Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Geração Brasil', de 8 a 13 de setembro

GERAÇÃO BRASIL - semana de 8 a 13 de setembro

Capítulo 109 - segunda-feira

Chang (Rodrigo Pandolfo) atrapalha a viagem de Brian (Lázaro Ramos), Lara (Elisa Pinheiro) e Tomás (Gabriel Palhares). Megan (Isabelle Drummond) briga com Jonas (Murilo Benício) e Verônica (Taís Araújo). Megan fica chateada quando Davi (Humberto Carrão) revela que já sabia do caso de Jonas e Verônica e sai com Danilo (Miguel Roncato). Davi vai atrás de Megan e se irrita ao vê-la se insinuar para outro rapaz. Lara e Brian acham melhor Tomás dormir com eles depois do primeiro contato com o pai. Megan pede perdão a Davi. Zac Vírus (Thiago de los Reyes) coage Manuela (Chandelly Braz) a passar informações sobre Jonas. Rita (Gisele Fróes) conta para Valdeci sobre seu envolvimento com Fred (Luiz Carlos Vasconcelos). Vander (Bernardo Marinho) escreve os mandamentos dos Nem-Nens, e Danilo se identifica. Verônica conversa com Jonas sobre sua biografia não autorizada, e Herval (Ricardo Tozzi) ouve a revelação através do drone. Lara fala sobre Chang com os pais. Jonas captura Aroeira (Oscar Magrini). Verônica recebe uma mensagem anônima com uma prova de que Jonas mentiu para ela sobre seu envolvimento Sandra (Susana Ribeiro).

Capítulo 110 - terça-feira

Verônica assiste a um vídeo de Jonas e Sandra. Jonas ameaça Aroeira. Edna (Débora Lamm) sugere que Verônica tente rastrear os e-mails para descobrir quem os enviou. Ernesto (Felipe Abib) convence Davi a desistir da ideia de contratar os Nem-Nens e eles partem para um processo seletivo de novos funcionários. Chang desafia Lara e se aproxima de Tomás. Lara desconfia de que Shin possa estar se passando por Chang. Verônica pede que Davi a ajude a descobrir o paradeiro de Sandra e o remetente dos e-mails anônimos. Herval recebe uma ligação misteriosa. Jonas comenta com Brian que precisa preparar Manuela para tomar a frente de seus negócios. Herval propõe a Pamela que eles assumam publicamente seu relacionamento. Aroeira avisa a Gláucia (Renata Sorrah) que Jonas o procurou. Arthur (Dudu Azevedo) pergunta a Manuela o que ela conversou com Zac Vírus. Gláucia escuta uma conversa de Pamela (Cláudia Abreu) com Dorothy (Luís Miranda) sobre Herval. Fred procura Rita. Davi rastreia Sandra através das redes sociais. Jonas vai à casa de Verônica.

Capítulo 111 - quarta-feira

Rita fica perturbada pela presença de Fred. Gláucia conta a Megan que Pamela e Herval estão juntos. Dorothy fica comovida ao ver a cumplicidade entre Pamela e Megan. Herval recebe um dossiê sobre Jonas. Zac Vírus manda Manuela vasculhar o computador de Jonas, e ela é flagrada por Murphy (Arlindo Lopes) na Marra. Lara e Brian compartilham o mesmo sonho. Verônica decide retomar a biografia de Jonas quando Davi encontra uma pista de Sandra. Barata (Leandro Hassum) convida Ludmila (Ellen Rocche) para jantar. Ernesto se surpreende vendo Pamela com Herval. Verônica mente para Jonas sobre sua viagem. Herval pede que Pamela seja sua namorada. Murphy tenta contar a Jonas sobre Manuela. Lara se preocupa com as atitudes de Chang. Jonas rastreia Verônica pelo celular e descobre que ela está em seu apartamento. Verônica encontra Sandra na casa de Rebeca Müller.

Capítulo 112 - quinta-feira

Verônica insiste na conversa com Sandra. Matias (Danilo Santos Ferreira) combina com Davi para fazer os testes para trabalhar na Brazuca. Murphy decide não contar para Jonas sobre o flagra que deu em Manuela. Sandra conta sua história com Jonas para Verônica. Manuela se surpreende com o projeto do transumanismo. Sandra relata que se encontrou com Jonas pela última vez em Brasília,quando ele foi se consultar com um pajé. Manu comenta com Arthur sobre a alta nas vendas das ações da Marra com o projeto do transumanismo e os dois desconfiam se Jonas está realmente doente. Vicente (Max Lima) escuta a conversa dos dois sem ser visto. Verônica comenta com Edna que foi manipulada por Jonas assim como Sandra também foi. Lara acha estranho não conseguir falar com Shin. Jonas avisa a Brian que seu estado de saúde piorou.

Capítulo 113 - sexta-feira

Jonas diz a Brian que vai convocar uma coletiva de imprensa para anunciar os novos projetos da Marra e falar sobre a piora de sua doença. Verônica decide contar a Davi sobre a conversa que teve com Sandra. Barata não consegue ficar com Ludmila. Brian e Lara fazem amor. Davi, Verônica e Edna contam tudo o que descobriram sobre Jonas para Vicente e pedem que ele seja um espião na Marra. Rita ouve quando Dante (Nando Cunha) diz que vai fazer mais um show de Cidão (André Gonçalves). Pamela e Verônica se encontram na sala de Jonas. Arthur nota Manuela aflita antes da coletiva. Pamela se emociona com o pronunciamento de Jonas. Megan faz as pazes com o pai. Gláucia afirma para Pamela que Jonas está usando a doença para se promover. Megan flagra Davi e Ernesto falando de Jonas.

Capítulo 114 - sábado

Ernesto disfarça inventando uma desculpa para Megan, que é consolada por Davi. Vicente grava uma conversa de Jonas e Manuela. Fred convida Rita para almoçar. Manuela confessa para Arthur que está sendo coagida a trair Jonas. Davi descobre de onde foi enviado o e-mail para Verônica. Herval avisa Débora (Marilia Martins) que vai entrar em guerra contra Jonas. Dorothy diz a Barata que ele precisa de uma reprogramação mental. Brian e Lara desconfiam de Chang. Cidão elogia Dorothy. Ernesto se dá conta de que Davi quer desmascarar Jonas por causa do que ainda sente por Manuela. Cidão aconselha Dante a escrever outra música para Rita. Gláucia vai falar com Jonas. Manuela é surpreendida com a visita de Davi quando está falando com Zac Vírus pelo computador.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.