Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Sangue Bom': Fabinho sofre acidente e é socorrido por Irene, sua mãe biológica

O destino vai reunir mãe e filho no capítulo de segunda-feira (3), de "Sangue Bom". Irene (Déborah Evelyn) aparece pela primeira vez na trama, ao prestar socorro a Fabinho (Humberto Carrão), ainda sem saber que ele é na verdade seu filho. O bad boy, que vive procurando informações sobre sua origem e acha que é filho de Plínio (Herson Capri), sofre um acidente de moto e, ao ser socorrido, chama a desconhecida de mãe.

Segundo publicado nesta sexta-feira (24), pelo jornal carioca "Extra", o reencontro acontece por acaso, quando Irene visita a Toca do Saci - ONG de Malu (Fernanda Vasconcellos) -, e vê Fabinho atropelar um dos garotos, que atravessa a rua correndo. Enquanto a diretora da ONG corre para ver como o menino está, Irene vai em direção ao motoqueiro, que está caído no chão, inconsciente.

Ao se aproximar, a ex-namorada de Plínio se ajoelha e diz: "Moço, não se mexe... Calma que já chamaram o resgate!". Sem ter muita noção do que está acontecendo e meio tonto, o mau-caráter chama: "Mãe...". Mas Irene não consegue entender nada. "Desculpa, não entendi... O que você disse?", ela pergunta, na cena. E, na sequência, a ternura do momento fica marcada por um carinho feito no rosto da mãe pelo filho, sem que nenhum dos dois saiba ainda do laço de sangue que os une.

Já no hospital, a artista de rua se apresenta com outro nome: Rita. Durante uma conversa com Malu, ela descobre que Fabinho morou no Lar de adoção do Tio Gilson (Daniel Dantas). A informação a pega de surpresa. "Lar do tio Gilson? Um que fica na Casa Verde?", Irene pergunta, e ao perceber o estranhamento da interlocutora, tenta disfarçar: "É, eu já li a respeito, mas não lembro onde...".

Diante da coincidência, a artista pergunta a idade de Fabinho e fica emociona ao ouvir a confirmação do que já suspeitava: que ele tem 22 anos. Porém, quando Malu comenta acha que aconhece de algum lugar, Irene tem pressa de cortar o papo. "As pessoas vivem me dizendo isso... Eu também faço estátua viva na Paulista, deve ser de lá", responde.

Esperta, a ex-atriz aproveita enquanto Malu vai ver como o garotinho acidentado está e também procura pelo filho. No caminho para o quarto do rapaz, ela se lembra de quando o entregou para Odila (Cris Nicolotti), e que depois, 10 anos mais tarde, o viu no Lar da Casa Verde, se divertindo com os amigos. Depois, ao lado da cama de Fabinho, Irene chora ao acariciar o rosto do rapaz, dizendo: "Meu filho...". Mais tarde, em casa a sofrida mãe olha uma foto do filho ainda bebê e a beija. Em seguida, faz uma oração, aos prantos: "Boa noite, meu filho... Deus te abençoe, te guarde e ilumine sempre o teu... Perdão, meu filho... Perdão...".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.