Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Geração Brasil', de 22 a 27 de setembro

G3R4ÇÃO BR4S1L- semana de 22 a 27 de setembro de 2014

Capítulo 121 - segunda-feira

Brian (Lázaro Ramos) afirma que não vai ajudar Jonas (Murilo Benício). Davi (Humberto Carrão) tenta melhorar o ânimo de Megan (Isabelle Drummond). Arthur (Dudu Azevedo) chama Manuela (Chandelly Braz) para ir com ele à festa da Brazuca. Pamela (Cláudia Abreu) decide falar com Verônica (Taís Araújo). Rita (Gisele Fróes) fica tensa quando Fred (Luiz Carlos Vasconcelos) e Dante (Nando Cunha) se conhecem. Herval (Ricardo Tozzi) elogia Davi, Megan e Ernesto (Felipe Abib) pela Brazuca. Murphy (Arlindo Lopes) se aflige com a chegada da polícia na sede da Marra Brasil. Davi descobre que Arthur e Manuela investiram no projeto do Júnior. Bóris (Flávio Pardal) passa no teste da Brazuca, mas Ernesto se recusa a contratá-lo. Davi fica triste por Matias (Danilo Santos Ferreira) não passar para a Brazuca, mas ele conta que nem chegou a participar do teste. Arthur e Manuela sugerem que Vander (Bernardo Marinho) faça dinheiro através de seus seguidores. Gaspar (Theodoro Cochrane) propõe que Chang (Rodrigo Pandolfo) ocupe o lugar de Shin (Rodrigo Pandolfo) na regravação de um programa com Tomás (Gabriel Palhares). Murphy vai encontrar Jonas. Pamela questiona Herval sobre seu envolvimento com Verônica.

Capítulo 122 - terça-feira

Depois da conversa, Pamela decide se afastar de Herval. Moreira (Cláudio Mendes), Gaspar e Lara (Elisa Pinheiro) ficam impresionados com o desempenho de Chang se passando por Shin. Jonas fica abalado ao ler a matéria de Verônica. Ludmila (Ellen Rocche) tenta se aproximar de Barata (Leandro Hassum). Sílvio (Luís Henrique Nogueira) não gosta da presença de Gláucia (Renata Sorrah) no Varejão do Barata. Herval garante a Zac (Thiago de los Reyes) que vai encontrar Jonas. Pamela declara para Dorothy (Luis Miranda) que vai assumir os negócios da família. Barata e Ludmila encontram por acaso Cidão (André Gonçalves) e Dorothy em um restaurante. Dante propõe que Fred seja o empresário de seu grupo musical. Brian reprograma o cérebro de Barata mais uma vez para que esqueça Verônica. Murphy entrega alguns passaportes para Jonas. Megan exige que Pamela demita Manuela da Marra. Zac descobre onde Jonas está escondido.

Capítulo 123 - quarta-feira

Herval vai com Zac atrás de Jonas. Pamela faz de tudo para salvar a Marra Brasil. Manu fica preocupada quando Igor (Samuel Vieira) comenta que seu pai pretende alugar um galpão para a banda ensaiar. Brian quer viajar com Lara. Herval e Zac chegam ao mosteiro, quando Jonas consegue fugir, mas eles descobrem que Jonas fretou um voo e tenta interceptá-lo. Dante avisa Rita que vai sair em turnê. Fred desconversa quando Manu pede que ele lhe mostre o contrato que conseguiu para a Navegabeat. Cidão se despede de Dorothy antes de ir viajar com a banda. Manuela enfrenta Pamela. Megan se excede, e Davi e Ernesto a repreendem. Pamela ajuda a Manuela para salvar a Marra Brasil. Herval consegue capturar Jonas e revela sua verdadeira identidade.

Capítulo 124 - quinta-feira

Jonas fica surpreso quando descobre quem ajudou Herval a prendê-lo. Manuela topa continuar na Marra Brasil. Verônica passa mal, e Edna (Débora Lamm) se preocupa. Pamela põe Gláucia para fora de sua casa. Megan descobre que Jonas foi preso, e é consolada por Davi. Herval e Jonas se confrontam. Pamela diz a Davi que Manu vai continuar na Marra. Gláucia é flagrada roubando coisas da mansão. Jonas pede para Murphy entrar em contato com Verônica. Gláucia e Sílvio fazem as pazes. Davi e Manuela pensam um no outro. Fred e Rita tem sua primeira noite juntos. Brian tem dificuldade de fazer reprogramações e Lara o ajuda. Murphy dá o recado de Jonas a Verônica. Megan vê Davi e Manuela bem próximos. Herval procura Pamela para conversar. Verônica decide falar com Jonas.

Capítulo 125 - sexta-feira

Verônica e Jonas tem uma conversa decisiva. Herval garante a Pamela que não mentiu sobre o que sente por ela. Pamela visita Jonas na prisão. Brian não consegue se conectar com Jessica durante um atendimento. Pamela se emociona com um presente de Ernesto. Lara se preocupa com o marido. Moreira sugere que emissora se posicione sobre o caso de Jonas, para não perder a credibilidade. Débora (Marília Martins) avisa Verônica que sua relação com Jonas foi descoberta pela mídia. Pamela gosta de uma ideia de Gaspar um programa. Thales (Johnny Hooker), Janaína (Julia Konrad) e Igor pedem que Fred pague o dinheiro dos shows. Verônica publica uma matéria falando sobre seu relacionamento com Jonas. Pamela se surpreende ao ler o texto de Verônica e vai atrás da jornalista.

Capítulo 126 - sábado

Pamela convida Verônica para ser apresentadora do programa "Parker Mulher Especial" sobre Jonas. Danusa (Valentina Bandeira) propõe organizar uma festa de aniversário surpresa para Dante. Gláucia também é chamda para participar do programa sobre Jonas Marra. Pamela conta para Megan que Manu continua no comando da Marra Brasil e a loira vai à empresa confrontar a rival. Rita e Fred se encontram. Verônica avisa a Pamela que quer trazer ao programa uma pessoa do passado de Jonas. Enquanto isso, o empresário sofre na prisão. Edna sugere que Verônica chame alguém para falar de Jonas no âmbito profissional e a jornalista convida Manuela. Jonas é obrigado por Herval a assistir ao programa sobre ele na Parker TV. Gláucia começa o debate, e Megan defende o pai. Sandra (Susana Ribeiro) aparece de última hora no "Parker Mulher Especial" e acusa Jonas de vários delitos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.