Resumo de novela: capítulos de 'Boogie Oogie', de 4 a 9 de agosto
Publicado em 3 de agosto de 2014 05:03
Por Purepeople
BOOGIE OOGIE - semana de 4 a 9 de agosto de 2014 Capítulo 1 - segunda-feira Na igreja, Sandra (Ísis Valverde) se revolta com o atraso de Alex (Fernando Belo). Vitória (Bianca Bin) acena para Rafael (Marco Pigossi ), mas não imagina que o monomotor que ele pilota está em pane. Alex avista o avião de Rafael caindo quando está a caminho da Igreja e e tenta ajudar o piloto, contudo o monomotor explode. Na véspera do desastre, Rafael tenta terminar seu relacionamento com Vitória, mas ela desconversa. Rafael vê Sandra vestida de noiva e fica deslumbrado. Susana (Alessandra Negrini) chega dos Estados Unidos e aparece de surpresa para se hospedar na casa de Inês (Deborah Secco). Leonor (Rita Elmôr) pergunta a Amaury (Junno Andrade) de onde ele conhece Carlota (Giulia Gam). Pedro (José Loreto) briga com Alex e garante ao irmão que vai ficar com Sandra. Augusta (Sandra Corveloni) diz a Alex que não irá ao casamento do filho. Susana vê Fernando (Marco Ricca) entrando em um hotel com uma mulher e
Sandra (Ísis Valverde) se revolta com o atraso de Alex (Fernando Belo), no primeiro capítulo de 'Boogie Oogie', em 4 de agosto de 2014
Rafael (Marco Pigossi) sobrevive à explosão do monomotor, em 'Boogie Oogie'
Fernando (Marco Ricca) é abordado por uma mulher na rua, em 'Boogie Oogie'
Gilda (Leticia Spiller) insinua que Fernando (Marco Ricca) é pai de seu filho, em 'Boogie Oogie'
Sandra (Isis Valverde) interrompe Rafael (Marco Pigossi) quando ele está prestes a pedir Vitória (Bianca Bin) em casamento, em 'Boogie Oogie'
Inês (Deborah Secco) tenta demover Susana (Alessandra Negrini) da ideia de de encontrar a enfermeira, em 'Boogie Oogie'
Veja + após o anúncio

BOOGIE OOGIE - semana de 4 a 9 de agosto de 2014

Capítulo 1 - segunda-feira

Na igreja, Sandra (Ísis Valverde) se revolta com o atraso de Alex (Fernando Belo). Vitória (Bianca Bin) acena para Rafael (Marco Pigossi ), mas não imagina que o monomotor que ele pilota está em pane. Alex avista o avião de Rafael caindo quando está a caminho da Igreja e e tenta ajudar o piloto, contudo o monomotor explode. Na véspera do desastre, Rafael tenta terminar seu relacionamento com Vitória, mas ela desconversa. Rafael vê Sandra vestida de noiva e fica deslumbrado. Susana (Alessandra Negrini) chega dos Estados Unidos e aparece de surpresa para se hospedar na casa de Inês (Deborah Secco). Leonor (Rita Elmôr) pergunta a Amaury (Junno Andrade) de onde ele conhece Carlota (Giulia Gam). Pedro (José Loreto) briga com Alex e garante ao irmão que vai ficar com Sandra. Augusta (Sandra Corveloni) diz a Alex que não irá ao casamento do filho. Susana vê Fernando (Marco Ricca) entrando em um hotel com uma mulher e quando volta para casa confessa a Inês que no passado trocou o bebê de Fernando e Carlota na maternidade, por vingança. De volta ao dia do casamento de Sandra e Alex, um homem consegue escapar com vida das chamas do monomotor.

Capítulo 2 - terça-feira

Rafael sobrevive à explosão do avião. Otávio (José Vithor Pires) avisa a Sandra que o padre não vai mais esperar para celebrar o casamento. Rafael chega à igreja e se surpreende ao ver que a noiva para a qual terá que a notícia da morte de Alex é Sandra. Susana afirma para Inês que vai contar sobre a troca dos bebês para Fernando. Sandra se desespera ao saber da morte de Alex. Após ouvir no rádio a notícia de que o monomotor de Rafael explodiu e que há uma vítima ainda não identificada, Vitória corre para local do acidente. Rafael deixa Vitória para ir atrás de Sandra e a loira resolve apressar sua festa de noivado; para tal, pede ajuda a Madalena (Beth Faria). Sandra rejeita Pedro. Susana procura a enfermeira que a ajudou com a troca dos bebês.

