Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Carinha de Anjo
Novela Além da Ilusão
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela Um Lugar ao Sol
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Fim de 'Bom Sucesso': Diogo é dado como morto após incendiar editora de Alberto

Na reta final da novela 'Bom Sucesso', Diogo (Armando Babaioff) desmascara Gisele (Sheron Menezzes) e a leva para a editora de Alberto (Antonio Fagundes). O vilão bota fogo no local após amarrar a secretária. 'Eu vou para o inferno, mas você vai junto!', avisa. Gisele chega a se soltar e enfrentar o bandido, mas acaba dada como morta ao lado de Diogo. 'Infelizmente, não sobrou nada. Nem ninguém', avisa um bombeiro a Marcos (Romulo Estrela)

O plano de vingança de Diogo (Armando Babaioff) na novela "Bom Sucesso" não vai acabar bem. Na reta final da trama das sete, o vilão vai incendiar a editora Prado Monteiro, porém será dado como morto ao lado de Gisele (Sheron Menezzes), em cenas previstas para o dia 16. A secretária reatou a relação com o bandido disposta a espioná-lo, porém o ex-marido de Nana (Fabiula Nascimento) a desmascara e a obriga a participar do atentado contra a empresa de Alberto (Antonio Fagundes) após enganá-la dizendo que irão viajar. O folhetim chega ao fim no próximo dia 24 e as informações são do colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (2).

Diogo assusta Gisele com plano: 'Inferno'

Quando já estiverem supostamente para o aeroporto, Gisele nota que alguma coisa não está certa. "Diogo, a saída pro aeroporto era pra lá! Onde você tá me levando?", pergunta para o bandido, responsável pelo aborto de Nana em acidente. Sem esconder o entusiasmo, o vilão lhe alerta: "Pro inferno, minha deusa". "Inferno? Do que você tá falando?", retruca a secretária ainda sem entender os planos dele. "De um lugar cheio de labaredas, onde ardem os pecadores, os mentirosos, os traidores", completa o ex-cunhado de Marcos (Romulo Estrela).

Diogo desmascara Gisele: 'Sei que me traiu'

Tentando se salvar, Gisele pede para Diogo parar o veículo, porém o vilão acelera ainda mais. É nesse momento que o celular da secretária toca. "Você não vai atender? Deve ser o Marcos", diz o bandido, surpreendendo a jovem ao pegar o telefone móvel e o atirar pela janela. Em seguida, Diogo revela que descobriu o jogo duplo dela. "Tá surpresa por quê? Eu sei que você me traiu. A polícia deve estar lá no aeroporto esperando por mim, bando de idiotas... Me admira você, Gisele! A gente se conhece há tanto tempo... Você achou mesmo que ia me enganar?", questiona ele, na mira da vingança de Alberto. "Você vai me matar?", diz, amedrontada. "Ainda não sei. Mas é melhor não tentar nenhuma gracinha, entendeu?", aponta o ex-genro do milionário, cada vez mais debilitado e em estado terminal.

'Não sobrou ninguém', diz bombeiro após não achar Diogo e Gisele

Quando chegarem na editora, Diogo amarra a secretária e passa a incendiar o local. Embora atada, Gisele consegue se salvar e parte para tirar a arma do bandido, mas ele a surpreende: "Você não vai me deixar para trás!". "Sai de perto de mim!", manda a secretária. "Eu vou para o inferno, mas você vai junto!", rebate ele. Nas cenas seguintes, os bombeiros controlam as chamas e um oficial avisa: "O fogo já estava muito avançado. Infelizmente, não sobrou nada. Nem ninguém". "Mas não acharam o corpo, nada?", pergunta Marcos, outra vítima do assassino. A perícia ainda está procurando algum fragmento dos corpos, mas não é impossível que eles tenham sido carbonizados por completo. Sinto muito", completa o membro da corporação.

Leia também sobre a novela "Amor de Mãe": Davi e Vitória transam e Camila descobre gravidez

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.