Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Éramos Seis', de 7 de outubro a 12 de outubro

Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Zeca (Edu Sterblitch) decide ir até São Paulo atrás de Olga (Maria Eduarda de Carvalho). Olga sente saudades de Zeca e pensa em procurar por ele. Alfredo (Pedro Sol) apronta e foge de casa para não apanhar do pai. Júlio (Antonio Calloni) vai ao cabaré e dança a noite toda com Marion (Ellen Rocche) e chega em casa bêbado.

RESUMO DA NOVELA "ÉRAMOS SEIS"- semana de 30 de setembro a 5 de outubro de 2019

Capítulo 7 - segunda-feira

Alfredo (Pedro Sol) consegue jogar fora a carta que a professora mandou para a mãe de Lúcio (Arthur Gama). Shirley (Bárbara Reis) pede para Afonso (Cássio Gabus Mendes) nunca contar a verdade para Inês (Gabriella Saraivah). Zeca (Edu Sterblitch) fica preocupado com Olha (Maria Eduarda de Carvalho). Genu pede para Benedita conversar com Lola (Gloria Pires) sobre Alfredo. Almeida (Ricardo Pereira) se encanta por Clotilde. Lola fica surpresa com a visita de Benedita. Alfredo briga com Carlos (Xande Valois) e Lola coloca ele de castigo. Júlio (Antonio Calloni) elogia Carlos e faz queixa de Alfredo para Lola. Shirley grita por Afonso, que vê Alfredo fugindo do armazém. Carlos discute com Alfredo quando ele chega em casa tarde e escondido. Olga pensa em Zeca. Dona Maria fica preocupada quando Zeca decide ir para São Paulo. Shirley dá esporro em Alfredo por ter invadido a loja e Afonso repreende ela. Júlio vai para casa com Almeida e Lola reclama que ele não avisou. Clotilde se enrola com a presença de Almeida.

Capítulo 8 - terça-feira

Júlio avisa Lola que Isabel (Maju Lima) e Julinho (Davi de Oliveira) vão com ele visitar a filha de Assad. Olga fica pasma quando Lola diz que tem Almeida tem interesse em Clotilde. Um homem estranho segue Inês. Afonso conversa com Virgulino sobre a invasão. Júlio pede para Almeida tenha um relacionamento sério com Clotild. Afonso conversa com Alfredo. Almeida vai ao casarão. Clotilde pede um tempo para pensar na proposta. Lola não consegue conversar com Júlio sobre as besteiras de Alfredo. Júlio fica com uma pulga atrás da orelha com os comentários de Assad. Soraia trata Isabel e Julinho mal. Inês mente para ir ao cinema com Carlos. O homem estranho continua seguindo ela.

Capítulo 9 - quarta-feira

Lola, Clotilde e Olga ficam apaixonadas pela casa de Emília (Susana Vieira) isabel e Soraia brigam e Julinho ajuda na confusão. Emília fala para Lola, Olga e Clotilde irem embora quando Justina aparece. Júlio fica irritado pelos filhos terem brigado com Soraia. Shirley descobre que Inês mentiu. Genu encerra a discussão de Alfredo e Carlos. Zeca tem uma visita surpreendente. Benedita conversa com Júlio sobre Alfredo. Lola não consegue evitar que Júlio bata em Alfredo e o menino foge.

Capítulo 10 - quinta-feira

Júlio corre atrás de Alfredo, mas ele some. Zeca estranha a visita de moça. Almeida visita Clotilde. Júlio vai à delegacia com Almeida. Afonso fica preocupado com o desaparecimento de Alfredo. Zeca conversa com a amiga de Clóvis. Olga perturba Clotilde. Júlio vai até a delegacia identificar com corpo. Lola tem um pesadelo. Afonso recebe uma ligação. Assad fica feliz em saber que Júlio tem parentes ricos. Zeca consegue o endereço de Lola. Shirley desmaia ao atender uma ligação.

Capítulo 11 - sexta-feira

Lola discute com Júlio. Afonso tenta consolar Shirley e Inês fica preocupada. Júlio reclama de Alfredo. Carlos e Clotilde consolam Lola. Higino sugere que Emília faça Justina conversar com outras pessoas. Lola dá esporro em Olga por implicar com Clotilde. Júlio chama Almeida para sair. Lola estranha quando Almeida vai sozinho até sua casa. Júlio dança com Marion (Ellen Rocche) no cabaré. Zeca chega à casa de Lola e fica irritado ao ver Olga com Almeida. Shirley recebe uma carta. Júlio e Marion se beijam. Clotilde fica mais encantada por Almeida. Júlio chega bêbado em casa.

Capítulo 12 - sábado

Lola tenta não brigar com Júlio e muda de assunto quando Clotilde chega. Alfredo debocha de Júlio e Lola fica preocupada. Olga reclama que Julinho trouxe Jagunço para entregar a encomenda de Lola. Julinho vai atrás de Jagunço ao vê-lo sendo capturado pela carrocinha. Gusmões avisa Almeida sobre Rosaura. Genu bisbilhota o terno de Virgulino. Julinho recupera Jagunço, mas perde o dinheiro de Lola. Olga pensa em ir atrás de Zeca. Assad chama Júlio para jantar em sua casa. Almeida é intimado judicialmente. João vai até o armazém e Shirley se desespera. Zeca fala para Neves que vai voltar para Itapetininga. Clóvis cumprimenta Virgulino quando ele chega ao hotel. Olga procura por Zeca e é abordada por um ladrão.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.