Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Resumo de novela: capítulos de 'Joia Rara', de 27 de janeiro a 1º de fevereiro

JOIA RARA - semana de 27 de janeiro a 1º de fevereiro de 2014

Capítulo 115 - segunda-feira

Franz (Bruno Gagliasso) diz a Amélia (Bianca Bin) e Pérola (Mel Maia) que não conseguiu descobrir com o quê Manfred (Carmo Dalla Vecchia) está chantageando Ernest (José de Abreu). Sílvia (Nathalia Dill) afirma para Bibiana (Dja Martins) e Eufrásio (José Araújo) que uma forma de se lembrar de sua história é lendo sobre a família Hauser. Manfred tranca Ernest no quarto. Toni (Thiago Lacerda) garante a Gaia (Ana Cecília Costa) que vai fazer tudo para ter Hilda (Luiza Valdetaro) de volta. O delegado desconfia de que Ernest esteja apenas seguindo ordens de Manfred. Mundo (Domingos Montagner) e Iolanda (Carolina Dieckmann) pressionam Venceslau (Reginaldo Faria) para que ele conte o que sabe sobre Manfred. Laura (Cláudia Ohana) pede ajuda a Artur (Ícaro Silva) para descobrir as armações de Valter (Leopoldo Pacheco) e Ernest. Gertrude (Ana Lúcia Torre) não deixa Venceslau comer uma refeição envenenada por Manfred.

Capítulo 116 - terça-feira

Laura fica sabendo que pode perder Tavinho (Xande Valois) e se desespera. Franz conta para Viktor (Rafael Cardoso) que Pilar (Silvia Salgado) avisou a Manfred que ele estava no hospital. Tenpa (Ângelo Antônio) revela a Sonan (Caio Blat) que Ananda (Nelson Xavier) havia previsto que ele se casaria e teria um filho. Viktor acusa Pilar de estar de posse dos documentos que provam a inocência de Heitor Zampari. O advogado diz a Iolanda que ela e Mundo poderão se casar. Viktor diz a Franz que desconfia de que Ernest seja o culpado pela morte de Catarina. Ernest tenta fugir da mansão.

Capítulo 117 - quarta-feira

Manfred segue o táxi em que Ernest está. Pérola garante a Viktor que Sílvia está viva. Manfred vê Ernest entrando no cortiço. Pilar avisa a Manfred que Viktor está próximo de descobrir a verdade. Ernest diz a Iolanda que está fugindo de Manfred e pede que ela o ajude a encontrar Franz. Tenpa começa a trabalhar no armazém de Toni. Fabrício (Ricardo Pereira) sugere que Gaia e Laura criem Tavinho juntas. Ernest confessa aos filhos que foi o culpado pela morte de Catarina.

Capítulo 118 - quinta-feira

Ernest pede que os filhos o perdoem e eles ficam chocados com a revelação. Manfred conta para o delegado que Franz está no cortiço. Ernest afirma que vai conseguir provar a inocência de Franz no acidente de Sílvia. Valter pede que Décio (Miguel Rômulo) não conte a Davi (Leandro Lima) que sua contratação foi um pedido de Aurora (Mariana Ximenes). Ernest finge que quer ficar ao lado de Manfred, que vai arrumar o quarto do pai e, avista Silvia através da janela, parada no portão da mansão.

Capítulo 119 - sexta-feira

Descontrolado, Manfred afirma para Ernest que viu Silvia. Arlindo (Marcos Caruso) e Miquelina (Rosi Campos) acolhem Franz no cabaré. Ernest ouve Manfred confessar para Gertrude que causou o acidente de Silvia. Laura pede o desquite a Valter. Amélia conta a Pérola que Ernest admitiu ter matado a primeira mulher, mas a menina garante que o avô é inocente. Ernest encontra as provas que Silvia reuniu sobre a morte de Catarina no quarto de Manfred. Gertrude pede que Dr. Rubens a ajude a lidar com Manfred. Lola (Leticia Spiller) revela para Fabricio que ajudou Manfred a colocar Gaia, Toni, Amélia e Mundo na prisão. Ernest marca de se encontrar com Amélia para entregar as provas, mas é impedido de ir por Manfred.

Capítulo 120 - sábado

Fabrício termina o relacionamento com Lola. Rubens e Gertrude impedem que Manfred agrida Ernest fisicamente, mas o suíço passa mal e é levado às pressas para o hospital. Valter elogia o desempenho de Davi no trabalho. Ernest conta o que descobriu sobre Manfred para Amélia e pede para morar um tempo com ela, no cortiço. Laura sai de casa com Tavinho e vai morar com ele na pensão. Lola confessa para Amélia, Gaia, Toni e Mundo que foi comparsa de Manfred e o ajudou a mandá-los para a cadeia a mando de Ernest. Pérola pede ao pai que perdoe Ernest.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.