Capítulo 3 - quarta-feira

Susana descobre que a enfermeira foi demitida do hospital. Rafael diz à família que não quer saber do noivado depois do acidente. Sandra avisa ao seus famíliares que vai morar no apartamento que ela havia montado com Alex. Madalena aconselha Carlota ter uma conversa com Vitória. Fernando é ríspido Gilda (Leticia Spiller ), para que os outros empregados de sua agência de turismo não desconfiem de que eles têm um caso. Rafael conta a Serginho que Alex lhe pediu ajuda antes que o monomotor explodisse. Carlota pergunta a Amaury se Vitória sabe quem ele é. Rafael tenta contar a Sandra sobre o acidente, mas ela o evita. Cristina (Fabíula Nascimento) destrói os objetos que Rafael tem da ex-namorada. Leonor pergunta a Carlota se o ódio que sente de Ricardo (Bruno Garcia ) e Luisa (Alexandra Richter) está relacionado com o segredo que ela guarda e que foi descoberto por Vitória. Uma mulher aborda Fernando na rua.

Capítulo 4 - quinta-feira

Susana observa Fernando com Gilda e o até uma floricultura. Inês pede ajuda a Tadeu (Fabricio Boliveira) para mandar Susana de volta para Nova York. Sem ser vista, Susana lê o cartão do arranjo de flores comprado por Fernando e descobre que Gilda é amante de dele. Fernando assina como Juvenal o cartão das flores que manda para Gilda. Elísio (Daniel Dantas) manda que Pedro fique longe de Sandra. Gilda insinua que Fernando é pai de seu filho. Beto (Rodrigo Simas) convida Gilda para a festa de noivado de Vitória. Rafael admite para Serginho que não consegue parar de pensar em Sandra. Rafael comenta com os tios que se arrepende de ter pedido Vitória em casamento e decide não ir à festa de noivado.

Capítulo 5 - sexta-feira

Cristina e Mario (Guilherme Fontes) convencem Rafael a comparecer à festa de noivado. Carlota fica chocada quando Daniele (Alice Wegmann) afirma para Madalena que veio da Argentina para ficar. Ao ouvir Tadeu comentar sobre o noivado de Rafael, Sandra pede que o rapaz a leve até o evento. Fernando se surpreende quando vê Gilda na festa com Rodrigo (Brenno Leone). Fingindo ser amiga de infância de Vitória, Sandra pede a Leonor que a deixe entrar na festa. Ela vê uma mancha de batom na roupa de Fernando e conclui que ele beijou Gilda. Daniele chama Rodrigo para mergulhar na piscina da mansão de Fernando. Sandra interrompe Rafael quando ele está prestes a pedir Vitória em casamento.

Capítulo 6 - sábado

Sandra faz um escândalo e Rafael vai atrás dela. Inês tenta demover Susana da ideia de de encontrar a enfermeira. Carlota insiste com Fernando que Daniele deve voltar para Buenos Aires. Susana se dispõe a cuidar de Vicente (Francisco Cuoco) enquanto Inês viaja. Mário avisa a Cristina para deixar Rafael em paz. Com intuito de encontrar a enfermeira, Susana leva Vicente ao hospital. Augusta conta a Pedro que recebia ajuda financeira de Alex. Sandra resolve entregar suas alianças para Augusta e sugere que ela procure Fernando para resolver seus problemas financeiros.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Boogie Oogie
Novela Boogie Oogie
Novela 'Boogie Oogie' surpreende com final sem casamento de Sandra e Rafael
6 de março de 2015 20:16
Último capítulo de 'Boogie Oogie': saiba como terminam os personagens da novela
6 de março de 2015 13:52
Rui Vilhena faz balanço final da novela 'Boogie Oogie': 'Feliz com o resultado'
6 de março de 2015 07:23
Último capítulo de 'Boogie Oogie': Fernando e Susana se beijam após julgamento
5 de março de 2015 19:11
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
Empreguetes vêm aí! Na novela 'Cheias de Charme', quem são as 3 protagonistas da novela que volta à Globo?
4 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias