Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Êta Mundo Bom!', de 21 a 26 de março

Compartilhe no Facebook
Anastácia (Eliane Giardini) acredita que Ernesto (Eriberto Leão), que se passa por Candinho (Sergio Guizé), seja seu filho

Novela "Êta Mundo Bom!" - semana de 21 a 26 de março de 2016

Capítulo 55 - segunda-feira

Romeu (Klebber Toledo) oferece dinheiro para a família de Cunegundes (Elizabeth Savala) e é expulso da casa pela mulher. Sandra (Flávia Alessandra) prepara Ernesto (Eriberto Leão) para que ele e Anastácia (Eliane Giardini) se conheçam. Ernesto causa desconfiança em Pancrácio (Marco Nanini). Ilde (Guilhermina Guinle) castiga Cláudio (Xande Valois) por ele sentir falta da mãe. Alice (Nathalia Costa) conta à Maria sobre nova amizade com Cláudio. Emma (Maria Zilda Bethlem) e Lauro (Marcelo Argenta) planejam se encontrar novamente. Candinho (Sergio Guizé) descobre por Pancrácio que Ernesto afirmou que conseguirá uma fortuna. Romeu garante que esquecerá Mafalda (Camila Queiroz) após ser humilhado. Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) e Eponina (Rosi Campos) resolvem dar a Mafalda o anel de noivado comprado por Romeu. Filomena (Débora Nascimento) é alertada por Candinho sobre Ernesto. Se apresentando como Candinho, Ernesto encontra Anastácia.

Capítulo 56 - terça-feira

Anastácia é convencida por Sandra a contratar Ernesto para pintar seu quadro. Anastácia supõe que Candinho (Ernesto) possa ser seu filho. Presença de Ernesto deixa Maria desconfiada. Mafalda e Cunegundes não acreditam no valor do anel dado por Romeu. Cláudio recebe cuidados de Araújo (Flavio Tolezani). Pancrácia sugere que Maria e Candinho formariam um bom casal. Armações de Pirulito (JP Rufino) preocupam Candinho. Filomena se queixa com Fragoso (Luís Gustavo) sobre Ernesto estar afastado. Valor do anel de Mafalda é confirmado por Inácio (Mauro Mendonça) e Cunegundes pede que Romeu seja levado por Josias (Flavio Migliaccio) à fazenda. Ernesto deixa Anastácia comovida.

Capítulo 57 - quarta-feira

Maria diz a Quitéria (Kenya Costa) que desconfia de Ernesto. Zé dos Porcos revela a Josias que ama Mafalda. O anel é escondido de Cunegundes por Eponina e Mafalda. Romeu garante a Pancrácio e Olga (Maria Carol) que nunca mais voltará a pisar na fazenda. Sarita surpreende Paulina (Suely Franco) ao pedir para trabalhar no dancing. Pirulito é repreendido por Candinho quando o homem descobre de chantagem com Osório. Camélia impõe que Osório e Gerusa fiquem noivos. Ao dançar com Romeu, Sarita o beija. Mafalda pensa em Romeu e ele pensa nela. Dita (Jeniffer Nascimento) conta que engravidou de Quincas (Miguel Romulo) e Cunegundes é enfrentada por Manuela (Dhu Moraes). Após ver medalhão, Anastácia acredita que Ernesto seja seu filho.

Capítulo 58 - quinta-feira

Emocionada, Anastácia chama Ernesto de filho e troca de olhares entre o farçante e Sandra deixam Maria desconfiada. Dita e Quincas se preparam para casar. Josias fala para Zé dos Porcos que, em São Paulo, verá Paulina. Anastácia indaga Emma sobre ter revelado seu segredo para Lauro. Romeu se oferece para pagar a festa que Osório irá preparar para Gerusa. Candinho pede que Pancrácio se disfarce para vigiar espionar Ernesto. Ao conseguir dinheiro das vendas de Severo (Tarcísio Filho), Diana (Priscila Fantin) deposita em sua conta com Braz (Rômulo Neto). Gerusa desmaia novamente. Celso (Rainer Cadete) é confrontado por Maria sobre Ernesto.

Capítulo 59 - sexta-feira

Celso não convence Maria e a empregada diz que alertará Anastácia. Ao se mudar para a casa de Anastácia, Ernesto dorme com Sandra sem ninguém perceber. Mafalda é aconselhada por Eponina a esquecer Romeu. Quincas compra alianças para casar-se com Dita. Anastácia dá carro de presente a Ernesto, que levanta suspeita em Pancrácio ao dirigir pela cidade. Josias pede que Paulina o ajude a encontrar Romeu. Alice e Cláudio conversam. Gerusa é levada ao médico com Camélia. Dita é chantageada por Cunegundes. Anastácia estranha quando chama da vela que acendeu em agradecimento por encontrar seu filho se apaga.

Capítulo 60 - sábado

Sandra tenta distrair Anastácia quando a tia tem mau pressentimento. Ao enfrentar Sandra, Maria é acusada pela moça de se insinuar para Celso. Dita consegue se livrar da chantagem. Filomena promete se vingar de Ernesto quando ele assume nunca ter sido honesto com ela. Braz e Diana bolam plano para tirar todo o dinheiro de Severo. Filomena recebe conselho de Clarice para procurar Candinho. Saúde de Gerusa deixa Osório preocupado. Anastácia faz jantar para que seus amigos conheçam Candinho (Ernesto). Filomena é pedida em casamento por Candinho. Ruídos no quarto de Sandra são ouvidos por Anastácia, que fica desconfiada.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.