Últimos capítulos finais da novela 'Alto Astral': Itália e César terminam juntos
Publicado em 6 de maio de 2015 10:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Os últimos capítulos da novela "Alto Astral" vão reservar um final feliz para o casal Itália (Sabrina Petraglia) e César (Alejando Claveaux). Eles terminarão juntos na trama de Daniel Ortiz, que chega ao fim nesta sexta-feira (8), de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra". Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) também vão se acertar e trocarão alianças em uma cerimônia ecumênica. Durante o folhetim, César chegou a fazer uma aposta com um grupo de amigos dizendo que conseguiria levar para a cama Itália. Mas ao propor passar uma noite a sós com a jovem enfermeira, o rapaz acabou levando um fora da irmã de Bélgica (Giovanna Lancellotti). Após muito insistir com a filha de Manuel (Leopoldo Pacheco), o atleta, finalmente, fez sexo com Itália. A essa altura, César já tinha se apaixonado pela garota e até desistido da aposta que havia feito. Porém, ele não conseguiu evitar que Débora (Rosanne Mulholland) filmasse a noite de amor dele com Itália. Quando as imagens c
Itália (Sabrina Petraglia) e César (Alejandro Claveaux) vão terminar juntos na novela 'Alto Astral'
César (Alejandro Claveaux) fez uma aposta com amigos dizendo que levaria Itália (Sabrina Petraglia) para a cama. A transa acabou sendo filmada por Débora (Rosane Mulholland), na novela 'Alto Astral'
Após romper o namoro com César (Alejandro Claveaux), Itália (Sabrina Petraglia) se envolveu com Fernando (Marat Descartes), na novela 'Alto Astral'
Marcos (Thiago Lacerda) será salvo da morte pelo irmão Caíque (Sergio Guizé), que lhe fará uma cirurgia espiritual, na novela 'Alto Astral'
Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) vão se casar em cerimônia ecumênica, na novela 'Alto Astral'
César (Alejandro Claveaux) e Itália (Sabrina Petraglia) terão final feliz na novela 'Alto Astral'
Veja + após o anúncio

Os últimos capítulos da novela "Alto Astral" vão reservar um final feliz para o casal Itália (Sabrina Petraglia) e César (Alejando Claveaux). Eles terminarão juntos na trama de Daniel Ortiz, que chega ao fim nesta sexta-feira (8), de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra". Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) também vão se acertar e trocarão alianças em uma cerimônia ecumênica.

Durante o folhetim, César chegou a fazer uma aposta com um grupo de amigos dizendo que conseguiria levar para a cama Itália. Mas ao propor passar uma noite a sós com a jovem enfermeira, o rapaz acabou levando um fora da irmã de Bélgica (Giovanna Lancellotti). Após muito insistir com a filha de Manuel (Leopoldo Pacheco), o atleta, finalmente, fez sexo com Itália.

A essa altura, César já tinha se apaixonado pela garota e até desistido da aposta que havia feito. Porém, ele não conseguiu evitar que Débora (Rosanne Mulholland) filmasse a noite de amor dele com Itália. Quando as imagens caíram na internet, a irmã de Bélgica acabou reclusa em casa, com vergonha. Ao voltar para o hospital, a enfermeira chegou a trocar beijos e aceitou o pedido de namoro de Fernando (Marat Descartes).

Caíque salva a vida de Marcos durante cirurgia espiritual

O grande vilão da trama das sete da Rede Globo acabará levando um tiro durante uma briga com o irmão, Caíque. Isso acontecerá após o filho de Maria Inês (Christiane Torloni) conseguir sair da prisão, após provocar uma rebelião no local. É nesse instante que Caíque vai ver o espírito do irmão saindo de seu corpo.

Com a ajuda de Castilho (Marcelo Médici), que o acompanha desde pequeno, o médium vai fazer uma cirurgia espiritual no vilão, usando uma pinça, uma caneta, uma chave de bicicleta e um lenço. "Eu me vi quase indo embora. Era pra sentir dor... Não estou sentindo nada. Então, sempre foi verdade... Você cura mesmo, tem um dom", dirá Marcos, que acabará sendo internado em um hospício, após ser diagnosticado com esquizofrenia.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Alto Astral
Novela Alto Astral
Relembre novelas que já abordaram temas espíritas, como reencarnação
13 de julho de 2015 14:01
Novela 'Alto Astral' termina como sucesso de audiência e com final clássico
8 de maio de 2015 21:49
Elenco de 'Alto Astral' se reúne para assistir ao último capítulo da novela
8 de maio de 2015 19:38
Monica Iozzi brinca com o final de 'Alto Astral': 'O grande destaque fui eu'
8 de maio de 2015 17:17
Todos os itens
Palavras-chave
TV Resumo de novela Novelas
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Quem morre no final de 'Mulheres de Areia'? Último capítulo tem destino trágico para dois carismáticos personagens
Quem morre no final de 'Mulheres de Areia'? Último capítulo tem destino trágico para dois carismáticos personagens
21 de outubro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias