Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90' de 01 a 06 de julho
Publicado em 28 de junho de 2019 20:32
Por Purepeople
Manu (Isabelle Drummond) vai sair da casa de João (Rafael Vitti) após discutir com ele na novela 'Verão 90'. Quinzão (Alexandre Borges) vai descobrir que Mercedes (Totia Meireles) roubou toda a fortuna dele. Lidiane (Claudia Raia) vai revelar que pediu para João terminar o namoro com a filha quando estava na cadeia. Quinzinho (Caio Paduan) vai largar Vanessa (Camila Queiroz) no altar após descobrir que ela está com Jerônimo (Jesuita Barbosa).
Manu (Isabelle Drummond) vai se desentender com João (Rafael Vitti) e vai ser chamada para fazer uma turnê internacional na  novela 'Verão 90'.
Quinzinho (Caio Paduan) vai humilhar Vanessa (Camila Queiroz)no altar após ver fotos dela dando beijo em Jerônimo (Jesuita Barbosa) na novela 'Verão 90'.
Lidiane (Claudia Raia) vai contar para Manu (Isabelle Drummond) que convenceu João (Rafael Vitti) a terminar com ela enquanto ele esteve na prisão na novela 'Verão 90'.
Quinzão (Alexandre Borges) vai descobrir que está sem dinheiro nenhum e que a culpada é  Mercedes (Totia Meireles) na novela 'Verão 90'.
Galdino (Gabriel Godoy) vai admitir para Jerônimo (Jesuita Barbosa) que está se envolvendo com Mercedes (Totia Meireles) e ela vai pedir que ele administre seu patrimônio na novela 'Verão 90'.
João (Rafael Vitti) vai tentar impedir que Manu (Isabelle Drummond) embarque para a turnê internacional mas vai ficar preso no trânsito na novela 'Verão 90'.
Candé (Kayky Brito) vai vender as ações da PopTV para  Andreas (Gabriel Godoy) na novela 'Verão 90'.
João (Rafael Vitti) vai acordar ao lado de Moana (Giovana Cordeiro) após tomar um chá e perder a memória e vai pedir para ela não criar expectativas em relação a ele  na novela 'Verão 90'.
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "VERÃO 90" - semana de 01 a 06 de julho

Capítulo 132 - segunda-feira

Manu (Isabelle Drummond ) sai de casa após discutir com João (Rafael Vitti ). Vasconcelos suspeita que Moana (Giovana Cordeiro ) tenha pegado a fita de cima de sua mesa e conversa com Murilo (Marcelo Valle). Manu admite para Lidiane (Claudia Raia ) e Jofre (Luiz Henrique Nogueira) que não tem certeza se ainda confia em João. Andreas (Gabriel Godoy ) vai atrás de Candé (Kayky Brito ) e Gisela (Débora Nascimento ) para adquirir ações da PopTV. Larissa (Marina Mosche n) avisa Quinzinho (Caio Paduan ) das má-fé de Vanessa (Camila Queiroz ). Quinzão (Alexandre Borges ) fica sabendo que Mercedes (Totia Meireles ) mandou tirar todas as aplicações do banco. Manu conta para o diretor do programa, Ari (Pedro Henrique Lopes), que não tem cabeça para apresentar o programa ao lado de João.

Capítulo 133 - terça-feira

Ari critica Manu e João, manda que eles finalizem a atração. Quinzão descobre através do advogado que Mercedes ficou com boa parte de seus bens. Candé negocia as ações da PopTV com Andreas. Jerônimo (Jesuita Barbosa ) insinua que Marco Aurélio chame Manu para uma turnê internacional. Mercedes e Andreas dão beijo e acabam dormindo juntos. Quinzão conta para Mercedes que vai processas a ex-mulher por roubo. Diego (Sérgio Malheiros ) fica sabendo que Filipa não foi inocentada do processo do marido e avisa para Candé. Candé fica sabendo da doença da mãe. Diego e Candé não deixam que Larissa comercialize as joias com Gonçalves. Candé e Larissa ficam sabendo que Filipa escapou, e levou com ela o dinheiro da venda das ações da PopTV. Jerônimo implora que Vanessa que não viaje com Quinzinho.

