Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 24 a 28 de agosto
Publicado em 23 de agosto de 2015 04:57
Por Purepeople
Ciça (Julia Konrad) se irrita com Uodson (Lucas Lucco) por tê-la beijado. Rodrigo (Nicolas Prattes) confronta Alina (Pâmela Tomé) e termina o namoro. Luciana (Marina Moschen) e Lívia (Giulia Costa) são assediadas por um homem
Novela 'Malhação': Luciana (Marina Moschen) pergunta a Luan (Vitor Novello) se ele sente vergonha da mãe, Vanda (Solange Couto)
Novela 'Malhação': Rodrigo (Nicolas Prattes) ouve a mensagem que Alina (Pâmela Tomé) deixou no celular de João (João Vithor Oliveira) no dia do acidente
Novela 'Malhação': Rodrigo (Nicolas Prattes) termina o namoro com Alina (Pâmela Tomé) após ouvir a mensagem
Novela 'Malhação': Os alunos do Leal Brazil se irritam com as novas regras do colégio e começam uma manifestação
Novela 'Malhação': Rodrigo (Nicolas Prattes) começa a reparar em Luciana (Marina Moschen)
Novela 'Malhação': Miguel (Marcello Airoldi) aceita dividir a indenização da caminhonete do filho, João (João Vithor Oliveira), com Ciça (Julia Konrad)
Veja + após o anúncio

Novela "Malhação" - semana de 24 a 28 de agosto de 2015

Capítulo 06 - segunda-feira

Ciça (Julia Konrad) se irrita com Uodson (Lucas Lucco) por tê-la beijado. Rodrigo (Nicolas Prattes) discute com Miguel (Marcello Airoldi) por causa de Ciça. Rodrigo é frio com Alina (Pâmela Tomé), e Roger (Brenno Leone) implica com a menina. Monique (Letícia Birkheuer) comenta com Menelau (Marcos Frota) sobre uma possível manifestação dos alunos contra os uniformes da escola Leal Brasil. Vanda (Solange Couto) decide comprar um celular para Luan (Vitor Novello) e Uodson reclama. Rubem (Murilo Rosa) se declara para Bia (Juliana Knust). Luciana (Marina Moschen) pergunta a Luan se ele sente vergonha da mãe.

Capítulo 07 - terça-feira

Luan (Vitor Novello) despista Luciana (Marina Moschen) e abraça Vanda (Solange Couto). Monique (Letícia Birkheuer) chama a polícia para conter a manifestação dos alunos e uma confusão é armada. Rodrigo (Nicolas Prattes) socorre Luciana, e Luan sente ciúmes. Rubem (Murilo Rosa) cobra uma resposta de Bia (Juliana Knust). Rodrigo ouve a mensagem que Alina (Pâmela Tomé) deixou no celular de João (João Vithor Oliveira) no dia do acidente.

Capítulo 08 - quarta-feira

Rodrigo (Nicolas Prattes) confronta Alina (Pâmela Tomé) e termina o namoro. Ciça (Julia Konrad) destrata Uodson (Lucas Lucco), que ignora as provocações da menina. Menelau (Marcos Frota) acata a ideia de Bia (Juliana Knust) de decidir sobre o uso dos uniformes em conjunto com alunos e responsáveis, e Monique (Letícia Birkheuer) se incomoda. Rodrigo observa Luciana (Marina Moschen) e Roger (Brenno Leone) percebe. Luciana estuda com Lívia (Giulia Costa) em casa e conhece Ana (Vanessa Gerbelli). Alina tenta conquistar Luan (Vitor Novello) para provocar Rodrigo.

Capítulo 09 - quinta-feira

Luciana (Marina Moschen) e Lívia (Giulia Costa) fogem do homem que as assedia, e Rubem (Murilo Rosa) e Filipe confortam as duas. Miguel (Marcello Airoldi) diz a Rodrigo (Nicolas Prattes) que pensará sobre o que fazer com a situação de Ciça (Julia Konrad). Luan (Vitor Novello) se encanta com Alina (Pâmela Tomé). Por causa do assédio, Lívia decide não vestir mais o uniforme da escola. Luan se preocupa com a ida de Vanda (Solange Couto) ao colégio. Beto, Pedro e Artur insistem para que Filipe os acompanhe na busca pelo homem que assediou Luciana. Alina conhece Vanda.

Capítulo 10 - sexta-feira

Miguel (Marcello Airoldi) aceita dividir a indenização da caminhonete de João (João Vithor Oliveira) com Ciça (Julia Konrad) e Rodrigo (Nicolas Prattes) comemora. Ciça agradece Rodrigo, que revela que terminou o namoro com Alina (Pâmela Tomé). Ana (Vanessa Gerbelli) conversa com Bia (Juliana Knust) sobre Rubem (Murilo Rosa). BB (Paulo Hebrom) implica com Nanda por causa de Roger (Brenno Leone). Ciça insinua para Rodrigo que precisa da proteção dele, e são vistos por Lívia (Giulia Costa) e Ana. Alina e Luan (Vitor Novello) se beijam.

Sobre
Malhação: Seu Lugar no Mundo
Malhação: Seu Lugar no Mundo
Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 19 a 23 de dezembro
16 de dezembro de 2016 05:41
Atores de 'Malhação' assistem último capítulo da novela juntos. Fotos!
2 de agosto de 2016 20:42
Morte de Filipe (Francisco Vitti) revolta web em 'Malhação': 'Não aceito'
26 de julho de 2016 18:53
Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 25 a 29 de julho
22 de julho de 2016 05:21
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
8 de abril de 2024
Notícias similares
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
11 de dezembro de 2023
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias