Resumo de novela: capítulos de 'Velho Chico', de 18 a 23 de abril
Publicado em 17 de abril de 2016 05:44
Por Purepeople
Santo (Domingos Montagner) reassume a presidência da cooperativa e Cícero (Marcos Palmeira) põe fogo na sede do coletivo, a mando de Afrânio (Antonio Fagundes)
Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) discute com Tereza (Camila Pitanga) por causa de Miguel (Gabriel Leone), na novela 'Velho Chico', em 18 de abril de 2016
Miguel (Gabriel Leone) chega ao Brasil, na novela 'Velho Chico'
Santo (Domingos Montagner) retoma a presidência da cooperativa, na novela 'Velho Chico'
Iolanda (Christiane Torloni) aconselha Tereza (Camila Pitanga) a contar para Miguel (Gabriel Leone) que ele é filho de Santo (Domingos Montagner), na novela 'Velho Chico'
Cícero (Marcos Palmeira) põe fogo na cooperativa a mando de Afrânio (Antonio Fagundes), na novela 'Velho Chico'
Afrânio (Antonio Fagundes) ameaça Encarnação (Selma Egrei), na novela 'Velho Chico'
Veja + após o anúncio

NOVELA "VELHO CHICO" - semana de 18 a 23 de abril de 2016

Capítulo 31 - segunda-feira

Lucas (Lucas Veloso) conta a Olívia (Giullia Buscacio) sobre o traidor da cooperativa e pede que ela convença Santo (Domingos Montagner) a interferir na situação. Encarnação (Selma Egrei) garante a Tereza (Camila Pitanga) que não vai morrer até Afrânio (Antonio Fagundes) e Martim (Lee Taylor) fazerem as pazes. Bento (Irandhir Santos) comenta com Ceci (Luci Pereira) que conheceu Beatriz (Dira Paes). Luzia (Lucy Alves) teme que Santo se afaste dela se voltar para a cooperativa. Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e Tereza discutem por causa de Miguel (Gabriel Leone). Bento visita a escola em que Beatriz dá aulas. Santo contém os cooperados e confronta Edeilson (Flávio Rocha). Iolanda (Christiane Torloni) e Tereza falam sobre Miguel e Encarnação escuta a conversa das duas.

Capítulo 32 - terça-feira

Encarnação afirma que Iolanda quer roubar o patrimônio de sua família e avisa Afrânio de que sua herança será de Martim. Luzia fica sabendo que Miguel vai chegar à fazenda. Afrânio fica irritado quando descobre que Santo interferiu em sua negociação com Edeilson. Tereza pensa em revelar para Miguel que ele não é filho biológico de Carlos Eduardo. Santo enfrenta Tenório (Antonio Carlos Feio). Cícero (Marcos Palmeira) sugere que o coronel confronte Santo antes de Miguel chegar. Luzia fala sobre sobre seu ódio pela família de Sá Ribeiro com Olívia. Vindo de Paris, Miguel chega ao Brasil.

Capítulo 33 - quarta-feira

Miguel abraça Tereza no aeroporto e sente a falta de Carlos Eduardo. Encarnação ofende Iolanda e ameaça revelar que Santo é pai de Miguel. Santo diz a Luzia que vai retomar a presidência da cooperativa. Cícero sonha em ter o amor de Tereza. Ceci dá força para Beatriz se aproximar de Bento. Piedade (Zezita Matos) teme o futuro do filho mais velho. Cícero avisa o coronel que Santo voltou a liderar a cooperativa. Iolanda conta para Afrânio as ameaças de Encarnação e pede que ele procure Martim. Iolanda alerta Tereza de que Encarnação prometeu revelar a verdade sobre o pai de Miguel.

Capítulo 34 - quinta-feira

Iolanda aconselha Tereza a contar para Miguel que ele é filho de Santo. Carlos Eduardo garante a Tereza que vai convencer Miguel a desistir de voltar a morar na fazenda. Afrânio ameaça a mãe. Miguel quer levar novas ideias para o negócio do avô. Olívia argumenta com Santo a favor do cultivo de frutas agrotóxicos. Santo pede a ajuda de Bento na fazenda enquanto assume o comando da cooperativa. Ceci diz a Beatriz que Bento é um homem bom. Encarnação comenta com Padre Romão (Umberto Magnani) que acha que Martim é o verdadeiro herdeiro de seu patrimônio. Doninha (Suely Bispo) dica preocupada com a missão que Cícero recebe de Afrânio. Lucas se declara para Olívia. Dalva (Mariene de Castro) anuncia para todos na fazenda que Encarnação sumiu.

Capítulo 35 - sexta-feira

Dalva e Doninha encontram Encarnação na beira do cais, sofrendo pela morte de Inácio, seu filho. Doninha pede em oração que Cícero esteja em segurança. Piedade conta histórias de Eulália (Fabiula Nascimento) para Isabel (Rayza Alcântara). Iolanda e Afrânio fazem amor. Cícero invade a cooperativa com jagunços, a mando de Afrânio. Lucas vê a invasão e tenta avisar Olívia. Cícero jura que vai se vingar de Santo e se recusa a fugir quando os capangas insistem para tal, afirmando que ainda não terminou a missão.

Capítulo 36 - sábado

Padre Romão e Bento tentam convencer Lucas a prestar depoimento na delegacia. Olívia conta a Isabel que Lucas a beijou. Olívia conta a Santo que a cooperativa foi invadida. Carlos Eduardo consegue uma indicação política para Miguel, mas ele reafirma seu desejo de trabalhar nas terras da família. Bento diz a Olívia que Lucas está bem. Santo enfrenta o delegado. Carlos Eduardo confessa para Tereza que teme medo de perder a mulher e Miguel. Santo resolve ir atrás de quem pôs fogo na cooperativa.

Sobre
Novela Velho Chico
Novela Velho Chico
Fim da novela 'Velho Chico' comove com chuva de lágrimas e adeus a Santo no rio
1 de outubro de 2016 00:16
Atores de 'Velho Chico' assistem juntos último capítulo: 'Difícil dar adeus'
30 de setembro de 2016 22:01
Mulher de Domingos Montagner dedica carta à equipe de 'Velho Chico':'Muito amor'
30 de setembro de 2016 15:38
Final da novela 'Velho Chico': Sophie desiste de voltar a Paris e fica com Lucas
30 de setembro de 2016 10:28
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
8 de abril de 2024
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 22 a 26 de abril?
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 22 a 26 de abril?
22 de abril de 2024
Notícias similares
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias