Final da novela 'Mar do Sertão': resumo dos ÚLTIMOS CAPÍTULOS, semana de 13 a 18 de março
Publicado em 3 de março de 2023 17:45
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na última semana da 'Mar do Sertão', José/Zé Paulino (Sergio Guizé) vai ficar na mira de Língua de Sogra, um matador contratado por Deodora (Jaedson Bahia)
Na última semana da novela 'Mar do Sertão', José/Zé Paulino (Sergio Guizé) fica na mira de bandido contratado por Deodora (Debora Bloch) Na última semana da novela 'Mar do Sertão', José/Zé Paulino (Sergio Guizé) fica com medo de algo acontecer à mulher e filho, no capítulo de segunda-feira 6 de março de 2023 Na última semana da novela 'Mar do Sertão', Laura (Eli Ferreira) é achada desmaiada após acidente por Tertulinho (Renato Góes) no capítulo de segunda-feira 6 de março de 2023 Na última semana da novela 'Mar do Sertão', Rosinha (Sara Vidal) dá aula para os pais, Timbó (Enrique Diaz) e Teresa (Clarissa Pinheiro) no capítulo de segunda-feira 6 de março de 2023 Na última semana da novela 'Mar do Sertão', Tertulinho (Renato Góes) afirma a Laura (Eli Ferreira) que descobrirá quem está por trás do seu acidente no capítulo de terça-feira 7 de março de 2023
Veja + após o anúncio

ÚLTIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA 'MAR DO SERTÃO' - resumo da semana de 13 a 18 de março de 2023

Capítulo 174 - segunda, 13.3

José/Zé Paulino (Sergio Guizé) recorre a Fubá Mimoso (Marco França) para Candoca (Isadora Cruz) e Manduca (Enzo Diniz) ficarem protegidos. Mirinho (Lucas Galvino) tem sucesso ao despistar Vespertino (Thardelly Lima). Ismênia (Ana Miranda) se dirige até a casa do filho do Coronel (José de Abreu).

Catão (Déo Garcez) faz perguntas ao Coronel por ele ter confessado que matou Noé (Marcelo Adnet). Timbó (Enrique Diaz) e Xaviera (Giovana Cordeiro) falam a boca-baixa o que sabem a respeito de quem mandou matar José/Zé Paulino. Tertulinho (Renato Góes) se depara com Laura (Eli Ferreira) sem sentidos no seu carro em uma estrada e aciona o socorro.

A Firmino (Odilon Esteves), José/Zé Paulino assegura que vai terminar com o confronto que começou na cidade. Márcio Castro (Gabriel Godoy) faz perguntas a Deodora a respeito de Laura, porém a mãe de Tertulinho sai pela tangente. Manduca (Enzo Diniz) e Joca (Miguel Venerabile) recorrem a Pajeú (Caio Blat) para o Catende ser protegido.

Candoca chama a atenção de Fubá Mimoso e Pajeú. Prendem Floro (Leandro Daniel) e Vespertino. Rosinha (Sara Vidal) dá aula aos pais de leitura e escrita. Jessilaine (Giovanna Figueiredo) passa a ocupar de novo cargo máximo na Prefeitura da cidade. José/Zé Paulino conta a Candoca que tem medo de algo acontecer a ela e Manduca.

Capítulo 175 - terça, 14.3

O Padre Zezo (Nanego Lira) fica emocionado quando Lorena decide ter casamento com Firmino. José/Zé Paulino fica sabendo por Tertulinho da situação de Laura após a garota se acidentar. Maruan conta a José/Zé Paulino sobre o desvio financeiro que Sabá Bodó (Welder Rodrigues) e Nivalda (Titina Medeiros) deram no Coronel.

Sabá fica temeroso que possa ser prejudicado por Floro e Vespertino terem sido presos. Lorena se refere a Dagmar como mãe e a faz chorar. Fubá Mimoso vê com atenção os homens de Deodora nas propriedades de Timbó.

Tertulinho admite a Dagmar (Heloísa Jorge) ter matado Noé. José/Zé Paulino escuta quando Tertulinho assegura a Laura que vai saber quem está por trás de seu acidente. Deodora comemora o fato de ter saído vitoriosa.

Capítulo 176 - quarta, 15.3

Dagmar e Tertúlio fazem as pazes quando a pastora procura pelo Coronel. Tertulinho coloca a mãe e Márcio Castro contra a parede a respeito do acidente sofrido por Laura. Deodora é ameaçada por José/Zé Paulino e simula não estar apavorada.

Provocado por Tertulinho, este auxiliado por Catão, Márcio admite ser o responsável pelo atentado contra Laura e ele se apresenta às autoridades. Sabá e Nivalda fogem após ouvirem voz de prisão do Sargento Venâncio.

Firmino povo em liberdade o Coronel e ele fica emocionado em reencontro com o filho. Pajeú e Fubá Mimoso mostram tensão quando Língua de Sogra (Jaedson Bahia), matador contratado por Deodora, chega em Canta Pedra. José/Zé Paulino fica na mira de Língua de Sogra.

Capítulo 178 - quinta, 16.3

A EMISSORA NÃO DIVULGOU O PENÚLTIMO CAPÍTULO.

Capítulo 179 - sexta, 17.3

A EMISSORA NÃO DIVULGOU O ÚLTIMO CAPÍTULO.

sábado, 18.3

REPRISE DO ÚLTIMO CAPÍTULO.

Sobre
Novela Mar do Sertão
Novela Mar do Sertão
Candoca surge de vestido romântico para casamento com José/Zé Paulino na novela 'Mar do Sertão'. Fotos!
10 de fevereiro de 2023 17:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novela Mar do Sertão Resumo de novela TV Novelas Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias