'Amor Sem Igual': Ramiro comete assassinato para se livrar de chantagem. Saiba quem morre!
Publicado em 15 de dezembro de 2020 12:05
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Ramiro (Juan Alba) vai ser chantageado com um dossiê que relata o robuo do rim de Peppe (Matheus Costa). Mas o empresário se livra do chantagista matando-o de forma fria
Reta final da novela 'Amor Sem Igual': chantageado, Ramiro (Juan Alba) comete assassinato
Reta final da novela 'Amor Sem Igual': Xavier (Alexandre Lino) revela a Ramiro (Juan Alba) ser cúmplice de Donatella (Sthefany Brito)
Reta final da novela 'Amor Sem Igual': Xavier (Alexandre Lino) exige de Ramiro (Juan Alba) R$ 1 milhão para não entregar dossiê contra o milionário
Na novela 'Amor Sem Igual', Xavier (Alexandre Lino) encobriu o roubo do rim de Peppe (Matheus Costa) por Ramiro (Juan Alba)
Reta final da novela 'Amor Sem Igual': Xavier (Alexandre Lino) e Ramiro (Juan Alba) marcam encontro para o motorista entregar o dossiê contra o empresário
Reta final da novela 'Amor Sem Igual': Ramiro (Juan Alba) se surpreende ao descobrir Xavier (Alexandre Lino) quem lhe chantageou
Reta final da novela 'Amor Sem Igual': Xavier (Alexandre Lino) conta a Ramiro (Juan Alba) que conhece Donatella (Sthefany Brito), sua cúmplice, desde que ela era criança
Reta final da novela 'Amor Sem Igual': Ramiro (Juan Alba) surpreende Xavier (Alexandre Lino) e saca uma arma contra o motorista
Reta final da novela 'Amor Sem Igual': Xavier (Alexandre Lino) implora para viver, mas acaba morto por Ramiro (Juan Alba)
Na novela 'Amor Sem Igual', Xavier (Alexandre Lino) chntageia Ramiro (Juan Alba) e se dá mal
Veja + após o anúncio

Na reta final da novela "Amor Sem Igual", Ramiro (Juan Alba) vai provar que é capaz de tudo. O pai de Poderosa (Day Mesquita) vai matar Xavier (Alexandre Lino) após ser chantageado pelo seu motorista, antecipa o portal ArteBlitz. No folhetim contemporâneo, o milionário que acaba assassinado na sequência descobre que seu fiel escudeiro tem em mãos um dossiê montado por Donatella (Sthefany Brito).

Na conversa, Xavier entrega que a documentação reúne todos os golpes aplicados pelo também pai de Fernanda (Bárbara França), por quem é expulso do casamento dela, e Tobias (Thiago Rodrigues). "Seria um prato cheio para a imprensa e acho que ajudaria bastante a polícia também", ameaça o funcionário, que pede R$ 1 milhão pelo silêncio. Depois de uma negociação, Ramiro cede e eles marcam um local para que o dinheiro seja entregue. A trama chega ao fim dia 18 de janeiro para dar lugar a "Gênesis", que reunirá mais de 250 atores em sete fases.

Novela 'Amor Sem Igual': Xavier surpreende Ramiro

Só que o dono da Bras Talentos Esportivos não sai de casa sem antes pegar o seu revólver. "Vamos ver se vai me arrancar algum dinheiro, sanguessuga", afirma Ramiro para si mesmo. Logo depois, o milionário que roubou o rim de Peppe (Matheus Costa) em uma operação clandestina chega ao ponto de encontro. Enquanto isso, Xavier está atrás de uma árvore.

"Olá, estou aqui... Já passou da hora que marcamos! Onde você está?", questiona o ex-patrão de Leandro (Gabriel Gracindo), condenado a essa altura por tentar matar Poderosa. Quando se revela, Xavier pega de surpresa o patrão. "Aprendi há muito tempo a não confiar em ninguém, mas confesso que estou surpreso. Não me diga que também é amante daquela safada", dispara citando Donatella, que também já teve um caso com seu filho. Xavier conta que conhece a ex-garota de programa desde a infância e foi amigo do pai dela.

'Amor Sem Igual': Xavier diz não ter pena de Donatella

Na sequência, Xavier descreve o conteúdo do dossiê, mas mente dizendo que tem cúmplices dele escondidos no local e, por isso, Ramiro não deve reagir. O empresário questiona se o motorista não teme pela integridade de Donatella e Xavier nega: "Aquela lá só pensa em si própria... Cansei". "Não te tiro a razão. Até eu já estou cansado daquela mulher. Esse dossiê vai me libertar dela", assente o empresário

É aí que Ramiro surpreende Xavier ao afirmar que não trouxe dinheiro algum. "E você acreditou? Parece que não leu muito bem esse relatório aqui. Se tivesse lido, saberia que não pode confiar em mim", afirma o pai de Poderosa, surpreendida por Miguel (Rafael Sardão) no casamento de Fernanda. "Me dá o dinheiro. Se não me der, meus amigos vão atirar. Estou avisando!", prossegue Xavier na mentira. "Você acha que eu vou aceitar chantagem de um motoristazinho pé rapado como você, Xavier? Vê se se enxerga!", menospreza Ramiro.

É aí que ele saca a arma na direção do ex-aliado. "Por favor, não me mata, seu Ramiro! Me deixa ir embora! Eu desapareço!... Prometo! Mas pelo amor de Deus, não me mata!", implora. Mas o pai de Tobias não recua. "Erva daninha a gente arranca pela raiz!", diz antes de atirar na cabeça do motorista.

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor Sem Igual
Novela Amor Sem Igual
Último capítulo da novela 'Amor Sem Igual': Poderosa e Miguel transam após se casarem
15 de janeiro de 2021 09:34
Confira atores da novela 'Amor Sem Igual' que voltam ao ar em 'Gênesis'
14 de janeiro de 2021 17:38
Final de 'Amor Sem Igual': Poderosa visita Tobias na cadeia e se surpreende com pedido
14 de janeiro de 2021 10:49
Fim de 'Amor Sem Igual': Poderosa surpreende Miguel com pedido de casamento
12 de janeiro de 2021 09:47
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias