Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Resumo de novela: capítulos de 'Velho Chico', de 30 de maio a 4 de junho

Compartilhe no Facebook
Martim (Lee Taylor) volta para a fazenda e é ameaçado de morte pelo pai, na trama das nove

NOVELA "VELHO CHICO" - semana de 30 de maio a 4 de junho de 2016

Capítulo 67 - segunda-feira

Afrânio (Antonio Fagundes) briga com Iolanda (Christiane Torloni). Tereza (Camila Pitanga) e Miguel (Gabriel Leone) conversam com ex-cooperados e produtores. Miguel questiona o avô sobre a noite em que saíram juntos. Bento (Irandhir Santos) fala com os alunos de Beatriz (Dira Paes). Isabel (Rayza Alcântara) avisa a Piedade (Zezita Matos) e Josefa (Marcélia Cartaxto) que elas receberam outra encomenda. Luzia (Lucy Alves) fica contete ao saber que Santo (Domingos Montagner) desprezou Tereza. Olívia (Giullia Buscacio) explica para Lucas (Lucas Veloso) uma nova maneira de lidar com a terra. Os pequenos produtores rurais desconfiam de Tereza e Miguel. Afrânio e Santo se enfrentam no bar de Chico Criatura (Gesio Amadeo) mais uma vez. Bento leva Beatriz e seus alunos à prefeitura. Martim (Lee Taylor) volta para a fazenda.

Capítulo 68 - terça-feira

Todos recebem Martim com emoção. Afrânio pressiona Chico Criatura a contar o que conversou com Santo. Olívia é incentivada pelo pai a não desistir de seu projeto. Bento diz a Beatriz que o prefeito não vai cumprir a promessa que fez às crianças. Martim conforta Encarnação (Selma Egrei). Iolanda tem medo de como Afrânio vai reagir ao encontrar Martim. Santo manda Lucas fazer cópias de todos os contratos dos cooperados. Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) se irrita quando vê que Martim voltou para casa. Santo e Bento vão à fazenda de Edenilson (Flávio Rocha). Iolanda observa Tereza, Miguel e Martim juntos no Rio São Francisco, admirada.

Capítulo 69 - quarta-feira

Afrânio fica furioso ao descobrir que Santo foi buscar a safra de frutas na fazenda de Edenilson. Afrânio ameaça matar Santo, mas é impedido pelo delegado Germano (Luis Carlos Vasconcelos). Padre Benício (Carlos Vereza) comenta com Chico Criatura que Martim voltou para casa. Iolanda se diverte com Martim no Rio São Francisco. Carlos Eduardo discute com Tereza e tenta convencer Miguel a se afastar de Martim. Afrânio jura vingança a Santo. O prefeito Raimundo (Saulo Laranjeira) indica o antigo delegado Queiroz para um cargo público. Santo se vangloria da vitória contra o coronel. Martim pede que Iolanda cante para ele no teatro da fazenda. Afrânio e Martim se reencontram.

Capítulo 70 - quinta-feira

Afrânio ameaça Martim com uma arma e Iolanda enfrenta o coronel. Carlos Eduardo e Tereza brigam por causa de Martim. Cícero (Marcos Palmeira) conversa com Martim. Encarnação implora que Afrânio não faça nada contra o filho. Miguel e Tereza saem pela fazenda a procura de Martim. Cícero avisa que o fotógrafo foi embora. Isabel implica com Olívia dizendo que ela está encantada por Miguel. Um aluno foge da escola e Beatriz vai atrás dele. Tereza fica sabendo do embate entre seu pai e Santo. Martim quase atropela o aluno de Beatriz na estrada.

Capítulo 71 - sexta-feira

Beatriz salva o aluno do atropelamento. Encarnação e Tereza fazem orações pelo retorno de Martim. Beatriz discute com Martim e vai com ele para a delegacia. Tereza sonda Afrânio sobre o confronto com Santo e se surpreende quando ele diz que vai ajudar os ex-cooperados. Queiroz descobre que Martim está na delegacia. Carlos diz a Tereza que mandou Miguel procurar o tio na cidade. Olívia fica nervosa ao encontrar Miguel no bar. Beatriz explica a Bento o motivo de ter ido parar na delegacia. Queiroz pede que Chico Criatura conte sobre a briga de Martim e Afrânio.

Capítulo 72 - sábado

Lucas vê Olívia conversando com Miguel. Beatriz resolve passar a noite com Bento. Martim pensa em Beatriz. Cícero desconfia do interesse de Tereza pelo embate de Afrânio e Santo. Carlos Eduardo dá a entender que Martim pode ser má influência para Miguel. Dalva (Mariene de Castro) vai ao quarto de Cícero. Miguel não comenta sobre Olívia com Tereza. Luzia receia uma retaliação do coronel Saruê contra seu marido. Chico Criatura fica espantado ao ver Martim em seu bar. Queiroz pensa em avisar o coronel sobre Martim. Afrânio tem pesadelos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.