Resumo de novela: capítulos de 'Geração Brasil', de 30 de junho a 5 de julho
Publicado em 29 de junho de 2014 05:17
Por Purepeople
G3R4ÇÃO BR4S1L - semana de 30 de junho a 5 de julho de 2014 Capítulo 49 - segunda-feira Brian (Lázaro Ramos) e Dorothy (Luís Miranda) ajudam Pamela (Cláudia Abreu) a acudir Jonas (Murilo Benício). O casal Parker-Marra se reconcilia. Bóris (Flávio Pardal) pega o celular de Ernesto (Felipe Abib) e troca os aparelhos sem que ele perceba. Barata (Leandro Hassum) ordena Elias (Marcelo Airoldi) e Sílvio (Luis Henrique Nogueira) levarem Iracema (Aracy Balabanian) e Gláucia (Renata Sorrah) à loja para serem avaliadas. Jonas pede que Verônica (Taís Araújo) espere até ele conversar com a família primeiro, para depois divulgar a notícia sobre seu aneurisma cerebral. Herval (Ricardo Tozzi) e Davi (Humberto Carrão) fazem as pazes, mas o dono da Plugar afirma que não fará nenhuma parceria com a Marra. Verônica conta para Débora (Marília Martins) sobre a doença do pai de Megan (Isabelle Drummond). Jonas conversa com Pamela. Capítulo 50 - terça-feira Verônica implora para Débora esperar um pouco ante
Jonas (Murilo Benício) faz as pazes com Pamela (Cláudia Abreu), em 30 de junho de 2014, em 'Geração Brasil'
Megan (Isabelle Drummond) lê sobre o aneurisma cerebral do pai na internet, em 'Geração Brasil'
Davi (Humberto Carrão) salva Megan (Isabelle Drummond) das garras de Vander (Bernardo Marinho), em 'Geração Brasil'
Danilo (Miguel Roncato) conta sobre o caso de Jonas (Murilo Benício) e Verônica (Taís Araújo) a Gláucia (Renata Sorrah), em 'Geração Brasil'
Gláucia (Renata Sorrah) chantageia Jonas (Murilo Benício) e o faz convidar o seu lado da família para um jantar na mansão dos Marra, em 'Geração Brasil'
A matéria de Verônica (Taís Araújo) é premiada como a melhor publicação da internet, em 'Geração Brasil'
Veja + após o anúncio

G3R4ÇÃO BR4S1L - semana de 30 de junho a 5 de julho de 2014

Capítulo 49 - segunda-feira

Brian (Lázaro Ramos) e Dorothy (Luís Miranda) ajudam Pamela (Cláudia Abreu) a acudir Jonas (Murilo Benício). O casal Parker-Marra se reconcilia. Bóris (Flávio Pardal) pega o celular de Ernesto (Felipe Abib) e troca os aparelhos sem que ele perceba. Barata (Leandro Hassum) ordena Elias (Marcelo Airoldi) e Sílvio (Luis Henrique Nogueira) levarem Iracema (Aracy Balabanian) e Gláucia (Renata Sorrah) à loja para serem avaliadas. Jonas pede que Verônica (Taís Araújo) espere até ele conversar com a família primeiro, para depois divulgar a notícia sobre seu aneurisma cerebral. Herval (Ricardo Tozzi) e Davi (Humberto Carrão) fazem as pazes, mas o dono da Plugar afirma que não fará nenhuma parceria com a Marra. Verônica conta para Débora (Marília Martins) sobre a doença do pai de Megan (Isabelle Drummond). Jonas conversa com Pamela.