Capítulo 134 - quarta-feira

Jerônimo assume seu amor por Vanessa. Dandara (Dandara Mariana ) beija e Ticiano (Ícaro Silva ). Vanessa dá beijo em Jerônimo na hora de se despedir, e alguém registra o momento. O advogado de Quinzão avisa para ele que ele está falido. Mercedes chama Andreas para a recepção que vai festejar o casamento de Vanessa e Quinzinho e a despedida dos pombinhos para Londres. Odélia dá as fotografias do beijo de Vanessa e Jerônimo para Candé. Candé vai atrás de Quinzinho e dá para ele as fotos de Vanessa com Jerônimo. Quinzinho mostra para todos os convidados as fotos de Vanessa com Jerônimo e ela é humilhada por ele no dia do casamento. Mercedes manda Vanessa se retirar da cerimônia. Jerônimo chega no lugar e salva Vanessa de moto. Vanessa e Quinzinho discutem antes dela ir embora.

Capítulo 135 - quinta-feira

Quinzão conforta Quinzinho. Vanessa e Jerônimo trocam beijos. Mercedes se preocupa com o desaparecimento de Quinzinho. Quinzinho vai atrás de Dandara para se desculpar e admite que é culpado pelos erros que fez. João fala para Diego não exigir tanto de Larissa. Jofre questiona Lidiane se ela vai permitir que Manu viaje para fora do país brigada com o João. João fica surpreso ao descobrir que Manu vai sair turnê. Lidiane revela para Manu que pediu para João terminar o namoro com a a menina quando ele estava atrás das grades. Manu fica destruída com a confissão da mãe. Em consulta, Madá (Fabiana Karla ) fala para Mercedes que ela está sendo passada para trás, e a madame pensa que é Lidiane que está fazendo isso. João fala para Janaína (Dira Paes ) que tem a intenção de relançar o Programa Onda Cavada. Manu fica impressionada quando encontra Moana no apartamento de João.

Capítulo 136 - sexta-feira

Moana se faz de desentendida com Manu e não fala para João que ela esteve no apartamento. Lidiane teme que Manu não desculpe ela . Mercedes pede Andreas que tome conta de toda sua riqueza. Manu desculpa Lidiane e se despede da mãe antes de viajar. Álamo (Marcos Vera ) sente que já conhece Andreas quando é apresentado ao falso investidor por Mercedes. Álamo entrega uma quantia para Andreas. Tobé (Bernardo Marinho) sfica confuso na hora de rotular os chás de Diana (Maria Carol Rebello). Jofre vai atrás de João para fazer com que ele corra atrás de Manu antes do embarque. Diana dá um chá para Moana. João e Jofre não conseguem escapar do trânsito e perdem o embarque de Manu. Moana e João ingerem o chá de Diana pensando que a bebida é revitalizante. João apaga e acorda com Moana em sua cama.

Capítulo 137 - sábado

João e Moana não recordam do que houve na noite passada. Diana fica sabendo que João e Moana tomaram um chá que muda o estado de consciência. João fala para Moana não criar nenhuma expectativa em relação a ele. Raimundo (Flávio Tolezani ) decide lançar a Segunda Contra Fome para auxiliar as pessoas que passam por dificuldades. Lidiane é chamada para ser garota propaganda de uma academia. João conversa com Diego sobre o lapso que teve. Larissa e Diego se desentendem. Galdino admite para Jerônimo que está se envolvendo com Mercedes. Quinzão pede a mão de Lidiane em casamento. Os shows de Manu no exterior ficam lotados. Murilo publica nota que dá a entender que Manu e o empresário Marco Aurélio estão juntos. Murilo revela que a PopTV foi comercializada e vai ser canal de televendas, o Televendão. A identidade do comprador não é revelada e só será possível descobri-la na festa de lançamento da emissora. Jerônimo e Galdino seguem o pregão da bolsa.

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Verão 90
Novela Verão 90
Final feliz de Jerônimo, Galdino e Vanessa em 'Verão 90' agrada web: 'Amei!'
26 de julho de 2019 21:04
Reta Final de 'Verão 90': Herculano volta para o Brasil com namorada americana
24 de julho de 2019 12:58
Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90', de 22 a 27 de julho
22 de julho de 2019 12:17
Último capítulo de 'Verão 90': Vanessa fica rica após cumprir pena na prisão
16 de julho de 2019 15:42
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Verão 90
Sobre o mesmo tema
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
Estreia de 'Renascer': Globo usa tática antiga e certeira para alavancar audiência em primeiro capítulo de novela; o que será?
17 de janeiro de 2024
Como está Isadora Ribeiro, a Vera de 'Mulheres de Areia'? Sucesso dos anos 90, atriz exibe novos trabalhos e beleza madura na web
Como está Isadora Ribeiro, a Vera de 'Mulheres de Areia'? Sucesso dos anos 90, atriz exibe novos trabalhos e beleza madura na web
1 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias