Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Resumo de novela: capítulos de 'Sangue Bom' de 3 a 8 de junho

SANGUE BOM

Capítulo 31 - segunda-feira

Bento (Marco Pigossi) não consegue acreditar que Giane (Isabelle Drummond) seja mesmo apaixonada por ele. Amora (Sophie Charlotte) obriga Lara (Maria Helena Chira) a cancelar a entrevista de Giane com Sueli Pedrosa (Tuna Dwek). Wilson (Marco Ricca) pede Charlene (Mayana Neiva) seja sua namorada. Lucindo (Joaquim Lopes) e Damáris (Marisa Orth) entram em acordo e ele continua trabalhando para ela. Fabinho (Humberto Carrão) fala mal de Érico (Armando Babaioff) com Natan (Bruno Garcia) e depois Érico é demitido. Tito (Rômulo Neto) agarra e beija Renata (Regiane Alves) na Para Sempre, vestida de noiva. Fabinho desvia a moto para não atropelar um garoto da Toca do Saci. Giane fica assustada com o comportamento de Amora. Ao ver Fabinho caído, Irene (Deborah Evelyn) se aproxima e ele a chama de mãe, meio inconsciente. Érico chega afoito à Para Sempre e flagra Renata e Tito juntos.

Capítulo 32 - terça-feira

Érico parte para cima de Tito e Renata fica desesperada. Malu (Fernanda Vasconcellos) pede que Charlene vá à ONG. No hospital, Irene pergunta a Malu por Fabinho e Pedrinho. Bento vê Amora e Giane brigando. Bento pressiona Amora. Irene descobre que Malu é filha de Plínio(Herson Capri) e fica atônita. Érico despreza e reéle Renata na frente dos vizinhos. Irene conclui que Fabinho é o seu filho. Julia (Carolinie Figueiredo) conta a Filipilinho (Josafá Filho) que foi Xande (Felipe Lima) quem mandou ela fazer o falso teste com ele. Silvia (Mila Moreira) se recusa a trabalhar na Class Mídia enquanto Érico não for readmitido. Perácio (Felipe Camargo) leva Filipinho para conversar com Xande. Tina (Ingrid Guimarães) tenta difamar Bárbara mentindo. Sueli Pedrosa tenta fazer com que Amora confirme que beijou Bento.

Capítulo 33 - quarta-feira

Amora nega o beijo que deu em Bento para Sueli Pedrosa, mas Maurício desconfia. Irene vela o sono de Fabinho, mas sai do quarto antes que ele acorde. Fabinho desperta e chama Rita (o nome com o qual Irene se apresentou). Xande e Filipinho se acertam e ficam em paz. Madá (Fafy Siqueira) aproxima Damáris de Áurea (Mônica Torres). Perácio vende a cópia que pintou para Wilson e avisa que o quadro não é o original. Tábata (Samya Pascotto) vê jovens tietando Filipinho. Tina finge que salva a família de Amora e todos ficam estarrecidos. Charlene se comove quando Pedrinho se agarra à sua mão. Tina se apresenta a Bárbara e, bancando a amiga, se oferece para trabalhar para ela. Santa (Thais Garayp) chama a atenção Maurício para a entrevista de Amora em que ela fala sobre Bento. Bárbara mistura sonífero na bebida da mãe. Maurício vai procurar Bento.

Capítulo 34 - quinta-feira

Maurício quer saber de Bento o que ele tem com Amora. Malu fala mal de Fabinho para o pai. Amora fica irritada com a edição da entrevista que deu a Sueli Pedrosa. Sheila (Nanda Lisboa) dá um fora em Tito. Amora procura por Bento, enquanto ele e Giane fazem as pazes. Madá consegue fugir e Bárbara leva os enfermeiros da clínica para a ONG, atrás dela. Bento impede que Bárbara leve a mãe para uma clínica. Natan propõe uma campanha para Amora e Maurício estrelarem juntos. Renata sofre quando pensa em Érico. Maurício pergunta à noiva se ela quer mesmo se casar. Renata e Érico se encontram no apartamento.

Capítulo 35 - sexta-feira

Renata tenta dar explicações a Érico. Tito conta vantagem para Mel sobre o que fez com Renata. Amora e Maurício se reconciliam. Natan detesta o trabalho que Edu e Júlia fizeram para a nova campanha da Class Mídia. Salma (Louise Cardoso) e Odila (Cris Nicolotti) brigam por causa dos filhos. Artur pede que Bento e Malu façam juntos uma campanha para sua ONG. Bárbara convida Tina para ser sua funcionária. Charlene convence Wilson ir com ela visitar Pedrinho. Tina ajuda Bárbara fazer com que Mari desista de sua vingança. Maurício conta a Natan que o flagra de Verônica foi armado por Bárbara. Irene visita Odila. Pedrinho escapa do hospital. Bento fala sobre Amora com Sueli Pedrosa. Maurício exige que Amora escolha entre ele e Bárbara.

Capítulo 36 - sábado

Amora finge escolher ficar do lado de Maurício para agradar o noivo. Bento faz elogios a Amora e Sueli Pedrosa se revolta. Natan dá o cargo de Érico para Fabinho. Odila fala sobre o mau caráter de Fabinho para Irene. Emília (Mariah da Penha) chama Madá para ir morar com ela. Caio (Thiago Amaral) faz a cabeça de Lara para que ela entreviste Filipinho. Tábata oferece seus serviços de assessora de imprensa de Filipinho. Brenda (Letícia Isnard) diz a Perácio para convidar Rosemere e o filho para irem morar com eles. Rosemere fica furiosa ao ver Tábata conversando com Filipinho. Salma põe Renata para fora de sua casa. Natan tenta fazer Verônica ajudá-lo com uma campanha. Érico e Verônica sofrem por terem sido traídos por Natan e Renata. Amora pergunta a Malu se ela está envolvida por Bento.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.