Capítulo 50 - terça-feira

Verônica implora para Débora esperar um pouco antes de divulgar a doença de Jonas. Pamela fica chocada com a revelação que ouve do marido. Brian conta para Dorothy sobre o aneurisma de Jonas. Jojô (Juliana Martins) comenta com Débora que vai fazer uma entrevista exclusiva com Brian. Débora ignora os apelos de Verônica e decide divulgar a notícia. Danusa (Valentina Bandeira) vê Matias (Danilo Santos Ferreira) e Alice (Jessica Ellen) se beijando. Luene (Ana Terra Blanco) e Megan provocam Manuela (Chandelly Braz), e Davi tenta acalmá-la. Megan lê a notícia sobre o pai na internet e fica transtornada. Davi vê Vander (Bernardo Marinho) assediar Megan.

Capítulo 51 - quarta-feira

Davi salva Megan das garras de Vander. Jonas humilha Verônica e ela se demite. Brian faz uma sessão de reprogramação com Jonas. Megan recebe explicações dos pais. Barata desiste de contratar Sílvio por causa de Gláucia. Pamela diz a Herval que vai ficar com Jonas. Danilo (Miguel Roncato) ouve uma conversa de Verônica e Jonas sem ser percebido. Susana (Mônica Torres) e Iracema estranham o fato de Lara (Elisa Pinheiro) demonstrar incômodo por ficar sozinha com Shin (Rodrigo Pandolfo). Jonas tem uma conversa séria com Manuela e Davi. O CEO é ovacionado pelos funcionários da Marra.

Capítulo 52 - quinta-feira

Jonas convoca uma coletiva e confirma que está doente. Ernesto faz as pazes com Bóris, sem saber que ele tem um plano para sabotá-lo. Jonas lê a matéria de Verônica. Lara confessa à mãe que não consegue ficar sozinha com Shin. Danilo conta sobre o caso de Jonas e Verônica a Gláucia. Danusa entrega o primeiro protótipo do Bro para Jonas. Matias se sente inseguro em seu primeiro dia na Marra Brasil. Verônica sofre por ser desprezada por Jonas. Gláucia surpreende o filho.

Capítulo 53 - sexta-feira

Gláucia chantageia Jonas. Herval concorda que Brian divulgue a Plugar em sua palestra. Pamela fica surpresa ao saber que os Marra da Taquara jantarão em sua casa. Manuela e Davi observam o protótipo do Bro. Lara é energizada por Brian. Cidão (André Gonçalves) se encanta com Dorothy. Brian reprograma Luene, e todos ficam espantados com suas habilidades. Jonas se comove com os vídeos de apoio que recebe. Susana incentiva Lara a viajar com Shin. Gláucia chega à mansão do filho.

Capítulo 54 - sábado

Jonas finge gostar da presença da família. Bóris resolve divulgar o vídeo que usou contra Ernesto. Lara desiste da viagem com Shin. Barata informa Verônica que colocou Vicente (Max Lima) como seu herdeiro. Gláucia tem uma crise alérgica ao saber o que será servido no jantar. Dorothy flagra Marisa (Titina Medeiros) flertando com Brian. A matéria de Verônica é premiada como a melhor publicação da internet. Jonas conta para Brian sobre a chantagem que está sofrendo da mãe. Pamela exige que o marido justifique sua escolha na doação das ações da Marra.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Geração Brasil (G3R4ÇÃO BR4S1L)
Novela Geração Brasil (G3R4ÇÃO BR4S1L)
Final de 'Geração Brasil' emociona com bênção de Lázaro Ramos à própria filha
31 de outubro de 2014 22:00
Reta final da novela 'Geração Brasil': Saiba quais são os principais desfechos
30 de outubro de 2014 19:30
Novela 'Geração Brasil': Jonas (Murilo Benício) descobre que não será deportado
29 de outubro de 2014 20:30
Novela 'Geração Brasil': os Marra da Taquara se dão bem e têm final feliz
28 de outubro de 2014 20:28
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Uruguai x Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 faz Globo mudar hora das novelas. Veja grade!
Uruguai x Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 faz Globo mudar hora das novelas. Veja grade!
13 de outubro de 2023
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
25 atores da novela 'A Viagem' já morreram 30 anos após estreia do remake da Globo. Saiba quem deixou saudade!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias