Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Resumo de novela: capítulos de 'Sol Nascente', de 03 a 08 de outubro

Mario (Bruno Gagliasso) beija Carolina (Maria Joana) após pedir para ela não ir embora do Rio de Janeiro

Novela "Sol Nascente" - Capítulos do dia 03 a 08 de outubro de 2016

Capítulo 30 - segunda-feira

Ralf (Henri Castelli) entra na casa de Tanaka (Luis Melo) com Kika (Flávia Guedes). Hirô (Carol Nakamura) conversa com Hiroshi. Geppina (Aracy Balabanian) conhece Sinhá (Laura Cardoso) e gosta da senhora. Damasceno (Emilio Orciollo Netto) confessa a Elisa (Luma Costa) que se apegou a família de Geppina, mas a beata o alerta sobre a chegada de Dom Manfredo. Mario (Bruno Gagliasso) orienta Vittorio (Marcello Novaes) a se esquivar de Lenita (Leticia Spiller). Sinhá e Geppina cozinham juntas. Damasceno e Gaetano (Francisco Cuoco) se aproximam. Patrick (Jean Pierre Noher) é alvo das provocações de Carolina (Maria Joana). Ralf arruína a recepção que Hirô organizou para conhecer Hiroshi. Hirô é consolada por Alice (Giovanna Antonelli). Nuno (Pablo Morais) conversa sobre o passado com Júlia (Erika Januza). Tanaka diz a Hiroshi que Hirô não retornará à recepção. Akira se candidata como pretendente de Hirô. Mario conhece Sinhá.

Capítulo 31 – terça-feira

Mario desconfia da presença de Sinhá em sua casa. Dona Sinhá consegue ganhar a confiança da família De Angeli. Patrick estranha quando Carolina faz insinuações a Ana (Silvia Bandeira). Mario é grosseiro com a avó por conta de César (Rafael Cardoso) e Alice. Sinhá comemora com César o sucesso do plano. Mario pede desculpas a Geppina. Bernardo (Marcio Kieling) pede a Yumi (Jacqueline Sato) que ela viaje a São Paulo um pouco antes da abertura da exposição. Yumi e Tiago (Marcello Melo Jr.) conversam. Carolina observa Patrick cumprimentando Paula (Anna Lima). Hirô aceita o pedido de casamento de Akira. Sinhá fica aflita ao saber que Mangabeira foi preso. Alice percebe que Tanaka está estranho. Alice vai atrás de Mario e o vê junto com Carol.

Capítulo 32 - quarta-feira

Mario dá conselhos a Alice sobre Tanaka. Sinhá arma contra Mangabeira com medo de ser dedurada. Lenita conforta Ralf que sofre ao saber que Hirô vai se casar. Dora (Juliana Alves) recebe alta e não precisa mais ficar de repouso. Yumi viaja para São Paulo. Lenita pede ajuda a Mario para que ele fale com Ralf. Vittorio e Felipe (Marcelo Faria) se confrontam por causa de Lenita. Massao faz proposta de negócio ilegal a Tanaka. César desconfia das atitudes de Alice. Mario dá força a Ralf para que ele diga a Hirô que está apaixonado por ela. Gaetano aconselha Tanaka a contar sobre as condições da empresa para Alice. Sinhá ordena que César dê um golpe na empresa de Tanaka para conseguir dinheiro e a livrar da prisão.

Capítulo 33 - quinta-feira

César assegura Sinhá que irá enganar Alice e Tanaka. Bernardo guia Yumi por São Paulo. Ralf se desculpa com Hirô e sua família. Alice fica surpresa ao ver que Mario amadureceu. César simula preocupação com Alice e tenta ter acesso aos documentos da empresa. Vanda (Cinara Leal) teme que Júlia e Nuno se aproximem. Tiago e Dora namoram. Sinhá planeja contra Mangabeira. Hideo (Paulo Chun) fica entusiasmado ao criar seu jogo. Peppino (João Côrtes) se aflige com escolha de profissão. Tanaka conta a Alice que a empresa está perto de falir.

Capítulo 34 - sexta-feira

Alice afirma a Tanaka que irá prestar assistência ao pai e à empresa. Mieko (Miwa Yanagizawa) estranha as atitudes de Alice e Tanaka e fica preocupada com a família. Alice vai até Mario, mas ao ver que ele irá encontrar Carolina, resolve se afastar. Bernardo se deslumbra com desenvoltura de Yumi. Carolina se dedica ao seu plano de conquistar Mario. Alice revela a César a real situação da empresa. Felipe se acomoda de vez na casa de Lenita. Geppina e Gaetano convidam Elisa para jantar achando que ela é namorada de Damasceno. Mario procura por Alice, mas César não o deixa falar com ela. Mario pede que Carolina fique no Rio de Janeiro e os dois se beijam.

Capítulo 35 - Sábado

Lenita, Ralf e Kika ficam felizes com o namoro de Mario de Carolina. Akira revela desejo de se casar a Hirô. César garante a Alice que pode reverter o quadro atual da empresa. Hirô conta a Alice que Mario e Carolina estão juntos. Sinhá e César festejam mais uma etapa do plano. Patrick desconfia da finalidade do namoro de Carol e Mario. Tanaka examina as sugestões de César para a empresa. Dora percebe que Júlia está sofrendo com a união de Nuno e Vanda. Lenita faz convite a Sirlene (Renata Domínguez) para que ela participe da exposição de Yumi. Alice estranha ao ver que Carolina está ligando para César.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.