Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Resumo de novela: capítulos de 'Flor do Caribe' de 27 de maio a 1º de junho

FLOR DO CARIBE - semana de 27 de maio a 1º de junho de 2013

Capítulo 67 - segunda-feira

Ester (Grazi Massafera) leva Laurinha (Vitoria e Serena Lovatel) para a casa de Alberto (Igor Rickli) obrigada. Na tentativa de amenizar o sofrimento da nora, Guiomar (Cláudia Netto) garante que cuidará bem da neta. Lindaura (Ângela Vieira) aconselha Ester a procurar um advogado. Cassiano (Henri Castelli) põe Duque (Jean Pierre Noher) para fora de sua casa e rompe a sociedade com ele. Donato (Luis Carlos Vasconcelos) fica culpado por Hélio (Raphael Viana) estar magoado. Ester se desespera ao ouvir do advogado que não há como ajudá-la a retomar a guarda da filha. Indignada, Lindaura explode com Alberto e ofende Dionísio (Sérgio Mamberti). Para ficar com a filha, Ester volta para a casa de Alberto, mas ele diz que não a quer de volta.

Capítulo 68 - terça-feira

Ester se humilha para ser aceita de volta na casa de Alberto e não ficar longe da filha. Veridiana (Laura Cardoso) permite que Candinho (José Loreto) viaje com Cassiano até o lugar onde encontrou a turmalina da Paraíba. Mila (Tainá Müller) conta para Reinaldo (Marcos Winter) que Natália (Daniela Escobar) está apaixonada por Juliano (Bruno Gissoni). Cassiano e Duque fazem as pazes e o ex-piloto conta ao amigo que desconfia de que o lugar onde Candinho encontrou a turmalina da Paraíba possa ser a mina desativada do Grupo Albuquerque. Reinaldo pede que Juliano faça Natália feliz. Duque demonstra interesse em comprar a mina desativada e Hélio lhe passa informações sobre a localização. Carol (Maria Joana) muda o visual de Lino (José Henrique Ligabue). Cassiano invade a casa de Alberto para falar com o filho.

Capítulo 69 - quarta-feira

Cassiano finge ser amigo de Alberto para Samuca (Vitor Figueiredo). Ester diz ao sogro que não quer nada dos Albuquerque. Samuel (Juca de Oliveira) pede que Cassiano colha três amostras do solo da mina, para verificar se tem indícios da turmalina da Paraíba. Cassiano diz para Ester não fazer seguir o combinado com Alberto. Após analisar as amostras do solo, Samuel confirma a existência da turmalina da Paraíba na mina desativada do Grupo Albuquerque. Alberto faz ameaças a Ester, caso ela continue a se encontrar com o ex-namorado. Cassiano enfrenta Alberto.

Capítulo 70 - quinta-feira

Cassiano e Alberto discutem, mas o playboy não esboça reação. Depois da briga, Alberto vai à delegacia e presta queixa contra o ex-piloto. Natália divide com Juliano sua suspeita de gravidez. Cassiano comemora a nova certidão de nascimento do filho, agora constando seu nome. Olívia (Bete Mendes) descobre que Duque é avô de Amaralina (Sthefany Brito) e o falsário promete contar a verdade para a neta depois que aprender a ser um bom avô. Amaralina fica emocionada ao ouvir essa conversa atrás da porta.

Capítulo 71 - sexta-feira

Duque não consegue contar para Amaralina que é seu avô. Ester é informada de que pode perder a ONG. Duque demonstra interesse em comprar a mina de Dionísio em uma conversa com Hélio. Durante uma passeio de avião com Samuca, Cassiano descobre uma pista clandestina durante o vôo. Natália confirma para Carol (Maria Joana) que está grávida. Alberto autoriza Hélio a vender a mina. Um oficial de justiça vai à casa de Cassiano avisar que Alberto prestou queixa contra ele. Ester recebe uma intimação para testemunhar a favor de Alberto e contra Cassiano.

Capítulo 72 - sábado

Alberto exige que Ester deponha contra Cassiano. Olívia avisa a Amaralina que ela terá que estudar e trabalhar como todo mundo faz. Samuca pede que a mãe não prejudique Cassiano em seu depoimento. Guiomar faz show no bar Flor do Caribe, e Duque fica encantado. O delegado diz a Cassiano que ele pode ser condenado por lesão corporal contra Alberto. Ester se esforça para defender o ex em seu testemunho à polícia, mas é obrigada a dizer a verdade. Duque informa a Olívia que Amaralina desapareceu. Alberto provoca Cassiano insinuando que ele será preso.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.