória dormindo em seu antigo quarto na mansão. Susana decide ir falar com Fernando. Sandra conta para Beatriz que Paulo revelou para Vitória que ela pode ser filha dele. Homero (Osvaldo Mil) alerta Carlota para a possibilidade de Fernando descobrir o seu segredo. Madalena (Betty Faria) aconselha Vitória a ter uma conversa com Beatriz. Fernando descobre que Susana se associou à Star Trip com a ajuda de Homero. Vitória confronta Beatriz e exige que a mãe lhe diga se é filha de Elísio ou de Paulo.

Capítulo 122 - terça-feira

Beatriz diz a Vitória que sabe dizer com certeza qual dos dois é seu pai. Fernando, Gilda e Mário descobrem que o endereço de Homero é falso. Beatriz receia que Vitória conte para Elísio que pode ser filha de Paulo. Leonor (Rita Elmôr) mostra o presente que comprou para Elísio a Sebastiana (Zezé Motta). Vitória vai até o quartel para conversar com Elísio. Susana acha que Cristina (Fabiula Nascimento) é a nova amante de Fernando. Augusta (Sandra Corveloni) recebe uma notificação exigindo a desocupação do imóvel onde mora. Vitória afirma para Paulo que ele não é seu pai. Cláudia (Giovanna Rispoli) convence Otávio (José Victor Pires) a dar um presente de Natal a Alessandra (Julia Dalavia). Fernando descobre onde Homero mora.

Capítulo 123 - quarta-feira

Homero e Fernando se enfrentam. Beatriz pede que Sandra passe a noite de Natal em sua casa. Leonor entrega seu presente a Elísio. Madalena convida Zuleica (Ana Rosa) e Gilson (Cacá Amaral) para passar o Natal na mansão. Alessandra fala sobre Otávio com Célia (Thais de Campos). Beatriz não gosta do presente que Elísio ganha de Leonor e reclama. Otávio e Serginho (João Vithor Oliveira) compram presentes iguais para Alessandra. Ricardo (Bruno Garcia), Luísa (Alexandra Richter), Paulo e Diana (Maria João) se divertem juntos na discoteca. Carlota tenta convencer o marido a ir morar com ela fora do país. Daniele (Alice Wegmann) e Rodrigo (Brenno Leone) chegam à mansão. Vitória irrita Sandra ao presentear Rafael. Todos ficam com medo dos presentes de Carlota. Susana vai à casa de Cristina.

Capítulo 124 - quinta-feira

Cristina fica preocupada com as ameaças de Susana. Gilda pede ajuda a Vitória para conseguir afastar Susana da Star Trip. Rodrigo e Daniele decidem que vão morar com Gilda e Mário. Augusta sofre por ter que se mudar de sua casa. Paulo garante que vai descobrir tudo sobre a doença de Vitória. Tadeu (Fabricio Boliveira) pede o endereço da cartomante a Susana. Fernando visita Cristina. Sandra questiona Leonor sobre o presente que ela deu a seu marido. Carlota tem uma ideia para cumprir o que prometeu tanto a Sandra quanto a Vitória. Pedro (José Loreto) diz que vai falar com o novo proprietário da casa, e Augusta convence Sandra a ir atrás dele. Sandra e Pedro ficam sabendo que Carlota é nova proprietária do imóvel.

Capítulo 125 - sexta-feira

Sandra decide se mudar para a mansão dos Fraga, e Inês se preocupa com a reação de Rafael. Carlota exige que Fernando fique do seu lado. Rodrigo e Daniele vão para o apartamento de Gilda. Pedro conta para Madalena que Carlota comprou a casa onde ele mora com a mãe. Vitória descobre que Sandra vai morar na mansão. Madalena e Carlota brigam. Carlota fica furiosa ao saber que a filha biológica vai se mudar para sua casa. Beatriz teme que o comportamento de Sandra mude por causa da convivência com a famíli biológica. Tadeu receia que a mudança acarrete o fim do noivado de Sandra e Rafael. Sandra confronta Carlota. Vitória pede para Carlota manter a enfermeira na mansão. Sandra leva Augusta para morar com ela na casa da Gávea.

Capítulo 126 - sábado

Carlota se enfurece ainda mais com a presença de Augusta em sua residência. Rafael não entende os motivos de Sandra para se mudar para a mansão. Vitória tenta consolar o ex-noivo. Fernando pede que Carlota devolva a casa de Augusta. Pedro leva Vivian, Cleiton e Magali para morarem com ele. Inês avisa a Sandra que Rafael está em seu apartamento. Carlota trata Augusta mal. Sandra discute com o noivo. Vitória pede para Carlota ajudá-la a separar Rafael de Sandra. Luísa conta o segredo de Carlota a Sandra. Susana pede que Homero leve-a até a Star Trip. Cristina comenta com Diana que a Susana a procurou. Sandra pergunta a Susana o que ela sabe sobre o segredo de Carlota.

Sobre
Novela Boogie Oogie
Novela Boogie Oogie
Novela 'Boogie Oogie' surpreende com final sem casamento de Sandra e Rafael
6 de março de 2015 20:16
Último capítulo de 'Boogie Oogie': saiba como terminam os personagens da novela
6 de março de 2015 13:52
Rui Vilhena faz balanço final da novela 'Boogie Oogie': 'Feliz com o resultado'
6 de março de 2015 07:23
Último capítulo de 'Boogie Oogie': Fernando e Susana se beijam após julgamento
5 de março de 2015 19:11
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
8 de abril de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias