Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Império', de 29 de dezembro a 3 de janeiro

IMPÉRIO - semana de 29 de dezembro a 3 de janeiro

Capítulo 139 - segunda-feira

Maria Marta (Lilia Cabral) e Cora (Marjorie Estiano) discutem e a ricaça vê que a vilã está com o anel de José Alfredo (Alexandre Nero). Du (Josie Pessoa) dá de mamar aos filhos gêmeos. José Alfredo manda Josué (Roberto Birindelli) levá-lo ao encontro de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Xênia (Elaine Mickely) quer que Pietro a indique para ser destaque na escola de samba. Maria Marta fala com Maria Ísis sobre sua suspeita que José Alfredo continue vivo. Tuane (Nanda Costa) namora Elivaldo (Rafael Losso). Maria Marta fala aos filhos que vai pedir a exumação do corpo do ex-marido, mas Cristina (Leandra Leal) é contra. Com a pulga atrás da orelha, Maria Marta acredita que Cristina sabe que José Alfredo está vivo e ordena que ela dê um recado para ele. Maria Clara (Andreia Horta) combina de jantar com Vicente (Rafael Cardoso). Cora e Sirlene brigam. Cristina não consegue esquecer Vicente. Leonardo (Klebber Toledo) participa de um teste na escola de samba para interpretar José Alfredo no Carnaval. Maria Marta vai com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) ao restaurante de Vicente e, escondido, José Alfredo vê o casal chegar. Maria Isis desmaia quando vê José Alfredo vivo e Maria Clara percebe quando a ruiva passa mal.

Capítulo 140 - terça-feira

Maria Clara se aproxima com seu carro e Josué vê. Para não ser flagrado, José Alfredo decide levar Isis ao seu esconderijo. Maria Clara estranha e conta para Maria Marta que viu Maria Ísis desmaiar. Cristina conta a José Alfredo que Maria Marta a ameaçou. Salvador muda sua forma de pintar por causa de Helena. Marta não para de pensar na morte de José Alfredo. Maria Isis faz as pazes com José Alfredo. Érika (Letícia Birkheuer) pede para Téo (Paulo Betti) não publicar a declaração que Danielle (Maria Ribeiro) deu para Maurílio sobre as falcatruas de José Alfredo. Robertão (Romulo Neto) vai atrás de Érika. Amanda (Adriana Birolli) comemora ao ver Leonardo enfrentar Enrico (Joaquim Lopes). Cláudio (José Mayer) festeja seus novos trabalhos. Cora planeja descobrir onde José Alfredo está escondido. Maria Ísis deixa o esconderijo de José Alfredo e se despede dele. Maria Marta procura Ísis e exige que ela lhe conte onde o Comendador está.

Capítulo 141 - quarta-feira

Maria Ísis garante a Marta que José Alfredo morreu. Cristina chama os irmãos paternos e Maria Marta para uma reunião na joalheria. José Alfredo diz a Cristina que mandou Josué irá até sua casa para pegar o anel que Cora roubou. Robertão é convidado para trabalhar fora do país. Elivaldo volta para Tuane e conta a novidade a Marcão (Joe Ribeiro). Cristina pensa em um plano para salvar a Império, mas Maria Clara nega ajudá-la. Cora vai ao cemitério. Téo indica Cláudio para organizar a festa de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes). Orville (Paulo Rocha) fica com ciúmes de Juliane (Cris Vianna) e Arnoldão. Josué vai até a casa de Cora e encontra sua caixa de segredos. Cristina quer que Patrício crie uma coleção popular para a joalheria. Josué devolve o anel para José Alfredo.

Capítulo 142 - quinta-feira

Manoel (Jackson Antunes) fica preocupado ao se dar conta que Enrico está observando Josué sair do bar. Cláudio topa organizar a festa de Magnólia e Severo, mas com algumas condições. Cristina e Patrício acertam os detalhes da nova coleção da joalheria Império. Maria Clara ouve a voz do pai no celular de Josué e desconfia. Os desenhos de Orville para o Carnaval são aprovados por Mário Borriello e Antoninho. Arnoldão e Juliane assumem para Xana (Ailton Graça) e Naná (Viviane Araújo) que estão namorando. Enrico recorda o último Réveillon ao lado da família. Cora percebe que o anel de José Alfredo sumiu. Amanda faz uma visita para Leonardo. No restaurante, Cláudio brinda a chegada do novo ano com sua família e a equipe. Salvador fica com Helena (Julia Fajardo). Xana confraterniza com seus amigos. Cora se assusta ao ver José Alfredo.

Capítulo 143 - sexta-feira

Todo de branco, José Alfredo finge para Cora que é um fantasma. Vicente entrega presentes para todos de sua equipe. Xana não gosta ao ver que Naná recebeu uma ligação de Antônio (Lucci Ferreira). Maria Marta deixa de sair com Maurílio para ficar sozinha no quarto de José Alfredo. Vicente agarra e beija Cristina. Maria Clara diz para Vicente que o ama. Salvador fica olhando Helena dormir e Carmem (Ana Carolina Dias) fica preocupada com a jovem. Maria Ísis passa o dia ao lado de José Alfredo. Téo começa a escrever uma bibliografia não autorizada sobre José Alfredo. Leonardo recebe uma ligação de Cláudio. Cora vai até a casa de Maria Marta e diz que viu José Alfredo.

Capítulo 144 - sábado

Maria Marta e Cora se unem para descobrir paradeiro de José Alfredo. Xana diz que Vicente precisa escolher entre Cristina e Maria Clara. Maurílio e Danielle tomam café-da-manhã juntos e Enrico vê. Bruna (Kiria Malheiros) foge do hotel sem Danielle ver. Xana ouve Naná falando novamente com Antônio. Josué encontra Maria Marta. Danielle fica desesperada ao se dar conta que a filha sumiu. Bruna conta a José Pedro que sua mãe está com Maurílio. Maria Marta manda um recado a José Alfredo por Josué. Silviano tranquiliza Danielle ao avisar que Bruna está na mansão. Para continuar se fingindo de morto, José Alfredo diz a Josué que tem um plano e pede que ele o execute rapidamente. Salvador pinta um quadro de Helena e Orville se encanta. Maria Marta pergunta a Danielle qual seu verdadeiro envolvimento com Maurílio. José Alfredo chama Cristina para uma conversa e pede que ela autorize a exumação de seu corpo.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.